Capítulo 29

670 22 17
                                    

Oi amadas, estou de volta com mais um capítulo, desculpem a demora, estamos quase no fim de Em seus braços, agradeço a cada leitor (a) que tirou um tempo pra ler. Estou esperando seus comentários, se quiserem tirar dúvidas e têm curiosidade podem perguntar! Responderei com o maior prazer. Boa leitura e beijos no coração de cada uma.

Realmente eu tenho os melhores comigo, homens dispostos a cumprir seus deveres, e colocar minha família em primeiro lugar.

- Os que passaram o fim de semana conosco podem ir pra casa descansar, os demais tomem suas posições, viajo na terça e você Lennox, será meus olhos e ouvidos.

- Sim senhor, não se preocupe, vou agora, mas nas primeiras horas estarei de volta.

- Descansem, amanhã quero todos à postos, boa noite! - término a reunião e vou pro escritório com jimmy, Sean e Sanchez.

- Então senhor, eu posso continuar a investigação contra Lopes?

- Faz isso Kevin, porque Katy vai te cobrar, e ela não vai gostar de saber que você não fez o que ela te pediu.

- Jimmy tem razão, mas que porra de implicância, mas faça o que ela pediu.- Porra, isso está saindo do meu controle, Katy não devia estar se envolvendo diretamente nisso, ainda mais desconfiando do Lopes.

- Então senhor Maxwell, não se preocupe, farei tudo na maior descrição.

- Está certo, faça essa investigação, eu também quero saber tudo o que você descobrir. Agora podem se retirar, você pode ir pra casa também Kevin, eu vou com jimmy.

- Thom, eu vou resolver uns assuntos, mas se precisar, estou no celular.

- Valeu Sean, mas vou pra casa, quero aproveitar o tempo com minha esposa e minha filha.- Sean se despede e sai, Sanchez também se retira, jimmy e eu voltamos pro carro. Dou partida e vamos pra casa, até esqueço que jimmy tinha que estar no hospital, mas ele também não fala nada, chegamos e entramos, Katy e Jack estão na sala de cinema vendo TV, jimmy senta ao lado de Jack, e eu chamo Katy, os dois ficam sós. Me recolho com Katy para nossa suíte, mas antes passamos pra dar um beijo de boa noite na Megan, nosso anjo já está dormindo.

- Ela está grande, uma moça não é amor.

- Está, vou começar a tirar as armas do armário, porque está próximo o dia de usá-las.

- Pára Thom, ainda falta muito, ela só tem seis aninhos.

- Muito? Um dia desses, ela era só um nenezinho, agora quase uma moça.

- Ah meu Deus, deixa de exagero Thom, vamos pro nosso quarto, porque se Megan está uma moça, você já está bem velho.

- Ei senhora, conheço uma pessoa que delira com esse velho.

- Mas que filho da mãe.- Minha esposa me bate e ri, a carrego e a levo para o nosso quarto. - Não sei porque você gosta de ficar me carregando, estou uma bola, devo estar pesadíssima.

- Não meu amor, você está linda, agora é porque eu carrego dois, mas aí você vê que não estou velho.- Faço poses mostrando meus músculos, Katy bate palmas, assobia e rir.- Agora eu tenho uma coisinha pra senhora, vem aqui, chega perto.- ela vem na minha direção rindo.

- O que meu senhor tem pra mim?

- Isso.- a beijo com urgência, passo a mão sobre seu corpo, ela geme na minha boca. Não sei o que acontece comigo, sempre que estou tenso, preciso tocá-la, tê-la em meus braços, possuí-la, estar dentro dela. Seguro no cabelo dela e puxo, beijo sua boca com possessão, mordo seus lábios, depois seu queixo, ela geme baixinho.

Em Seus BraçosWhere stories live. Discover now