P2 | Between looks

3.5K 358 235
                                    

Encarei minha imagem no grande espelho, minha maquiagem borrada e a água que acabei de jogar em meu rosto escorrendo pelas minhas bochechas

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Encarei minha imagem no grande espelho, minha maquiagem borrada e a água que acabei de jogar em meu rosto escorrendo pelas minhas bochechas. Passei a mão por cima do borrado e o levei até minha bochecha, pensativa.

Miguel apareceu ao meu lado, com as mãos nos bolsos e o rosto machucado com pequeno cortes.

— Pare de se culpar. — Ele disse e eu balancei a cabeça.
— Você é só mais uma alucinação minha, você não está aqui de verdade. — Falei, olhando para a ponta de meus dedos que estavam manchados.

— Lembra do que te falei sobre tudo isso? — Ele passou os dedos pelos meus fios de cabelo.

Não importa quanto eu tente me afastar, uma hora eu serei pega novamente. — Olhei para o Miguel e de repente, seu rosto se distorceu e eu tomei um susto.

— Sabe qual é a porra do seu problema? Você não se sente arrependida. — Ele gritou no meu ouvido e eu arregalei os olhos, apavorada.

De repente, os borrões que estavam na ponta de meus dedos viraram manchas de sangue.

— O que nós fazemos com pessoas como ele? — Miguel perguntou, voltando a sua aparência normal.

Nós fazemos pagar. — Eu murmurei e ele sorriu.

—  Boa garota. — Então, eu acordei com o coração disparado.

Os fios de cabelo grudaram na minha testa e eu senti uma pontada no peito. Me sentei na cama e olhei para as minhas mãos, percebendo que elas estavam normais.

Porra.. Talvez eu realmente precisa de uma psicóloga.

Coloquei minhas mãos no meu rosto e lágrimas rolaram pelas minhas bochechas. Comecei a chorar em silêncio, sem querer que Michael ou qualquer outra pessoa da casa me escutasse.

Eu preciso me livrar disso, de alguma forma, eu preciso esquecer. Me levantei e fui até meu closet, acabei escolhendo um vestido preto, curto e colado.
Tirei minhas roupas e coloquei o vestido, junto de um salto com detalhes dourados.

Caminhei até minha cômoda e abri a gaveta, pegando um pequeno frasco que continha oléo para cabelo.
Passei um pouco em minha mão e a esfreguei na hora antes de passar em meu cabelo.

Guardei o frasco e peguei minha bolsa, antes de sair do quarto e descer cuidadosamente até o hall de entrada. Olhei para os lados e percebi que não tinha ninguém, fui até o suporte de chaves e peguei a chave com um chaveiro com a inicial "M".

Michael vai surtar ao saber que eu peguei o carro dele e é exatamente o que eu quero. Afinal, isso é pelo que ele fez no dia da racha.

Olhei para o relógio no centro e já eram cinco horas, não vão notar que eu sai rapidinho. Passei pelas portas da enorme mansão e fui até a garagem, direto para o carro de Michael.

Interligados - Giovanna DurtteHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin