1.3

7 0 0
                                    


▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ Acesso permitido █

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ Acesso permitido █

╰────1365 palavras

Mesmo a voz de Loki nas caixas de som quase não consegue superar a euforia da plateia quando anuncia a entrada de Morte Escarlate. Logo a figura ruiva surge pela abertura abaixo do lado esquerdo das arquibancadas, assim como Cha fez tantas outras vezes. O prato acima do fosso só pode ser acessado por uma plataforma flutuante, e nem com o salto mais poderoso dela poderá escapar sem permissão.

Espantosa é a quantidade de pessoas. Todas as doze áreas dos quatro níveis de arquibancada se encontram abarrotados de fãs enlouquecidos, um menos preocupado com a segurança estrutural do que o outro. O camarote no nível mais alto se vê ocupado por um grupo tricolor: verde, amarelo e azul. Quase não dá para enxergar seus membros em meio aos ofuscantes feixes de luz e nuvens de confete, exceto por três figuras no centro: um garoto magro de cabelo preto bagunçado, pele albina e roupas negras coladas; uma versão feminina dele, com um longo e ondulado arco-íris na cabeça que imita o vestido de fada; e, por fim, um homem adulto segurando um microfone e vestido ao mesmo tempo de bobo da corte e de alguém que quer a cabeça de Cha Hi Warren.

Loki olha intensamente para ela.

O samba havia mudado em algum momento para o eletrizante Symphonia, do Alok, e o beat cai com tudo assim que a lutadora pisa na plataforma circular da arena. Purpurina cobre a superfície do prato e resplandece quando os holofotes brandem os feixes azul e amarelo sobre ela. Cha olha em volta como algo dentro do microondas olharia para quem observa faminto do lado de fora. Por sinal, é hora do adversário ser anunciado.

⎯⎯ Nascido sob a vontade do falecido Deus das Profundezas do Inferno e devoto abençoado pela Deusa das Sombras da Morte, ele ainda detém o recorde de vitórias de Freedomland, assim como o de fatalidades durante suas lutas em Judah. ⎯⎯ Loki parece deliciar-se com o próprio discurso. ⎯⎯ Conhecem ele, adorável público! O amam, adorável público! É o aterrorizante HELLBREATH!

Então ele despenca numa bola de fogo. Sua aterrissagem faz a arena tremer de tal forma que faz Cha duvidar da capacidade dos suportes metálicos mantê-los acima da cratera. É possível ouvir sua ruidosa respiração enquanto as chamas se acalmam e tornam-se fumaça. É possível sentir o calor mesmo a metros de distância. Ferve. Cozinha. Encara a pequena adversária com olhos escondidos atrás das frestas da viseira, vermelhos, brilhantes e assassinos. O pescoço é cortado pelo polegar da manopla assim que o indicador da mesma termina de apontar para Cha.

A armadura de Hellbreath é um modelo tão semelhante ao velho padrão medieval que o torna basicamente um cavaleiro negro. Um cavaleiro negro com chamas saindo das juntas e a formar a crista no topo do elmo. O busto é maior do que todas as outras peças, fazendo-o parecer obeso e ao mesmo tempo forte, e a viseira é recortada em formato sinuoso e triangular no capacete acoplado ao busto, quase tão atemorizante quanto as chamas rubras que das frestas escapam.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 15 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Ƭ𝚛𝚒𝚋𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝙰𝚗𝚓𝚘𝚜 𝙲𝚊𝚒𝚍𝚘𝚜Where stories live. Discover now