A Prostituta de Marrocos

5 0 0
                                    


    Quando Alice tinha 16 anos de idade sua querida avó faleceu. Ela morava desde bebê com ela e deixar assim de uma hora para outra o lar em que vivia foi muito ruim.
    O motivo de Alice ter crescido ao lado da avó era que assim que nascera, seu pai morreu e sua mãe ficou tão transtornada que foi preciso ser internada. Mas esta se curou no decorrer da idade da jovem, agora ela morava com um cara no interior, foi para lá que Alice teve que se mudar depois da morte da sua única avó que agora se fôra.
    Alice nunca tinha ido com a cara do padrasto, mas se sua mãe havia escolhido ele para ser seu cônjuge, o que mais a garota poderia fazer?
   Faltava apenas dois anos para a jovem se formar na escola, ela queria dar orgulho para avó e se tornar o que esta tanto queria, uma maravilhosa doutora. Porém infelizmente sua vovózinha não estaria lá para ver essa vitória.
   O padrasto trabalhava em um armazém perto da sua casa enquanto sua mãe trabalhava na casa de uma família riquinha  lá para o centro da cidade.
  Alice saia mais cedo toda as vezes e ia direto para sua casa estudar ou talvez fazer as coisas.
   Mais algo aconteceu, com o passar do tempo, Giovana, a mãe da jovem passou a ver que a filha estava cada vez mais estranha. Muitas vezes ela conversava com ela, mas nada, a filha não queria falar nada.
   Um certo dia quando Giovana chegou em casa, ela viu a filha jogada sobre a cama e chorando muito, a mãe perguntou o que tinha acontecido e a filha teve que contar tudo.
    Que o padrasto abusava dela muitas vezes e ela sempre quis revelar para a mãe, mas este ameaçava todas as vezes. Foi uma briga horrível entre a mãe e o padrasto da garota, Alice até pensou que a mãe ia expulsar aquele homem, mas não. Pensamos que o maldito parou com isso, mas infelizmente não. Ele continuou cada vez mais violento, até que chegou um tempo que a jovem fugiu para bem longe.
    Ela pensava que sua vida em Marrocos mudaria, mas foi ainda pior e para sobreviver ela passou a se envolver naquilo que ela havia fugido, a prostituição.
    Ela passou a fazer isso para sobreviver e apesar de não gostar muito, ela se tornou dependente.
     Certa vez depois de passar a metade de uma noite com um cliente, este a sequestrou onde abusou muito dela sem pagar. Foi a pior experiência da vida dela, muitas vezes ela pensou que ia morrer. Mas conseguiu fugir felizmente, ela estava horrivelmente ferida, suja e se sentia um lixo.
     Havia ido até o hospital costurar um grande ferido que ganhou aí tentar fugir do cativeiro, mas infelizmente foi lá que ela descobriu também que estava com uma doença terminal,  isso a deixou completamente assustada.
    Naquele dia andando pela rua de Marrocos, ela pensou em acabar com sua vida se jogando na frente do primeiro carro que passasse por ali.

.....

    Em outra cidade, a jovem Nicolly Arunna se dirigia ao banheiro para tomar banho, seu dia havia sido bem cansativo, só que ao abrir a porta do banheiro não vou o vaso e o chuveiro, ela viu uma rua deserta em um lugar onde ela nem sabia onde era.
    Ela sabia que sua missão chegara, olhou ao longe e viu uma garota pronta para pular na frente de um caminhão que vinha a toda velocidade em sua direção.

   __ Ei...__ Nicolly gritou.

   A jovem olhou para Nicolly deixando o caminhão passar. Nicolly então correu até a menina que lhe olhou com um olhar de choro e ódio.

   __ Você me fez perder a oportunidade.

  __ Se matar não é a solução. __ Falou Nicolly.

   __ Como sabe que eu ia me matar?

   __ Eu vim de muito longe só para evitar isso. Jesus tem um plano para você.

  __ Como um plano pra mim? __ A jovem falou chorando.

   Nicolly Arunna contou sobre Jesus Cristo e também sobre um jovem a qual ela salvou há quase um mês, Alice ouvia com atenção e quando enfim Nicolly terminou de falar, a garota contou toda a sua história para ela.
   Nicolly então ficou triste, salvar uma pessoa da prostituição era fácil, porém a doença terminal só Deus poderia curá-la, mas mesmo assim isso não impediu de Nicolly orar por Alice e perguntar se ela queria aceitar a Jesus como seu único e suficiente salvador.

   __ Sim. Eu quero.

    Nicolly abraçou a jovem com toda a força que tinha, e neste abraço já estava apenas Alice em uma rua sozinha.
   Primeiro ela pensou que Nicolly fosse um fantasma, mas acabou por acreditar que ela fôra um anjo que Deus lhe enviou para salvá-lhe a vida.

   Os dias então se passou e a vida de Alice mudou completamente, além de ser liberta da prostituição ela foi convidada a fazer parte de uma ONG onde ela ajudou muitas mulheres que tinham a vida tal como ela teve.
    Naquele dia ao sair, foi para sua casa andando a pé,  quando de repente um menino e uma mulher vinha na sua direção. O menino parou, pegou em sua mão olhando em seu olhos. A mãe do garoto não conseguia entender oque estava acontecendo, uma vez que o menino não falava.
     A criança sorriu e pela a primeira vez a mãe escutou a voz do filho.

  __ Moça, Jesus curou você.

   Alice agachou diante do menino, ela havia esquecido sua doença desde então. A mãe do menininho estava tão surpresa quanto Nicolly.

  __ Obrigada.__ Nicolly lhe agradeceu dando um abraço nele.

   A mãe do garoto contou que o filho era mudo e isso foi uma surpresa. Mas tarde ao sair dali, Nicolly foi ao hospital para checar a doença e como o menino falara, ela estava mesmo curada.
   

   Nota: Jesus quer curar você. Creia
somente.

***

Se você gostou deste capítulo, poderia me ajudar dando uma curtida e um comentário por favor??

Contos de Novas Vidas Where stories live. Discover now