005

130 17 3
                                    





— Ulrika... — ele murmurou, olhando pra loira se vestindo.

Estava cansado e a culpada parecia estar perfeitamente bem.

— você fez todo o trabalho e já tá de pé.

— eu sou uma guerreira treinada desde os oito anos — ela se virou pra olha-lo, terminando de abotoar a camisa. — meu corpo aguenta mais que isso.

Ele riu e se apoiou no braço.

— o meu não. Você acabou comigo.

— então durma, Murphy.

Ela colocou as botas e foi até a porta, a abrindo.

— vou pedir pra trazerem comida pra você.

— valeu.

Ela sorriu e saiu da cela, trancando a porta e saindo da prisão, arrumando o cabelo. Estava começando a amanhecer, mas o clima parecia ruim.

— odeio me preocupar com você — ela suspirou e começou a andar pra fora. — aí — chamou um dos guardas de vigia. — um de vocês vai vigiar o prisioneiro. Se perguntarem de mim, falem que fui ver Lincoln. Tem uma tempestade chegando.

Eles concordaram e ela saiu da área de prisão, andando até a caverna. Chegou depois de alguns minutos e entrou na caverna, de novo ela teve a impressão que tinha algo errado. Ela tirou a espada do cinto e andou devagar, e então achou. Tinha dois  rapazes lá dentro, Lincoln estava no chão desacordado e cheio de machucados.

— cacete — um rapaz percebeu a presença dela e o outro se virou assustado.

— povo do céu. — ela apertou a mão ao redor da espada.

— Bellamy!! Tem outra!

Ela avançou quando ele falou, acertando a parede com a espada quando ele se abaixou, o outro correu pra saída da caverna.

— você — ela o reconheceu.

O rapaz da lança. Ela avançou, o empurrando com seu corpo e o fazendo bater contra a parede. Ela se abaixou perto de Lincoln, tocando seu pescoço pra verificar seus batimentos. Estava vivo.

— larga a espada.

Ela levantou a cabeça ao ouvir a voz. Ele apontava a lança pra ela.

— larga.

Ela deixou a espada no chão, erguendo as mãos e as colocando atrás da cabeça.

— amarrem.

Um dos rapazes se aproximou com uma corda, quando ele começou a enrolar seus pulsos, ela puxou a corda, os girando e enrolando a corda em seu pescoço, o sufocando.

— larga ele! — ele apontou a lança pro pescoço de Lincoln. — larga ou eu mato ele.

Ela analisou sua expressão, chegando a conclusão que ele não estava blefando. Ela empurrou o rapaz pra frente, o vendo cambalear até o moreno com a lança. E então ela sentiu algo bater contra sua cabeça e tudo ficou escuro.

— eu odeio esses terrestres — Jasper largou o pedaço de pau no chão e puxou os braços dela pra trás, os amarrando e cobrindo seus olhos com uma faixa em seguida.

— vamos leva-la também.

Os rapazes se aproximaram, pegando Lincoln do chão, um deles colocando a loira sobre o ombro. Eles os levaram pro acampamento, entrando no módulo.

— Bellamy — Octavia chamou ao vê-los.

Os rapazes largaram Lincoln e Ulrika no chão, chamando a atenção de todos.

The White Wolf, Bellamy Blake - The 100 Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon