Reconhecendo o verdadeiro inimigo.

4.5K 326 8
                                    

Aonde á guerra;                                                                                                                                                                                  À ganancia.

P.O.V Cat

Eu basicamente não consegui dormir, faz um frio dos infernos à noite, irônico não? Assim que o sol começou a nascer eles se levantaram e desmontaram o acampamento, Megan foi a única que permaneceu em silencio, eu não me importo muito com isso, mas os caras sim, da pra perceber no rosto deles, toda vez que ela não aparece pro jantar ou pra treinar, eu só espero não ter estragado a amizade deles.

- Ei!

- Oi?

- Estava pensando no que?

- Nada de mais Liam.

- Hum.. ok, vamos. Precisamos reconhecer a área.

- Vamos! - peguei minha mochila e fui atrás dele.

De longe podia se ver um enorme galpão com homens descarregando armas e colocando em um grande caminhão, uma movimentação diferente começou quando uns furgões com homens armados até os dentes chegou, eles pararam os carros e começaram a tirar mais e mais pessoas de dentro do galpão colocando elas junto com as armas no caminhão.

- Não tem nenhum roubo de carga, eles trabalham juntos. - Jason falou baixo mas de forma que todos escutassem.

- Vamos tirar eles de lá? - Megan perguntou a Stallone

- Não, vamos seguir eles e descobrir pra quem eles trabalham.

Isso era obvio, eles trabalhavam pro Cobra, logo reconheci pelos símbolos nos furgões.

Imagino que todo mundo sabia pra quem eles trabalhavam, certamente Stallone queria algo a mais. O que seria!?

Seguir eles sem ser notados com certeza seria algo problemático, eles estavam carregando muitas armas e não teriam piedade de nós. Se todo mundo já sabia pra quem eles trabalhavam não seria necessário seguirmos eles, Stallone está colocando a trupe em perigo, porém fiquei quieta não costumo contrariar meus superiores. Muito ao contrário de Megan, essa garota tem um gênio forte.

- Todo mundo aqui sabe pra quem eles trabalham, o que você quer lá Stallone!? - Ela disse com raiva na voz, como se ela estivesse mais irritada que o normal.

- Quero saber onde ele está escondido.

- Isso é uma missão suicida, eles estão muito bem armados e você sabe disso.

- Megan não complica as coisa nós vamos e pronto

Enquanto eles continuavam com a discussão a movimentação no galpão estava começando a cessar, eles iriam partir.

- Não querendo atrapalhar o afeto dos dois, mais eles estão indo embora - avisei

- Deixe que eles se distanciem um pouco e nós iremos, estejam preparados - Stallone falou autoritário

Os dois se levantaram e se distanciaram em direções diferentes. Ouvi um barulho suspeito e fiquei atenta, de repente o pequenino da trupe aparece de dentro dos arbustos. Tava todo mundo aqui até um minuto atrás, como não vi ele saindo!?

- Onde você estava!?

- Fui colocar o rastreador em um dos carros.

Me senti uma pessoa que gosta da vida alheia, fiquei atenta na discussão e não vi um integrante se distanciando. Que tipo de mercenária sou eu!?

Liam nos chamou e fomos para o carro, iam três na frente e o resto atrás. Eu estava atrás e observava Megan, ela simplesmente quieta, como se só existisse ela e ela. Afastei os pensamentos sobre ela e comecei a conversar com os rapazes.

A viagem foi longa, já era cerca de meio dia, ficamos numa distância grande vendo tudo por binóculo. O galpão era relativamente muito maior que o outro, com segurança redobrada.

- Logo a noite uma carga será entregue em outro lugar, homens também iram, a segurança ficará mais fraca, essa será a hora de atacar.

Assentimos e fomos buscar as coisas para comer e descansar. Odeio essa comida enlatada, tão nojenta e pegajosa que nem parece comida. Argh! É melhor comer do que morrer de não é mesmo. Depois do almoço fomos descansar e preparar os armamentos, não demoraria pra anoitecer. Esse meio tempo foi passado com histórias de nossas aventuras e logo anoiteceu. Como Stallone tinha dito um carregamento de armas foi levado e com ele seguranças, estava na hora.

Não houve necessidade de ninguém proferir uma única palavra, estávamos todos prontos para a missão. Minha primeira missão com essa trupe, estava até ansiosa. É agora ou nunca.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi pessoal, como vocês já imaginam esse capitulo foi escrito por nossa Cat GiirlAdventure que ainda deixa dois beijos pra MiriamSuez, espero que gostem, beijinhos

Até a atualização da semana que vem, vou fazer uma montagem com toda a equipe.

MercenáriasWhere stories live. Discover now