7 - Primeiro Jogo

573 99 159
                                    

Boa noite, marujos!!

Espero que gostem do capítulo.

Comentem bastante.

Boa leitura!

- QUE PALHAÇADA É ESSA? - A mãe de Louis entrou gritando em sua sala, ela abriu a posta com tanta força que o objeto bateu na parede, fazendo um barulho enorme

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- QUE PALHAÇADA É ESSA? - A mãe de Louis entrou gritando em sua sala, ela abriu a posta com tanta força que o objeto bateu na parede, fazendo um barulho enorme. O alfa deu um salto, assustado.

Ele estava sentado no sofá assistindo Divertidamente com Luke, Harry tinha ido até o hospital com Louise para fazer o tratamento de asma.

Tomlinson foi na ultima consulta e ele fez tantas perguntas e ficou tão em cima do médico, que Harry disse que ele ia sozinho nas próximos, Karev só ria da preocupação exagerada de Louis. Os dois tiveram uma breve discussão sobre o assunto, já que Louis queria tomar a frente em tudo.

Resumindo, Louise respondia muito bem ao tratamento, tanto que ela não teve mais crises de asma. E Louis repetia sempre que tinha oportunidade que isso se devia também a estarem morando em uma casa arejada e com piscina. Já que o alfa fazia questão de pelo menos três vezes por semana fazer alguns exercícios na água com a menina. Styles já tinha desistido de falar pra Louis que ele não precisava fazer nada disso, já que todas as vezes, o alfa só virava a cara e falava algo como "Ignora ele, Lulu. Vamos pra nossa aula de mergulho."

Louis já tinha estabelecido uma rotina com Louise e com Luke, ele levava os dois pra escola, porque era caminho para o clube do Manchester, mesmo que Harry insistisse que não precisava. O carro de Louis já estava todo adaptado para as crianças, a porta de trás nem abria mais por dentro, por segurança para as crianças.

Tomlinson tentou dar um carro novo para o outro, mas foi só motivo pra Harry se irritar.

- Você já dá coisas demais pra mim e para os meus filhos, eu não vou abusar mais de você, Louis. Não precisa, eu arrumei meu carro e ele está ótimo. - O cacheado falou, prendendo o cabelo num coque e Louis o encarava fixamente, a camiseta ficando justa ao corpo, devido ao movimento.

- Aquele carro polui mais o planeta que as petroleiras. - Louis falou em tom provocativo.

- Eu vou te bater. - Harry falou, pousando a mão na cintura e Louis riu, fazendo ele rir também.

Voltando ao presente, Luke tinha virado a pipoca no sofá preto de Louis com o susto diante da chegada da mulher, seus olhinhos verdes piscavam frenéticos.

- Me desculpa, Lou. - Ele formou um bico, e seus olhos arregalaram assustados.

- A culpa não foi sua, campeão. Tá tudo bem.

- Tudo bem? - Evie falou, bufando, jogando a bolsa numa cadeira aleatória, e pousou a mão na cintura, irritada. Seu tom de voz era alto. - Que merda é essa, Louis?

Match Point (Em Andamento)Where stories live. Discover now