A iniciação de Cobra

3.3K 268 1
                                    

"Guerra é Guerra"

P.O.V Megan

Com toda a certeza, levar um tiro não foi uma das coisas mais espertas que eu já fiz, andar por ai de muleta não é nem um pouco legal, o pior é ter todo mundo me paparicando, eles esqueceram que eu sou a Megan, a anti social Megan ?

Nesse momento estou apoiada no balcão da cozinha enquanto espero meu miojo ficar pronto, ficar deitada da uma fome desnecessária, não que minha fome já não fosse enorme, mas nesses últimos dias ela tem se superado. Stallone entra na cozinha me cumprimentando com o olhar.

- Miojo é a maior mentira, sabe Meg. – ele olha pra mim enquanto bebe agua.

- Como assim? – digo colocando o miojo no prato. – pegue um garfo pra mim?-  Peço e ele faz.

- Aqui – ele diz estendendo o garfo pra mim. – Bom duvido que ele ficou pronto em três minutos, acho que é quase uma mentira milenar. – olho para ele e solto uma breve gargalhada. – Mas vamos direto ao assunto, você não seguiu a Cat porque estava preocupada com ela, ou algo assim, você também estava curiosa, não estava? – Olho para ele desconfia e assinto. – Eu sei o que o Cobra fez pra você Meg, mas temos que vencer essa juntos e principalmente, com logica e estratégia, você sabe que ele não é fácil.

- Não existe juntos, isso é sobre eu e ele, não preciso de ajuda.

- Você está aqui há dois anos e nem chegou perto de derrotá-lo sozinha Meg, eu só quero ter certeza que você vai conseguir e sair viva disso. – Eu nem tive tempo de responder, quando voltei a racionar eu já estava sozinha na cozinha.

Queria entender como ele sabia de tudo, bom ele sempre sabe de tudo, mas o meu passado é meu e só eu tinha o direito de conhecê-lo.

- Filha você precisa confiar na mamãe, só pare de chorar, fique aqui quietinha e vai ficar tudo bem. – Eu sabia que não ia ficar tudo bem, mamãe estava chorando e papai também, papai nunca chora.

- Mamãe eu não quero ficar sozinha me leve com você?

- Megan, por favor, escute a mamãe e fique aqui.

- Susan, vamos, pega as coisas, eles chegaram. – Papai aparece na porta.

- Eu estou indo, só termine de esconder a Megan, por favor.

Escuto barulhos bem altos, mamãe corre pra fora do quarto e papai abaixa minha cabeça rápido fechando o baú. Eu estou tão assustada, só queria que mamãe estivesse aqui, me protegendo, escuto outro barulho seguido de um grito de mamãe. Empurro a tampa do baú e ela abre, em poucos minutos estou olhando eles da escada, eles estão ajoelhados e uns homens estranhos estão apontando armas em direção a eles, mamãe chora. Um homem velho, acho que mais velho que papai aponta para um garoto e o chama.

- Peter, esta na hora de mostrar que tem capacidade para entrar para o time.

- Já passou da hora Senhor. – ele diz com arrogância.

- Ele é só um garoto Bayle. – papai diz.

- Sim, um garoto muito promissor quando assunto é matar. Sabe queridos agentes – eles diz agentes com certo deboche. – Vocês deveriam ter se juntado a mim enquanto tiverem tempo, mas tinham em mente esse monte de bobagens sobre servir ao país e fazer o certo, e olha aonde chegaram. - Pegue – o velho diz entregando uma arma ao garoto. – Mate-os.

Imediatamente mamãe beija papai e depois abaixa a cabeça. Eu penso em gritar que não, mas seria tarde, ouço dois disparos e meus pais estão jogados no chão.

- Muito bom Peter, é um de nós agora.

- Cobra, Senhor, agora eu sou o Cobra.

Corro imediatamente de volta ao quarto e entro no baú, solto um choro desesperado, mamãe disse que ia dar tudo certo e não deu, pela primeira vez sinto esses dois sentimentos em mim, o ÓDIO e o desejo de VINGANÇA, não importa o que eu faça eu vou matar o COBRA.

- Megan, ta tudo bem? - sou chacoalhada – Ei Megan, esta tudo bem ? – Liam me olha apreensivo.

- Esta sim, só estava perdida em meus pensamentos. – olho para ele com sinceridade.

- Pena que em pensamentos ruins. – ele diz nervoso.

- Como?

- Está chorando Meg.

***********************************************************

Uma semana de atraso em queridos, confesso que nessa semana eu fui consumida por um sentimento totalmente novo e estranho chamado "preguiça". Mas cá esta o capitulo e espero que gostem, o pequeno segredo da Meg foi revelado e agora ela sabe que o Stallone sabe também.

Até semana que vem queridos com um capitulo da Cat. Beijos 

MercenáriasOnde histórias criam vida. Descubra agora