Festa Pós GP de São Paulo (part.2)

13 0 0
                                    

Os meninos descem do balcão para pegar mais drinks, quer dizer Carlos desse e Daniel sai correndo atrás dele, e me deixam lá em cima de novo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os meninos descem do balcão para pegar mais drinks, quer dizer Carlos desse e Daniel sai correndo atrás dele, e me deixam lá em cima de novo.
- Eiii carlosss espera (mas eles não conseguem me ouvir por causa do som)
- É Esteban você pode me ajudar por favorzinho 😅
Esteban: Claro que sim 😌

Ele gentilmente segura de novo dos dois lados da minha cintura e me ajuda a descer do balcão como se pegasse uma pena.

- Obrigada ☺️
Esteban: Não tem de que
Esteban: Todos por aqui me chamam de Estie Bestie é até estranho ouvir alguém me chamar de Esteban (ele fala mais alto perto do meu ouvido por causa da música alta)
Esteban: Você pode me chamar assim também (ele mantém seu sorriso amigável sempre para mim)
- Tudo bem Estie Bestie 😊

Estamos tentando conversar em meio ao som alto e o Dj começa a tocar Summertime Sadness da Lana Del Rey com uma batida surreal de balada no fundo.

- Mentiraaaa eu amo essa músicaaaa

Esteban sorri para mim e me estende a mão

Esteban: Então ela merece sua presença na pista
- Com certeza mereceeee! (o álcool com certeza já subiu)

Estamos no meio da pista de dança, levanto minha taça para cima e eu e Esteban olhamos um no rosto do outro cantando a música.

"Su-su-summertime, summertime sadness
Got that summertime, summertime sadness
Oh, oh-oh, oh-oh"

Rimos juntos enquanto cantamos e a música continua.

Esteban coloca uma de suas mãos na minha cintura e continuamos a cantar a música juntos perto um do outro.

- "Honey, I'm on fire, I feel it everywhere
Nothin' scares me anymore"
Esteban: "Kiss me hard before you go"

(POR CHARLES LECLERC 🇲🇨)

Depois que a Ma Chérie saiu da sala fiquei irado de raiva, logo depois a nossa treinadora me chamou para o banho de gelo e só de ver o Carlos saindo do banho dele se secando sentia minhas mãos tremer de ódio, reparo de relance e vejo arranhões nos braços e em uma parte das costas dele e pensar que ela possa ser a responsável por isso só me faz sentir mais raiva ainda.

Que ódio dele, que ódio dele por encostar nela, que ódio dele por mexer com a minha Ma Chérie, era tudo que eu pensava enquanto estava no banho que hoje se quer me incomodou o frio, de tanta raiva que sentia.

Fato é que esses banhos servem para relaxar as tensões musculares que passamos no carro e evitar dores futuras e ele realmente fez seu papel.

Quando cheguei do Paddock me joguei na minha cama é só queria dormir, mas comecei a rolar de um lado para outro na cama e não conseguia, tirar ela e toda essa situação da minha cabeça, então abri a gaveta do criado mudo para pegar o controle da televisão do quarto, e para minha infelicidade encontro a calcinha de renda dela dentro da minha gaveta onde guardei.

A IndecisãoWhere stories live. Discover now