Capítulo 15 - Filhinho de papai

803 76 26
                                    

O capítulo 15 será publicado novamente por conta da parte dois que ia ser postado, então fiz em apenas um capítulo para ficar certinho. Ficará um asterisco* indicando a continuação.
BOA LEITURA! 💙

Vegas dirigiu até a mercearia mais próxima de sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vegas dirigiu até a mercearia mais próxima de sua casa . Ele percebeu que Pete estava se concentrando em voltar ao estado de espírito certo para estar em público. Foi interessante observar o ômega em olhares curtos e dissimulados enquanto tentava manter os olhos na estrada. Era como se ele estivesse assistindo Pete se recompor novamente, fechando-se de volta para a fantasia de sempre, escondendo o menino suave e carente que Vegas sabia que estava escondido sob a superfície.

Quando chegaram à loja, ficou claro que Pete havia voltado ao seu estado de espírito normal. Ainda restavam pequenos sinais de seu subespaço, como a maneira como ele se agarrou à mão do alfa, apenas um pouco apertado demais.

Fazer compras com Pete acabou sendo uma experiência divertida. O ômega ficou muito animado falando sobre esta e aquela receita e selecionando vários ingredientes, perguntando que tipo de comida Vegas gostava e quais eram suas refeições favoritas.

Era tudo muito adorável enquanto ele corria, coletando coisas e empilhando-as no carrinho, incluindo várias garrafas de vinho. Vegas apenas seguiu seu rastro e ouviu atentamente enquanto o ômega falava sobre sua paixão por comida e todas as suas coisas favoritas para fazer. Ele nunca tinha visto Pete tão animado antes, e era estranhamente sexy e adorável ao mesmo tempo.

Quando eles estavam saindo, o telefone de Vegas começou a tocar com e-mails. Ele sabia que era de sua conta de trabalho, devido ao tom, então ele puxou para fora e encontrou uma série de e-mails frenéticos de um de seus fornecedores. Ele suspirou e respondeu rapidamente que ligaria de volta o mais rápido possível, mas que estava longe do computador no momento.

Vegas sentiu todo o estresse do trabalho cair sobre seus ombros, quando começou a se preocupar com linhas de suprimentos e negociações com fornecedores. Era tudo complicado e muito chato. Ele mal podia esperar para encontrar um novo CEO para poder voltar a fazer o que amava - codificar e criar novos produtos (e foder com um garotinho baunilha muito bonito e doce). Eles mal conseguiram colocar todas as compras no apartamento em duas viagens, embora Vegas carregasse a maior parte.

Assim que eles colocaram tudo em uma grande pilha no meio da sala, Vegas deu um beijo rápido na testa de Pete, desculpando-se por ter que atender uma ligação de trabalho. O ômega apenas acenou com um sorriso e começou a guardar as compras na cozinha, descobrindo que quase todos os armários estavam vazios.

O alfa aparentemente nunca cozinhou, porque embora tivesse panelas e frigideiras de primeira linha, elas pareciam nunca ter sido usadas.

Pete apenas balançou a cabeça enquanto terminava de guardar as coisas e depois passou a separar as roupas em diferentes pilhas para calças, camisas, sapatos, etc. Quando chegou à lingerie, não pôde deixar de imaginar como Vegas o colocaria para usar enquanto usava as roupas íntimas que comprou. Começou a despertar sua excitação anterior. Pete passou a ponta dos dedos sobre a seda e renda da lingerie, a malha transparente da meia-calça e a lã macia das meias altas.

Sedução Onde histórias criam vida. Descubra agora