Expectativas

4.9K 367 38
                                    

P.O.V Megan

"A vingança é um prato que se come frio"
Eu sempre preferi o sorvete!

Desde que Jack veio aqui, estamos nos preparando para a próxima missão. Estou treinando sozinha, não falo com nenhum deles depois daquele dia, a garota nova, já ganhou até apelido fofo, ela é a nova garota da trupe.

Sinceramente esses tempos foram bons, voltei a me concentrar no que realmente interessa no que me trouxe até aqui.

~*~

- Pega!
- Não, obrigado!
- Vamos saltar desse avião em menos de meia hora e você não quer saber qual é a missão? Pegue logo!
- Vou ter que matar alguém não vou? Não a novidades nesse ramo Liam - puxei os papeis de sua mão - obrigado.
- Criança! - ele disse indo em direção a cabine.

Olhei os papeis e logo soltei uma gargalhada alta, estamos indo pra África, averiguar se os carregamentos de uma empresa de armas esta chegando e partindo corretamente, porque segundo indícios mercenários locais estão roubando esses carregamentos, que ironia, mercenários contra mercenários.
Stallone sempre dizia que nós éramos os mocinhos, que matamos pelo bem, só porque um dia nós fomos do governo, metade deles veio da "polícia", como eu, todos nós, nos destacamos na arte de matar e é por isso que a Agencia nos escolheu. Fui uma ótima agente, eu tinha jeito, mas o meu foco sempre foi ser mercenária, antes eu só servia ao país, hoje posso dar minhas escapadas e tentar chegar mais perto da minha vingança.

~^~

Caímos bem próximo a vila da fábrica, ainda era noite, então montamos nosso acampamento e escondemos o nosso armamento. Eu fiz meu trabalho sem falar com ninguém, sem olhar pra ninguém. Sinceramente odeio esse clima, estar brigada com minha equipe é como brigar com as pessoas que podem salvar minha vida.

- Meg – senti um longo arrepio a ser chamada assim, era como Billy me chamava.

- Oi Glen. – ele logo sorriu, o que me fez lembrar de Billy me dizendo que ele tinha uma queda por mim.

- Senti falta de você essa semana. – sorri sem graça ao ouvir isso, como sou patética.

- Precisava me concentrar. – tremi um pouco, que lugar frio.

- Posso me sentar ao seu lado, você parece estar com frio.. – ele disse e já foi se levantando, por educação decidi falar sim.

- Claro. – ele se sentou ao meu lado e puxou minha cabeça, deixando ela encostada em seu ombro. Muita intimidade meu alarme dizia.

- A gente se conhece faz tempo – assenti – Eu, você, o Billy e o Liam sempre andávamos juntos. – olhei para cima procurando seu olhar, aonde é que ele queira chegar com isso – acho que temos uma ligação muito boa e eu gosto muito de você, então meio que quero te perguntar uma coisa.

- Hum pode perguntar. – olhei para ele apreensiva.

Essa é a hora que as iludidas criam expectativas, começam a tentar adivinhar o que ele vai dizer, mil coisas começam a se formar na nossa cabeça, e...

- Você acha que a Cat é o meu tipo de garota, tipo, você acha que a gente combina?

 ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅ ❅

Ta um cocozinho em..... e pequeno, Sorry.

Beijinhos 

Esse capitulo é tipo #EuFuiTrouxa   

MercenáriasWhere stories live. Discover now