1.2

11 1 12
                                    

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ Acesso permitido █

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ Acesso permitido █

╰────1099 palavras

⎯⎯ O que ela quis dizer ⎯⎯ Khozyain interrompe apressadamente. ⎯⎯ é que é uma honra muito grande pra ela lutar contra Hellbreath, e que talvez seja melhor...

⎯⎯ Registrar tudo muito bem. ⎯⎯ diz o líder de Carnaval. ⎯⎯ Sim, o lutador mais forte de Dedos contra uma novata sem vitórias. Vai ser um espetáculo! Poderíamos até mesmo organizar um empate, seria de tirar o fôlego.

⎯⎯ Hã... Empate? ⎯⎯ Mesmo tendo cada vez mais certeza de que ele não a reconheceu, o pressentimento não deixa Cha. ⎯⎯ Tipo, pro show?

⎯⎯ Sim! Imagine só, finalmente algo além das enfadonhas lutas "um ganha, um perde". Que chato! Nossa sociedade opera através do entretenimento e as lutas são o circensis de nosso panis, as pessoas estão necessitadas de "algo mais"! Um conto. O mais forte contra a mais fraca, o bem contra o mal, e, no clímax, um empate que levará o público à loucura. Ah, já ouço os aplausos! O que me diz, senhorita das madeixas escarlate? Participará do show comigo?

Não é algo que acontece com frequência, de fato. Num empate, cada lado leva metade do prêmio. Cha não terá dinheiro além do suficiente para pagar sua dívida, mas Q não tem como saber disso. O androide se coça para a lutadora aceitar a proposta, pronto para entregar a própria vida por seus sonhos, mas a garota apenas pondera como faria para mentir para um garotinho e ainda por cima seu fã. Não é o certo, mesmo que seja a proposta mais tentadora que teve em meses...

⎯⎯ Claro, eu aceito, senhor Loki. ⎯⎯ responde Cha.

⎯⎯ Por obséquio, me chame apenas de Loki, somos parceiros agora! ⎯⎯ Mesmo que a expressão no rosto de plástico seja dupla, o tom do líder de Carnaval é sorridente. ⎯⎯ Estou partindo agora mesmo para fazer os preparativos. Não tem com o que se preocupar, ok? Até daqui a pouco!

E leva seus guizos ressoantes embora.

Cha olha para Khozyain e pergunta se ele ainda quer que ela se mande. O chefodão de Freedomland lança um olhar de "você foi avisada", massageia as têmporas e vai embora.

⎯⎯ Isso foi tenso. ⎯⎯ A voz de Q o precede quando ele pula de trás do sofá. ⎯⎯ Não entendi nadinha, mano.

⎯⎯ Isso, meu amiguinho, é a sorte chorrindo pra Cha uma vez mais. ⎯⎯ A lutadora pega um refrigerante e se joga no sofá. Inspira. Fecha os olhos. Suspira. ⎯⎯ Esses dez mil já são m... nossos.

⎯⎯ O que eu não entendi foi o porquê de o líder da maior caravana de lutadores ter simplesmente combinado um empate. Tá, eu ouvi a explicação dele, é sério que cê acreditou naquilo? Tem para errada aí, irmão.

⎯⎯ Ah, qual é! Até você? Escuta: vamos fingir estar seguindo o plano deles e, quando tudo terminar, eles nunca vão saber o que aconteceu, já que tudo vai ser "parte do show"! No final da madrugada eu e você, você e eu, seremos milionários! Whahg! Não soa bem?

⎯⎯ Você... bocejou? Não dá pra lutar com sono.

⎯⎯ Uns minutos de olhos fechados é tudo o que eu preciso pra ficar em cem por cento. Me acorda quando meu apelido for chamado, daí vou te passar o resto do plano.

⎯⎯ E quando é isso?

⎯⎯ Fica de boa, vai demorar bastante. Eles vão botar a melhor luta pro final...

⎯⎯ Para começar a melhor noite de suas vidas, senhoras e senhores, vamos começar com a melhor luta de suas vidas! ⎯⎯ Cospem de repente as caixas de som. ⎯⎯ Eu sei o que vão dizer: mas Mi, não é meio estranho começar pelo final? Acontece que hoje é especial, hoje temos a ilustre presença de Loki, o líder de Carnaval, que concederá seu precioso tempo de bom grado para ser o juiz da luta principal, e para melhor servi-lo, será permitido a mudança. É, tô vendo como estão tristes, esses seus sorrisos são comoventes, seus cabeçudinhos. Sem mais delongas, anuncio a vocês, senhoras e senhores, que em cinco minutos começará a luta: Hellbreath versus Morte Escarlate!

...

Cha acha incrível a velocidade com a qual Khozyain arranjou um jeito de ferrar com ela. Percorre o corredor xingando. A luz no fim do túnel parece o bom e velho símbolo do "você já era". O som da arena atravessa o concreto em volta em ondas.

⎯⎯ Ferocidade. Ferocidade. Eu sou a ferocidade. ⎯⎯ sussurra a lutadora para si mesma.

Leva a mão esquerda à bainha da espada. Nunca consegue evitar. O calor que o objeto emana sempre a acalma, o que é irônico, já que posicionar a mão apenas alguns centímetros acima causa o extremo oposto. E bota extremo nisso.

⎯⎯ Acho que já deu pra entender, Narrador. ⎯⎯ A garota trinca os dentes.

⎯⎯ Você tá bem, Cha? ⎯⎯ Q caminha bem atrás dela.

⎯⎯ É claro. Não sei se você sabe, mas já fiz isso algumas outras vezes.

⎯⎯ Bem, quando o androide caçador atacou a gente, você não usou a espada. Nem contra aquele pessoal em Partes de Baixo. Agora, cê vai lutar contra o melhor lutador de Dedos.

⎯⎯ Primeiro: ele não é o melhor de Dedos, isso é só marketing. E, segundo, pode ficar tranquilo com o lance da espada. Não vai rolar de novo. Já memorizou o plano?

⎯⎯ Tenho mil terabites de armazenamento de memórias a longo prazo.

⎯⎯ Parece um número inventado na hora. Se você seguir o plano, vai dar tudo certo, ok?

⎯⎯ Tá.

Ela olha para seu pequeno fã, se perguntando o porquê de ele estar agindo daquele jeito. Ele abraça a si mesmo, se perguntando o porquê de ela não entender sua preocupação. Estará se precipitando? Ou com baixa confiança?

⎯⎯ Escuta ⎯⎯ As mãos de Cha vão nos ombros de Q. ⎯⎯, não é tão ruim. É pão e circo! É um show, apenas.

⎯⎯ Acredita no que o Loki disse? ⎯⎯ Se vê refletido nos olhos dela, e percebe que realmente está parecendo uma criança.

⎯⎯ Não tenho que acreditar. Eu tenho você pra cobrir minhas costas. Lembra? Vamos realizar nossos sonhos juntos e...

⎯⎯ Sermos livres.

Um sorriso involuntário nasce no rosto da dupla.

⎯⎯ Pelo deus sumido, não acredito que cê vai mesmo fazer isso. ⎯⎯ Mi surge das sombras.

Cha também não, mas se limita a pedir que Mi leve Q para o lugar que ele indicar. A qindessa levanta uma sobrancelha, como se perguntando quando havia sido promovia a babá. Parece prestes a soltar vários xingamentos, mas apenas suspira impaciente e se vira de volta às sombras, chamando o androide para segui-la.

⎯⎯ E lá vamos nós. ⎯⎯ Depois que eles somem, a lutadora se volta para a entrada da arena. ⎯⎯ Ai de você se me deixar na mão de novo, garoto.

 ⎯⎯ Ai de você se me deixar na mão de novo, garoto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Prévia do capítulo 1.3

Ela acertou. Finalmente acertou. Não há como sair andando depois de um corte desses, principalmente no pescoço. Ele cairia de joelhos em alguns segundos.

Ƭ𝚛𝚒𝚋𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚓𝚘𝚜 𝙲𝚊𝚒𝚍𝚘𝚜Where stories live. Discover now