CAPÍTULO 23

4.6K 755 548
                                    

• Oie! Voltei kkk

• Desculpem a demora 🥺

• Vou dar meu máximo até finalizar Entre Máfias bonitinho :)

• Então bora com a meta fácil de 500 comentários

• Deixe aqui sua interação: alimente o gatinho 🐱

• Boa leitura!

🐺

Park Jimin

Dois meses depois

Esse homem na minha frente estava falando tanta merda que me faz questionar se ele está mesmo apto a liderar uma divisão de máfia, suspirei relaxando minhas costas e passei meu dedo pela lâmina da pequena faca que eu tinha em mãos.

— Por este motivo acho que deveríamos fazer uma investida da gangue rosas-vermelhas — olhei para o mesmo e ri baixo deixando a faca na mesa.

— E por acaso você sabe onde eles estão? — Perguntei.

— N-não, mas com os movimentos certos podemos descobrir — me olhou.

— Então não venha abrir sua boca para falar um absurdo como esse — cruzei meus braços — entendem o motivo desta reunião?

A sala ficou em silêncio por alguns minutos esperando que alguém respondesse, mas ninguém ousou falar alguma coisa, olhei para Namjoon que respirou fundo tomando a frente chamando atenção de todos.

— Senhor Jimin acredita que temos alguns traidores entre nós — foi nesse momento que alguns começaram a alarmar demais dizendo que meu pensamento era um absurdo.

— Posso ser mais jovem que a maioria de vocês, mas ao contrário de muitos aqui nasci nesse mundo, sei quando estou certo e neste momento estou dizendo que tem um traidor entre nós — expliquei rindo baixo e encarei minha mão passando meus dedos pelos desenhos que agora tinham nela.

Faz dois meses que Seojoon foi morto de uma maneira cruel na frente de Jungkook e desde então eu estou na liderança enquanto meu alfa está agindo em campo, acontece que ele precisa de movimento agora que seu lobo está no comando, ficar muito tempo no meio de outras pessoas fará com que ele se irrite e acabe matando alguém.

— Duvida de alguns de nós chefe? — Olhei para Minho e sorri ficando em silêncio.

— Mesmo se duvidasse, não falaria aqui na frente de vocês, a pessoa pode começar a mudar seus passos.

— Se tem um traidor entre nós, não vamos nos precipitar — encarei o líder da divisão de inteligência.

— Traidor ou não, pessoas são meras ferramentas para serem usadas e descartadas — me levantei pegando a faca que estava na mesa — se alguém de fora está usando nossos homens, nada mais justo que eu use os dele também — sorri atirando a faca no quadro montado onde estava a foto do prisioneiro da gangue rosas-vermelhas, observei a faca ficar fixa bem no seu rosto — estão dispensados, qualquer coisa que tiverem dúvida podem me chamar.

Juntei minhas coisas saindo da sala começando a andar pelo corredor ainda pensando nas reações que alguns dos líderes tiveram quando Namjoon comentou do possível traidor, acontece que nem mesmo eu tenho certeza dessa informação já que o prisioneiro que temos insiste em ficar em silêncio.

Respirei fundo completamente frustrado, ajeitei a mochila em minhas costas e passo minhas mãos por meus cabelos o amarrando novamente, em dois meses pode-se dizer que mudei bastante, meu cabelo cresceu voltando a cor natural dele que é preta, resolvi deixar ele grande mesmo.

ENTRE MÁFIAS • JJK + PJM • ΛβΩWhere stories live. Discover now