11 - Jantar

574 96 46
                                    

Bom dia, marujos!

Me desculpem a demora, os últimos dias foram conturbados. espero que gostem do capítulo, comentem bastante, é isso!!!

Já haviam se passados três semanas desde a noite do encontro onde eles inverteram os papéis e tudo estava perfeito, Harry finalmente tinha aceitado os quartos que Louis estava reformando para as crianças e os dois dormiam juntos todos os dias

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já haviam se passados três semanas desde a noite do encontro onde eles inverteram os papéis e tudo estava perfeito, Harry finalmente tinha aceitado os quartos que Louis estava reformando para as crianças e os dois dormiam juntos todos os dias.

Eles tinham uma rotina maravilhosa, especialmente porque eles iam para o trabalho juntos agora que Harry tinha sido oficialmente contratado pelo Manchester como fisioterapeuta do time. Eles já estavam nesse esquema há uns 15 dias e Louis amava e odiava na mesma proporção.

Especialmente porque Chris não parava de jogar indiretas pro outro alfa, pra sair com ele. Ou elogiando seus cachinhos, seus ombros largos, seu sorriso bonito com covinhas, ou seus olhos penetrantes, Harry só agradecia com gentileza e se mantinha profissional.

Tomlinson não queria surtar, não tinha motivo, Harry era dele, em todos os sentidos, ele sabia disso. O que era mais estranho era que com Manny, ele nunca teve essa necessidade quase esmagadora de gritar pra todos que o alfa era seu, Harry era seu.

O estopim foi quando Chris fez um gol e correu em direção a Harry pra comemorar, fazendo um High-Five com o alfa, depois segurando o rosto dele e dando um beijo estralado em sua testa. Styles não teve tempo de reagir, suas mãos ficaram paradas no ar e seus olhos arregalados.

Louis correu pro vestiário, ele precisava molhar o rosto e se controlar. Os caras do time não sabiam que eles tinham um relacionamento, mesmo que eles tivessem uma relação relativamente próxima em público. Eles não andavam de mãos dadas, nem nada do gênero. O time via mais Louis como padrinho das crianças e por isso a proximidade.

O alfa foi até uma das pias e enfiou o rosto embaixo da água, passando a cabeça e deixando a água escorrer por sua nuca. Ele prendeu a respiração alguns segundos, embaixo da água. Até sentir mãos em seu quadril, fazendo carinho, subindo por suas costas suadas e indo até seus ombros. Ele reconheceria aquele toque em qualquer lugar.

O alfa fechou a torneira e sentiu uma toalha passar por sua nuca, depois pelos cabelos, mas não abriu os olhos. Uma das mãos escorregou e pousou em seu estômago, o colando ao peito musculoso.

- Eu não vou fazer o mesmo que ele, você sabe, não sabe? – Harry falou próximo a seu ouvido e Louis assentiu, porque ele sabia exatamente do que ele falava.

E isso tornava Harry a pessoas que ele esperou toda sua vida, ele o entendia mesmo sem falar. Ele sabia que toda aquela situação acabava sendo gatilho pro que o alfa passou no primeiro relacionamento. Não que ele achasse que Harry poderia traí-lo, mas quem sabe achar alguém melhor e até levar suas crianças pra longe.

Match Point (Em Andamento)Where stories live. Discover now