Respostas.

2.1K 178 2
                                    

"Eu mato, mato por dinheiro, mas gosto do que faço"

P.O.V Megan

Saio da sala de treino junto com Liam, que tem seu braço sobre meu ombro, penso irritada nos cabelos que perdi por causa de Cat, poxa ela deveria ganhar.

- O que vai fazer agora corajosa? - ele pergunta.

- Vou conversar com Stallone, soube que ele vai viajar. - respondo e ele me solta assim que chegamos na sala.

- Fiquei sabendo, pelo que entendi ele só volta para a próxima missão. - me sento no sofá e olho atenta para ele.

- Você sabe mais sobre essa viagem? - pergunto curiosa.

- Não Megan e acho melhor não tentar saber. - ele diz e arqueia a sobrancelha.

- Só fiquei curiosa, mas nunca diga a uma ex agente, ficar longe de um assunto, isso nos atiça. - digo rindo e ele sorri pra mim.

- Senhorita ex agente, o que vai conversar com ele? - ele pergunta e eu penso um pouco antes de responder.

- Acho que é hora de descobrir umas coisas!

(...)

Entro na sala de treinamento pela segunda vez nesse dia a procura de Stallone, ele geralmente se esconde aqui, vejo ele sentando de costas para mim, começo a me aproximar e ele parece estar relaxado pensando.

- Oi Meg - ele diz e me assusto, eu basicamente fiz barulho, mas saber que sou eu é demais.

- O seu peso. - ele responde e olho confusa - você é leve, seus passos são suaves, sempre sei que é você. - ele me chamou de magra? Ganhei meu dia.

Me aproximo mais e sento do lado dele, ele olha para mim e volta a se concentrar como antes, penso algumas vezes em como começar, então decido ser direta.

- Queria conversar sobre Billy - digo e vejo ele suspirar.

- Quer conversar, exatamente sobre o que? - ele diz e não sei se está bravo ou impaciente, acho que os dois.

- Por que ele nos traiu?

- Ele queria mais, Cobra tinha mais e ele aceitou.

- Como descobriu? - solto outra pergunta e ele me olha irritado e depois sorri.

- As missões estavam dando errado, eu sei que Cobra é esperto, mas era óbvio que tinha algo errado, então peguei ele em uma ligação suspeita um dia antes da grande missão. - ele parou e me olhou.

- Continue. - ele concordou com a cabeça.

- Naquele dia, quando todos estavam saindo do prédio e você estava bem ferida depois daquele briga - ele ri - vi arrependimento no olhar dele, então quando ele deu meia volta eu o segui, havíamos terminado a missão, a maioria de nós estava ferido, porque ele estava voltando, voltando com os diamantes, então eu parei ele e disse o que suspeitava, então começamos a lutar e você já sabe. - ele para e parece que vai continuar, mas desiste.

- Como matou ele? - pergunto, mesmo não querendo saber a forma.

- Meg, eu não gosto de lembrar disso, a cena de Billy morto, das minhas mãos com sangue, faz meu estômago embrulhar, eu matei ele naquele dia e morri junto, assim que ele morreu eu olhei para cima, Cobra estava lá, sorrindo, foi aí que eu percebi que ele tinha ganhado mais uma vez. - ele terminou e eu o abracei, tinha dias que eu simplesmente pensava em desistir, pensava em esquecer o Cobra, a vingança, esquecer tudo, meus pais não vão voltar, eu ainda vou ser órfã e sozinha, mas a dias que eu só sinto, mais e mais, vontade de matar ele, fazer ele sofrer, esse dia era hoje. Stallone se levanta e meche no bolso.

- Ele tinha essa foto no bolso dele e guardei esse colar - ele me entrega e vejo que na foto sou eu e ele, uns dias antes da missão, viro a foto e vejo que tem uma mensagem "Minha doce tempestade" sorrio ao ler aquilo, pego no colar e tem seu nome, não penso duas vezes e coloco no meu pescoço, ele era um traidor, eu tinha raiva dele, mas eu sei que ele me amava.

Olho em minha volta e percebo que Stallone já está quase no fim da sala, me levanto e vou em sua direção.

- Ei, Stallone! - ele se vira.

- Você disse que Billy informava Cobra e ele sempre estava um passo a frente. - ele concorda - as últimas missões não foram um sucesso, você acha que temos outro espião? - ele me olha confuso e depois assente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado, beijos e até domingo.

Altos medos dessa foto de capa. Kkkk

MercenáriasWhere stories live. Discover now