Capítulo 17

881 32 2
                                    

Oi amadas... Mais uma vez estou de volta com katy e companhia kkkk.
Esse capítulo foi escrito com muito carinho... Como sempre minha intenção é agradar.
Mais uma vez Katy e Thom estarão lutando contra o tempo...precisam proteger sua família e aqueles que amam... Será que conseguirão?
Boa leitura amadas e beijo no coração... Ah não esqueçam de votar...sei que parece bobagem, mas é uma forma de saber que estão gostando.
Agora fiquem com o casal Maxwell e amigos.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Que tranquilidade olhar a rua e ver só a movimentação dos seguranças, um grande silêncio, só a calmaria depois de toda aquela confusão... A omissão de Thom sobre as ameaças de morte, os malditos rastreadores, minha briga com a minha melhor amiga e pra completar uma viagem inesperada do Thom o que acho muito estranho, não passou nem uma semana aqui e já viajou as pressas, e isso não é normal- Mas quem disse que Thom é normal ... E fazem quase vinte dias que está fora .. Sinto tanto a falta dele, pior que não me ligou, só mandou noticias pela equipe de segurança, não sei nem ao certo quando ele volta... Agora que perdi contato com Jack me sinto ainda mais só... E pra não pensar nos problemas tenho me afundado no trabalho, e fugindo do Cristopher, que depois de Jersey piorou o assédio, mesmo saindo com Helena vive me perseguindo,estamos sempre discutindo, porque ele é petulante.
Passamos esses dias em alerta.- Como pode a vida de alguém ficar desse jeito, de cabeça pra baixo, nem ao menos consigo dormir, estou cansada mas minha mente não para .- Thom não sabe, mas tenho investigado por conta própria aquele tal de Mellony e seus comparsas. Meu Deus já passam de uma da manhã mas não estou com sono, já revisei várias vezes os dossies que Thom me deu do Lourenço Mellony e cada vez me certifico que esse homem só vai sossegar quando destruir meu marido... Chega Katy! Ficar pensando nisso só vai piorar, na verdade preciso dormir, tenho reunião bem cedo... Observo Megan dormir, é tão linda ... Ah meu anjo, se você tivesse noção do que está acontecendo. Dou um beijo no rosto dela, vou pro meu quarto, quem sabe eu consiga dormir lá, já que estou sozinha.
- Maldito despertador,06:00 horas - como eu queria ficar na minha cama, quase não dormi ... Me assusto ao ver meu marido dormindo ao meu lado...deve estar muito cansado porque não acordou nem com o despertador.- levanto da cama, na ponta dos dedos e vou para o banheiro sem fazer barulho, não quero acorda lo. Nossa, estou com sono, preciso realmente de um bom banho, pode ser que eu consiga me despertar, porque sinceramente meu corpo pede... Não... não pede, ele grita pela cama. Que horas será que Thom chegou, nem ao menos me tocou, ele nunca agiu assim, sempre me procurou na madrugada pro bom sexo matinal como ele diz. - Mas vou deixar ele quieto, coitado, acabou de chegar, tem que descansar.- Meu dia vai ser bem longo hoje.
Ligo o chuveiro e deixo a água cair e limpar meu corpo do cansaço, mesmo que seja impossível... Que delícia de água... Estou lavando meu cabelo quando sinto o toque do meu marido passando os dedos descendo a minha espinha até minha bunda... Eu reconheceria o toque dele mesmo que eu tivesse de olhos vedados... Me viro e ele me presenteia com o seu sorriso mais lindo.

- Bom dia meu amor...ele fala com sua voz carregada de luxúria.- Ele está nu e excitado, fico admirando seu belo corpo que me tira o fôlego... Me puxa pra ele e me beija...Então sou alvo fácil ... Ele me carrega e me encosta na parede me deixando com as pernas abertas em torno dele, sua excitação procura minha entrada que já anseia por sua investida... Ele me olha e sabe o que eu quero... Então ele me dá... Me agarro ao seu pescoço e ele me dá estocadas ferozes, eu sei que ele quer me mostrar quem tá no comando...E eu aceito...ele me beija e penetra com mais rapidez o que me leva à gozar e em seguida ele me acompanha... Às vezes fico admirada da nossa conexão... Nós sabemos tudo o que o outro quer, não precisamos de palavras.- Jack diz que somos predestinados... Almas gêmeas.

Em Seus BraçosDär berättelser lever. Upptäck nu