Capítulo 2 (Editado)

23 3 3
                                    


Sakura


O dia estava passando normalmente, precisava falar com o Ita, pedir que ele fosse meu padrinho com a Ino, estava nervosa e nem sabia porquê.

"Aff Sakura, para de besteira mulher! É só o Ita, nem parece que vocês são amigos há tantos anos" acusava minha consciência. Isso era um fato, conheço o Itachi há mais ou menos 17 anos. Somos melhores amigos desde os meus 5 anos, constrangimento é uma palavra que não deveria sequer existir para nós dois.

Bem na hora que eu ia sair para chamá-lo para almoçar meu celular apitou uma mensagem, fui verificar.

"Mensagem On:

Sasu ❤️: Amor vamos almoçar? Estou com fome! 😩😩😩

Tive que rir, Sasuke era um fofo, mas era manhoso até demais e quando ficava com fome era terrível.

Eu: Vamos sim. Quer ir onde? / P.S. Deixa de ser manhoso...rss

Sasu ❤️: Onde a minha princesa quiser, só escolher... Com a fome que eu tô, como até a mesa do restaurante.rsrs

Eu: Ok, passo aí em 20 minutos, só preciso falar com o Ita antes de sair, pode ser?

Sasu ❤️: Falar o que com o Itachi?

Eu: Nada de mais, relaxa...

Sasu ❤️: Nada de mais o cacete! Sakura, que porra é essa? Estou subindo, não sai daí."

"Ué o que deu nele?" Estranhei a atitude do Sasuke, mas não há de ser nada, deve estar estressado por conta do trabalho. Sei que ele está com um projeto novo em mãos, deve estar cansado e aborrecido. Resolvi deixar para lá, melhor não perturbá-lo ainda mais.

Cinco minutos depois ele apareceu na minha sala sem ser anunciado, olhei para fora, Ino já havia saído para almoçar.


-Posso saber o que a senhorita tem de tão importante para falar com o idiota do meu irmão que eu não posso saber? - Disse com as mãos no bolso das calças.


-Ah Sasuke, deixa para lá! Outra hora falo com seu irmão. - Falei já levantando e pegando meu blazer e minha bolsa.


-Uma porra que eu deixo! Já falei que não te quero cheia de assuntos com ele. - Falou grosseiro.


-Primeiro, você me respeite que eu sou sua noiva e nunca te dei motivo para me tratar desse jeito. Segundo, fala baixo que estamos no nosso local de trabalho. E terceiro, o que deu em você, pelo amor de Deus, ele é SEU IRMÃO, o que acha que eu faria com ele? Ia apenas convidá-lo para ser meu padrinho de casamento. - Despejei tudo ficando vermelha de raiva, odeio quando ele tem estes acessos de ciúmes.


-Agora olha bem pra minha cara Sakura. - Ele disse apertando meu braço. - Nunca mais levante a voz pra mim desse jeito. E eu não quero você de conversa com o Itachi fui claro? - Falou baixo mas acho que assim foi ainda pior, me assustou, pela primeira vez eu senti algo próximo de uma ameaça vindo do Sasuke.


-Agora vamos sair para almoçar que eu estou faminto, imagino que você também esteja. - Apenas afirmei com a cabeça e saímos.


Almoçamos em um restaurante italiano lindo há uns 20 minutos da empresa, na volta quando descemos do carro ainda no estacionamento ele veio e me segurou de frente para ele.

Ecos do SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora