Capítulo 32 - Ações têm consequências

441 56 62
                                    

Caso houver trocas de nomes dos personagens, acene nos comentários para eu corrigí-los.
Boa leitura! 💙

Pete acordou com a sensação maravilhosa de uma língua macia e quente lambendo-o entre as pernas, roçando suavemente contra sua entrada dolorida e abusada e diminuindo a dor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pete acordou com a sensação maravilhosa de uma língua macia e quente lambendo-o entre as pernas, roçando suavemente contra sua entrada dolorida e abusada e diminuindo a dor. Ele piscou para abrir os olhos e olhou para baixo para encontrar a confusão de cabelos escuros de Vegas entre suas pernas. Pete gemeu e enterrou a mão nos cabelos desgrenhados do alfa. Ele olhou para a parede de janelas para ver que o sol estava nascendo, lançando a sala em um brilho rosa pálido que combinava com os sentimentos suaves dentro dele.

"Mmn... Bom dia, alfa."

Vegas se afastou e olhou para cima, encontrando seus olhos enquanto respondia com sua voz ligeiramente grossa e melosa.

"Bom dia, menino bonito."

"Você vai fazer isso toda vez que me foder forte?" Pete perguntou, passando os dedos pela bochecha do alfa até seus lábios brilhantes, molhados com sua mancha. “Porque eu poderia me acostumar com isso.”

O alfa abriu os lábios e mordiscou de brincadeira as pontas dos dedos de Pete antes de beijá-los e se afastar.

"Isso é você me dando permissão para te foder o quanto eu quiser, desde que eu o beije melhor pela manhã?" O alfa perguntou lascivamente.

"Você realmente não tem ideia do quanto eu deixaria você fazer comigo... Mas vamos continuar com isso, por enquanto." Pete enfiou a mão no cabelo despenteado de Vegas e o puxou de volta para o meio de suas pernas. “Você ainda não terminou aqui.”

Vegas rosnou baixo em sua garganta enquanto se deixava ser guiado de volta para a entrada doce e com sabor de baunilha do ômega.

“Eu adoro como você é atrevido de manhã, pequenino. Acho que pode ser minha nova coisa favorita." Vegas disse antes de enterrar o rosto entre as pernas de Pete e começar a comê-lo adequadamente.

Pete enterrou as duas mãos no cabelo de Vegas e abriu mais as pernas, ignorando a leve dor em seus quadris. Ele deixou seus calcanhares descansarem nos ombros do alfa enquanto seus joelhos se abriam e ele gemia com o calor calmante da boca do alfa contra sua entrada.

Vegas o lambeu e chupou, enquanto suas mãos fortes o mantinham aberto, sua língua empurrando dentro dele repetidamente até que a dor se desvaneceu para um zumbido suave e tudo o que ele sentiu foi o prazer quente de ser lambido aberto no calor da manhã do cama de alfa.

"Alfa... oh, papai, isso é tão bom... mmngh... vou gozar..."

As mãos de Pete envolveram a parte de trás da cabeça de Vegas enquanto ele se curvava para frente, os músculos do estômago se contraindo. Ele empurrou o alfa para mais perto, mais fundo nele enquanto seu corpo começava a tremer e tremer violentamente no precipício de sua liberação.

Sedução Where stories live. Discover now