GP da Espanha (Catalunha) part.2

11 0 0
                                    

(POR CHARLES LECLERC)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(POR CHARLES LECLERC)

O domingo naquele dia começou agitado, várias pessoas chegando de todo o canto, o paddok cheio de fans de todos os lugares gritando por fotos e autógrafos, aos quais dei o máximo que consegui.

Estava acompanhado da minha treinadora Esther e do meu líder de estratégias Andrea.

Todos os pilotos que passaram por ali os quais cumprimentei estavam aparentemente bem ansiosos.
Entro no paddock e vou direto para o QG da Ferrari, vejo várias pessoas correndo de um lado para o outro, todas de cores diferentes, preparando os últimos detalhes antes da corrida começar.

Sinto uma espécie de ansiedade passar pelo meu corpo, o que era normal para mim antes das corridas, mas esse fim de semana estava com uma situação em minhas mãos que não estava costumado a ter a muito tempo, desde que passei pela fórmula 3 e pela fórmula 2, até minha chegada na fórmula 1, foi um caminho muito brilhante regado de muitas vitórias, e não sei o que aconteceu comigo na qualy de ontem, mas não estou acostumado a ficar em uma posição tão ruim logo no início da corrida, mas já conversei com a minha equipe, estudamos algumas estratégias e sei que vou dar o meu melhor.

Meu irmão Artur teve corrida esse fim de semana na fórmula 2, e como eu já estava a caminho da Espanha minha mãe ficou para assistir a corrida dele, que como um bom Leclerc orgulhou toda família com sua vitória, e depois ela viria para cá junto com meu irmão Lorenzo.

Acontece que pelo fato do Lorenzo ser meu assessor ele teve que pegar um voo mais cedo para me encontrar na Espanha e ficou faltando só a minha mãe para vir depois, isso alinhado ao fato de que a Ma Chérie decidiu vir a Espanha com Carlos, fez com que eu tivesse que viajar sozinho, o que eu não curto muito, afinal passo grande parte da minha vida dentro de um avião e ter companhia é fundamental para não enlouquecer.

Já estou no meu quarto de descanso vestindo meu macacão para corrida quando meu irmão liga avisando que minha mãe não vai conseguir chegar a tempo para a minha corrida, isso alinhado a informações que recebi dos meus engenheiros antes da corrida começar de que haviam alguns problemas no meu carro e que eles estavam tentando consertar antes que a corrida começasse, me fez ferver de raiva antes mesmo que conseguisse vestir meu macacão.

Antes que eu pudesse surtar vejo a Ma Chérie entrar pela porta quietinha com seus saltinhos e toda linda como sempre, decido desligar o celular para não surtar com Lorenzo na frente dela.

- Tudo bem Charles?
Charles: Minha mãe não vai conseguir chegar a tempo do GP então vai ter que ficar em Mônaco (só de contar pra ela já sinto meu coração disparar)
- Sinto muito Char...
Charles: Ela sempre assiste todas as minhas corridas (continuo desabafando)
- Mas ela ainda vai assistir e torcer por você mesmo estando em Mônaco Ma Chérie (ela me dá um olhar acolhedor)

Charles: É tudo culpa é do Lorenzo que não organizou direto os horários dela.
Charles: Daria tranquilamente para ela assistir a corrida do Artur na fórmula 2 e sair de lá direto para o voo da Espanha mais o Lorenzo não conseguiu reservar o primeiro voo para cá e o segundo foi cancelado e se ela pegasse o próximo disponível não chegaria a tempo.

A IndecisãoWhere stories live. Discover now