Alô?

2K 186 6
                                    

" Você já parou pra pensar no peso das suas escolhas? "

P.O.V Megan

- Meg, analisamos aquele número é da casa da Susan. - Jason diz entrando no quarto.

- Certo, então acha que devo ligar lá? - ele assente. - Bom, ok, pelo que percebi Anne ainda mantém contato com a mãe, podemos tirar alguma informação!

Escutamos alguém se aproximar e Jason que já estava perto da porta, coloca a cabeça pra fora. Era Stallone.

- Cheguei, o que conseguiram? - ele pergunta, nos olhando curioso.

- O número da casa de Susan, vou ligar lá e quem sabe marcar um encontro, preciso de informações.

{...}

Já estava entardecendo e eu ainda não tinha ligado pra Susan, sim eu estava com medo, medo de me reaproximar, ainda mais agora que "suas filhas" estão em guerra, mas eu sei que uma hora ou outra eu vou ter que ligar e fugir pra sempre não da, já já Stallone vai perguntar sobre isso e não vou ter como enrolar.

Peguei meu celular debaixo do travesseiro e disco o número do papel. Escuto os primeiros sinais de que está chamando e espero.

- Alô? - a voz do outro lado fala e estremeso sabendo exatamente quem é.

- Oi. - é a única coisa que sai dos meus labios.

- Megan? Como conseguiu esse número? - fico em silêncio por muito tempo - olha, escute, sei que reencontrou com minha mãe, mas fique longe dela, se reaproximar pra depois morrer vai fazer mal a ela.

- Eu não vou morrer! - digo irritada.

- Você vai achar o Cobra, vai ir atrás dele e ele vai te matar.

- Não ele não vai - pensei em desligar, mas ela falou.

- Meg, eu ainda gosto muito de você e realmente não quero que você se machuque, não vá atrás dele, desista dessa vingança, daqui a pouco eu não vou conseguir te proteger mais. - suas palavras me deixam confusa.

- Você não precisa trabalhar pra ele, sabe disso.

- Eu preciso trabalhar pra ele, eu preciso na verdade atrazar ele e te proteger, eu só quero fazer algo bonito antes de morrer.

- Fique conosco e não precisará ter medo dele, medo que ele te mate, somos falhos, mas aprendi que protegemos uns aos outros.

- Não adianta me apegar mais Meg, eu estou morrendo, só quero fazer algo bonito. - suas palavras batem como concreto na minha cabeça e lembro das palavras de sua mãe. - Esse é o nosso segredo. - penso em responder, mas vejo que ela já desligou.

{...}

Resolvo sair do quarto e ir em direção a cozinha, estava com sede e a garrafa que deixo no quarto já está vazia, faço meu caminho tranquilo e passo pela sala encontrando Cat e Jason assistindo "Guerra é Guerra" juntinhos no sofá, não consigo disfarçar um sorriso bobo ao ver essa cena. Quando chego na cozinha encho duas garrafas de água e viro me com a intenção de voltar para o quarto, mas vejo a figura de Stallone.

- Ligou para o número? - ele pergunta e eu assinto. - conseguiu algo?

- Na verdade não, ninguém atendeu.

----------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado, de tiver alguém erro, desculpe que eu não revisei.
Beijos, amo vocês.

MercenáriasOnde histórias criam vida. Descubra agora