6 - Reggaeton

601 109 76
                                    

Boa tarde, marujos!!

Att fresquinha hein...

Comentem muito, me anima.

Boa leitura!

Aquela tensão sexual entre os dois, já estava fazendo Harry subir pelas paredes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela tensão sexual entre os dois, já estava fazendo Harry subir pelas paredes. Louis era perfeito, em suas expressões a maior parte do tempo sérias e nos pequenos sorrisos que direcionava especialmente aos seus filhos.

Aquilo estava mexendo com algo dentro dele como nada nunca tinha mexido. Harry se apaixonou pela progenitora das crianças mas nunca passou disso, paixão. Com Louis, as coisas eram mais insanas, mais intensas, eles nem tinha se beijado ainda, mas o clima entre os dois era tão denso que chegava a ser quase palpável.

E era por isso que no momento que o alfa ouviu passos, foi até sua janela que era no térreo da casa e viu Louis tirar a camiseta, depois a bermuda, o bumbum do alfa era redondo e empinado e estava bem de frente para sua janela numa cueca azul, Harry mordeu os lábios e fechou a janela.

Encarando a dupla que dormia profundamente, Luke estava todo esparramado e Louise estava de lado abraçada em sua naninha. O alfa deu um beijo na testa de cada um e sussurrou um “Papai já volta”.

Ele não sabia bem o que ia fazer, mas só foi até o alfa e assim que chegou na beira da piscina e assistiu Louis boiar de olhos fechados, alheio a sua presença. Ele arrancou sua bermuda e sua camiseta e entrou na água lentamente.

Quando Tomlinson encarou seus olhos, ele sabia exatamente o que faria, porque ele viu desejo ali, muito desejo com uma pitada de paixão. Por que ele não tomava iniciativa então? Ele assistiu o alfa mais baixo encarar seus lábios.

Nos últimos dias, Harry tinha tentado ser só profissional, porque não queria forçar a situação com Louis, já que ele por vezes dava sinais confusos. Mas não naquele momento, Tomlinson estava vulnerável e seus olhos não desviavam dele.

- Por que só encara Louis? Por que não prova pra ver se é o que imagina? – Louis engoliu seco e arregalou os olhos, mas o desejo continuou ali e Harry começou a se aproximar.

E quando seus lábios passearam primeiro pelo rosto de Louis, ele sabia que aquele seria seu novo vício. Sentir a pele do outro alfa em seus lábios, foi como tocar num botão de rosa. O cheiro de Louis era amadeirado e dominante e aquilo só o deixava mais excitado, foi Louis que puxou sua nuca e o beijou.

E aquele foi o melhor beijo de sua vida, com certeza. Louis fazia barulhos baixinhos conforme o beijava. E quando ele deu impulso pro outro alfa lacear sua cintura e ele não ofereceu resistência, Harry quis rosnar.

A melhor parte foi que nenhum deles parecia disposto a acabar com aquele jogo de quem mandava mais. Louis segurou seu maxilar, afastando o beijo e ficou encarando o rosto do outro sem descer de seu colo.

Match Point (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora