Prólogo (Editado)

39 7 8
                                    


Pov. Sakura


Era como um sonho, depois de três anos de namoro, ainda custava a acreditar que fosse real. Vê-lo ali ajoelhado diante de mim, em frente aos nossos pais, a caixinha com um lindo anel dentro, meu coração parecia que pararia de bater à qualquer momento, eu o amava mais que tudo e esse passo nos levava a outro patamar.


— Então Sakura, aceita se casar comigo? — Sasuke repetiu a pergunta me olhando nos olhos.


— Sim. Claro que sim! — Respondi, ele sorriu deslizando o anel no meu dedo e nossos pais aplaudiram, vi nossas mães chorando abraçadas.



Depois de tantas coisas que passamos juntos, nada mais justo que tivéssemos enfim nosso final feliz. Todos se aproximaram para nos abraçar e parabenizar, eu estava tão feliz que nem cabia em mim.


— Parabéns querida! — Disse Mikoto me abraçando emocionada.


— Obrigada tia. — Respondi.


— Parabéns Saky, espero que seja muito feliz. — Disse Itachi me abraçando apertado, senti um aperto no peito com o tom um tanto tristonho que ele usou, mas resolvi ignorar. Eu já tinha muito bem resolvido dentro de mim o crush imaginário que eu costumava sentir pelo Uchiha mais velho, ou assim pensava eu, mas aquele definitivamente não era o momento para isso.


— Obrigada Ita. Obrigada por tudo. — Respondi o abraçando apertado e enterrando meu rosto no seu ombro, nem de salto alto eu conseguia ficar da altura dele.



Itachi era meu melhor amigo, desde que me entendo por gente. Ele era como um irmão mais velho para mim, estava sempre me protegendo e cuidando de mim, claro que isso rendia muitas brigas com Sasuke desde que começamos a namorar, sempre que eu aparecia chorando ou chateada por alguma mancada do mais novo, o mais velho só faltava arrancar a cabeça do "ototo baka", como ele mesmo chamava.


Cursamos a mesma faculdade, eu fiz Publicidade e Propaganda com especialização em Marketing e Tecnologia. Itachi cursou Administração com MBA em finanças. E Sasuke cursou Arquitetura com especialização em Urbanismo.


Itachi se formou dois anos antes de Sasuke e eu, logo assumindo o posto do pai no comando das empresas da família, Sasuke se tornou um dos principais diretores da empresa assim como eu. Mas não pensem que tudo isso veio de mão beijada não, nós trabalhamos muito, lembro de vários projetos que nos fizeram passar noites dormindo no escritório em meio à papéis.


Enfim, voltando ao atual momento, Sasuke me abraçava e beijava o tempo todo, sempre falando o quanto me amava e que mal podia esperar para casar comigo. E eu sorria como uma boba, idealizando a vida perfeita que teria ao lado dele.


Após o jantar, fomos todos para o estacionamento do restaurante onde nos despedimos, Itachi entrou em seu carro e foi embora primeiro, ele parecia realmente preocupado com alguma coisa, mas depois perguntaria do que se tratava, meu amigo tende à se preocupar demais com qualquer coisa.


Depois de mais uma rodada de abraços de meus sogros e mais um beijo de meu noivo entrei no carro de papai, Sasuke disse que pela manhã passaria para me pegar em casa para irmos trabalhar juntos e acenei positivamente, então fomos para casa.


Assim que entrei em meu quarto, segui para o closet para pegar uma roupa de dormir, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Sasuke.


Mensagem On:


Sakura: Oi, amor. Só avisando que já cheguei em casa. Tomarei um banho e cairei na cama para acordar cedo. 22:55 


Sasuke: Oi, linda. Já estou em casa também, seguindo para o banho. Espero que sonhe comigo. 😍 22:58 


Sakura: Sonhar com você? Sempre... Te amo! Boa noite, anjo, até amanhã!😻 22:59 


Sasuke: Boa noite, amor! Até amanhã, também te amo muito.❤ 23:03 


Mensagem Off


Depois disso entrei no banheiro e coloquei a banheira para encher, minha mente não desgrudava da imagem do olhar tristonho de Itachi e aquilo estava me deixando inquieta.


Desliguei a água e após jogar sais na banheira entrei e procurei relaxar, peguei o celular e enviei uma mensagem para ele.


Mensagem On:

Sakura: Ita, continua acordado? 23:28 


Itachi: Sim, já chegou em casa? 23:32 


Sakura: Já, só um banho e cama. Você está bem? 23:34


Itachi: Estou, só cansado e estressado. E você, feliz? 23:36 


Sakura: Você cansado e estressado? Rsrs... o mesmo de sempre né...Sim, estou feliz, mas fiquei preocupada com você, parecia triste no jantar, aconteceu alguma coisa? 23:41


Itachi: Nada que precise se preocupar. Que bom que está feliz, me avise se o baka aprontar algo, juro que quebro a cara dele! 23:45


Sakura: hahaha... 🤣🤣🤣🤣... Sabe que eu te amo né? 23:51


Itachi: Sei... tbm te amo algodão!😉 23:52


Sakura: Besta, nos vemos amanhã. Durma bem!😘 23:55


Itachi: Você também meu anjo. 😘 23:57


Mensagem Off


Após falar com Itachi estava mais tranquila, deitei para dormir, fiquei algum tempo olhando o grande diamante que reluzia em meu dedo e acabei adormecendo com um sorriso no rosto.


Alguns anos depois eu veria como eu estava tão enganada e não vi as coisas como elas eram de verdade, cega de amores... talvez se eu tivesse aberto meus olhos antes... talvez assim minha história fosse diferente...

Ecos do SilêncioWhere stories live. Discover now