12 | What happened?

2.9K 320 361
                                    

“Me prometa que você vai vencer esses demônios que te atormentam, por favor. Se não, eu não irei conseguir descansar em paz..”

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto. Abri meus olhos lentamente enquanto minha cabeça era dominada por uma enxaqueca terrível, coloquei minha mão direita na minha testa e fiz uma careta ao sentir uma pontada de dor. Olhei para as minhas mãos e eu não consigo me lembrar completamente a não ser de flashes da noite passada.

Olhei ao redor e percebi que o lugar onde eu me encontrava no exato momento, parecia ser dentro da mansão Aston.

Então, notei que havia alguém com os braços envolvidos em minha cintura. Braços grandes e cheio de veias saltadas, seu rosto estava enterrado em meu pescoço.
Engoli em seco ao me virar para ver quem era e me dei de cara com Michael, que se remexeu após eu me movimentar.

Fiquei imóvel, paralisada, quieta, em choque. Apenas olhei para Michael que estava dormindo com tanta tranquilidade enquanto me abraçava.
Senti o cheiro de álcool subir e percebi que estava vestindo apenas uma camiseta do Michael.

Porra, eu estou sem calcinha? 

Flashes da noite passaram pela minha cabeça e eu coloquei a mão em minha testa, sentindo dor.

Levantei minha blusa um pouco e percebi que eu realmente só está vestindo uma blusa e nada mais. Abaixei a blusa rapidamente e tentei sair do aperto de Michael.
Uma sensação estranha tomou conta de mim, parecia que meu coração estava quase implorando para que eu continuasse ali até que ele acordasse.

Virei meu rosto para trás e peguei levemente no lençol que cobria as pernas de Michael. Fechei um olho e tirei o pano, percebendo que ele estava apenas de cueca ao meu lado.

— Impossível, nós não... Não. Eu e Michael não transamos, deve haver um engano, Deus me ajude. Tudo isso deve ser um mal entendido. — Arregalei os olhos ao lembrar da noite anterior, logo notei que eu estava com a parte de interna de minhas coxas sujas com alguns pingos de um líquido branco.

E eu sei muito bem o que é isso.

Querendo fugir dali o mais rápido possível, tirei o braço de Michael que estava me segurando e assim que eu fui sair da cama, senti a “minha” blusa ser puxada.

— Rachel? — Michael perguntou, me encarando de cima a baixo e vendo que eu estava com a blusa dele.

Peguei meu travesseiro e me afastei da cama, então Michael me soltou.

— Nada de Rachel para você não. Eu quero saber por que eu estou dentro do seu quarto! Você me arrastou até aqui enquanto eu estava bêbada?? — Perguntei, olhando para ele que está com os cabelos bagunçados e com uma expressão sonolenta.

Michael se levantou da cama e se virou de costas para mim em direção ao seu closet, me ignorando totalmente.

— Não vai me responder?! — Perguntei, logo percebi que suas costas estavam cheias de arranhados, marcas de unhas.

Interligados - Giovanna DurtteWhere stories live. Discover now