Capítulo 3 (Editado)

24 3 2
                                    



Sakura


Os dias corriam rapidamente, logo faltavam apenas duas semanas para o casamento. Fui com Ino ao shopping, segundo ela, como madrinha era seu direito e seu dever me dar o presente mais importante. Só de pensar nisso já tremia de medo, digamos que Ino é criativa demais para algumas coisas.

Quando chegamos ao local ela prontamente saiu me arrastando pelos corredores e quando parou tomei até um susto, uma loja de roupas íntimas chamada FRUTO PROIBIDO com um desenho de uma maçã mordida.


— Vamos mocinha, hora do seu presente... — Cantarolou ela me puxando para dentro da loja.


Eu já estava mais vermelha que tomate maduro, cada arara que ela percorria ficava mais vermelha.


— Achei, esse é prefeito... e esse... e esse também. — Falou toda empolgada.


Seguimos para os provadores e ela colocou as peças que ela escolheu nos meus braços, seu celular tocou e ela o atendeu enquanto caminhávamos.


— Vai, prova, quero ver como ficam em você. — Disse sorrindo, com o celular na orelha.


— Okay. — Falei tímida.


Tirei a roupa e vesti a primeira escolha dela, morri de vergonha só de vestir aquilo, não poderia nem ser considerado uma lingerie, era um tapa-sexo, isso sim. Olhei pela fresta da cortina do provador, Ino estava parada ali em frente ainda falando no celular.


— Ino? — Ela me olhou. Abri apenas o bastante para ver a roupa. Ela veio balançando a cabeça.


— Não, esse não ficou legal, próxima. — Respirei aliviada ao ouvi-la.


Fechei novamente a cortina e provei a próxima peça, uma camisolinha curta, branca rendada, com babados rosa delicados na barra. Vesti e me olhei no grande espelho à minha frente, estava lindo. Peguei uma caneta na bolsa e prendi meu cabelo em um coque deixando alguns fios soltos, olhei e amei o resultado. Abri a cortina novamente chamando Ino que conversava com alguém que eu não vi quem era, ela se virou e sorriu batendo palminhas e pulando.


— Ficou perfeito Sakura! Deus proteja o Sasuke nessa hora porque você está de matar, não acha Ita? — Quando ela falou Ita meu coração quase parou, o que ele estava fazendo ali?


Ele se moveu lentamente entrando no meu campo de visão, deu uma olhada completamente vermelho, provavelmente a mesma cor que eu me encontrava no momento.


— E... está linda Sakura. — Ele disse e rapidamente sua voz mais rouca que o habitual causou um arrepio estranho na minha pele e meu coração palpitou forte, então se virou saindo dali e Ino deu um sorrisinho malicioso.


— Agora vira, quero ver como ficou atrás. — Ordenou ela.


Ecos do Silêncioحيث تعيش القصص. اكتشف الآن