Capítulo 03

266 46 14
                                    

Pete

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pete

— Sempre foda-se, Pete, não sei por que mantenho sua bunda por perto, sua idiota — Benz me repreende.

Tommy, outro membro da tripulação e bajulador do meu meio-irmão, fica de lado, com um sorriso presunçoso no rosto enquanto Benz se deita em mim.

Só chegamos em casa do hospital há cinco minutos, depois de passarmos lá a noite toda e a maior parte do dia de hoje com Shay. Mal passei pela porta quando Benz começou a me atacar.

Minha bochecha está em chamas depois do soco que Benz acabou de acertar no meu rosto. O desgraçado é forte e cruel, mas estou acostumado com seus golpes. Isso vem acontecendo há anos. Tenho apenas vinte e quatro anos e perdi a conta aos dezoito. Não consigo descrever em palavras o quanto eu o odeio, o quanto odeio tudo sobre ele, sua equipe e meu padrasto inútil que nos fez assim.

Minha cabeça dói por causa da batalha entre qual voz em minha cabeça vencerá enquanto estou sentado aqui de joelhos, sendo repreendido pela pessoa que mais detesto na vida. Benz tirou qualquer chance de normalidade que eu poderia ter e usou seus métodos manipuladores para me manter por perto.

—Eu só estava tentando ajudar, Benz. Eles iam matar Shay, — argumento.

Shay é a única pessoa do grupo que eu consideraria próximo de um amigo, mesmo que essa palavra seja um exagero. Ele é o único que tolera meus modos estranhos e é legal comigo. Não me arrependo de ter esfaqueado o babaca que estava batendo nele, aliás, gostei, mas essa é uma informação que guardo para mim. Eu sei que iria gostar ainda mais se fosse meu querido meio-irmão na ponta da lâmina.

Uma sombra se projeta sobre mim, e eu olho para cima e vejo um Benz irritado olhando para mim como se eu fosse um inseto em seu sapato, um irritante. Somos um grande contraste um com o outro, imagens espelhadas de nossos pais biológicos.

Embora eu tenha cabelo preto desgrenhado, pele pálida como a neve e olhos castanhos  como minha mãe, ele tem cabelo loiro dourado que está sempre preso em um coque masculino bagunçado, com olhos negros e pele bronzeada como seu pai malvado. Também somos diferentes em altura, com um metro e setenta e ele com e metro e oitenta mas onde ele é musculoso, pareço mais um jogador de beisebol magro. Continuo magro e sem nenhum músculo, minha mãe sempre dizia que pareço uma boneca de tão delicado que era. Mamãe...

Ele continua a me encarar e, embora eu saiba que ele me odeia, sempre houve outro sentimento escondido abaixo da superfície. É a maneira como ele olha para mim, a maneira como capto seu olhar quando ele permanece em mim por muito tempo, e isso faz meu corpo se encolher. Meu interior se contorce de desgosto. Eu tinha dezesseis anos quando as coisas mudaram entre nós. Ele estava muito interessado em mim, e não ajudou o fato de o pai de Benz tê-lo encorajado a me moldar para ser como eles, insensível e vivendo uma vida de merda sem saída, traficando drogas e fodendo com qualquer um que estivesse em nosso caminho.

To Kill YouWhere stories live. Discover now