Nas mãos do Assassino- Parte 2

0 0 0
                                    


   July estava de cabeça completamente imóvel com o que acabara de presenciar. Sua melhor amiga estava sem vida bem ali na sua frente.
    O assassino entrou pela porta ainda com sua máscara de caveira trazendo um saco mortuário nas mãos.

   __ Seu maldito, seu assassino. __ July gritava loucamente.

    O serial Killer nem deu atenção para a garota. Agachou ao lado do corpo sem vida se Clara e colocou ela dentro do saco preto, pegou-a no braço e saiu pela a porta.
    
  __ Seu assassino.__ July chorava muito.

   Mais tarde, já quase lá para as seis horas da tarde, o maníaco regressou até o cativeiro levando água e comida para a garota, mas ela não queria comer nada. O assassino então se sentou em uma cadeira e ligou o radinho velho que ele havia levado para lá.

  " __ tem mais de três dias que July Arruda e Clara Salvador estão desaparecidas. Boatos afirmam que dona Olga Arruda, a mãe de July Arruda recebera mais cedo um bilhete que dizia que sua filha não voltaria mais. O que será que aconteceu com a jovem?"

    O Assassino riu baixinho e mostrou para a garota a tesoura que outrora penetrou o pescoço de Clara.

  __ Seu maldito deixa eu ir embora.

   O serial Killer levantou desligou o rádio e saiu novamente pela porta. July não sabia o que fazer, não tinha mais esperança de sair dali com vida. Estava distraída quando viu entrar pelo o buraco do teto uma pomba tão branquinha que fez a garota pensar em um ser que ela nunca havia mencionado.
     Então esta fechou seus olhos e entre soluços essa foi a primeira vez que ela orou para o Senhor Deus.

  __ Eu sei que nunca fui de orar Deus, mas o senhor sabe o que estou passando, peço-te que me mande um anjo para me livrar deste tormento agonizante.

...

    Muitos e muitos quilômetros dali, Nicolly Arunna estava sentada a mesa com seu marido contando à ele as coisas já vivida. Eles eram um casal apaixonados e nunca, desde o dia que se conheceram não haviam brigados, era um casal felizes.

  __ Meu amor, você é a escolhida por Deus.

  __ Sim. Eu tenho essa missão. Eu preciso salvar essas pessoas meu querido.

  __ Claro que sim Nicolly. Sabemos que isso é importante, mas também preciso de você meu amor...

   Porém Nicolly já não mais escutava o que Pedro falava, uma voz bem longe era ouvida. Ela sabia que alguém precisava de ajuda e orava, ela não sabia o que fazer e por isso ela se levantou, estava decidida ir ao quarto orar,  mas assim que ela levantou da mesa, ela se viu diante de uma jovem garota que orava.
    Olhou ao redor e viu uma casa abandonada,  só podia ser um cativeiro. Ela baixou ao lado da menina tocando em seu ombro.

  __ Ah. Quem é você?
 
  __ Meu nome é Nicolly.

  __ Me ajuda, temos que fugir daqui. Ele matou minha amiga.

   Nicolly Arunna retirou a corda que prendia a jovem e ajudou ela a se levantar, as duas tinham que fugir. A porta não estava trancada e quando abriram viram uma pequena escada que levava para cima, só podiam estar em um porão.
    Cautelosamente as duas subiram, o serial Killer não estava lá. A porta da frente também não estava trancada e por isso as duas saíram, estavam em uma floresta a qual July nunca tinha visto.
    Porém as duas foram surpreendidas pelo o assassino que vinha chegando. Este deu um empurrão em july que ela caiu, mas assim que este foi tocar em Nicolly para fazer o mal, ele levou um choque bem grande que ele próprio caiu longe.
    Nicolly Arunna levantou a outra garota e elas saíram correndo, mas elas caíram em uma armadilha feita pelo o próprio assassino. Depois de capturadas as duas regressaram ao porão. Estavam agora as duas amarradas.
    O serial Killer havia subido para o andar de cima. Enquanto Nicolly não se preocupava com nada, July estava desesperada chorando, sabia que a qualquer momento o assassino voltaria e poderia matá-las.

  __ Você não está com medo?.- Perguntou July chorando.

   O serial Killer regressara agora com a pistola na mão e apontou para Nicolly Arunna, isso fez com que July quase morresse. Nicolly olhou profundamente para o assassino e falou com muita confiança.

  __ Não estou com medo, minha missão ainda não terminou e este cara não poderá me matar.

   O homem baixou a pistola e colocou sobre a cadeira, pegou agora a tesoura e apontou em direção para a garota. Está foi a única vez que ele falou.

  __ Vamos ver se sua fé vai te salvar dessa tesourada.

  __ Se arrependa.__ Disse Nicolly.

    Mas ele avançou em direção à Nicolly, se July não estivesse com tanto medo conheceria a voz do assassino. Com uma força exagerada o assassino desceu a tesoura em Nicolly,  porém elas nunca vão saber como isso aconteceu,  no instante após o assassino jazia morto no chão, a tesoura enfiada no pescoço. As cordas que prendiam elas caíram e depois de soltas, July não acreditava no que havia visto.
    Era como se ela tivesse visto um homem brilhante tomar a tesoura do assassino e atacá-lo antes mesmo deste ferir Nicolly.

  __ Você é mesmo protegida por Deus.__ Falou July.

  __ E você também se aceitá-lo como seu único salvador.

  __ Eu aceito.__ July falou decidida. __ Agora vamos ver o rosto desse serial Killer.

   Ela agachou e puxou a máscara do rosto dele, um choque percorreu sua espinha e ela quase caiu.

  __ Você conhece ele?.__ Nicolly perguntou.

  __ Sim. O nome dele era Kássio, ele era meu namorado.

    July estava atônita, Nicolly abraçou a jovem e falou em seguida:

  __ Vá embora. Ligue para a polícia e denuncie o crime.

  __ E você?.__ Perguntou July.

__ Tenho que ir. Seja feliz.

  __ Obrigada por me mostrar a luz e me salvar.__ A garota agradeceu.

    Um instante que July olhou para o rosto de Kássio e para Nicolly,  ela já havia sumido.
   July regressou para cidade e contou tudo para a polícia, ela não foi presa, mas foi considerada uma jovem louca por ter dito sobre o ser celestial, mas isso não lhe encomodava, não mais.

 

  Nota: Mesmo no mais profundo sofrimento, o Senhor irá ao teu encontro só para te salvar. Jesus ama você.

***

  Se você gostou deste capítulo, poderia me ajudar dando uma curtida e um comentário por favor??



 

Contos de Novas Vidas Where stories live. Discover now