Capítulo 30

1K 29 20
                                    

Oi amadas, estou de volta com o último capítulo de Em seus braços, me perdoem pela demora, tive uns probleminhas de saúde. Mas agora estou muito bem graças a Deus. Escrevi esse capítulo com a única intenção de agradar a vocês leitoras amadas. Boa leitura e beijo no coração cheio de gratidão.

Entro no carro com Sanches, janelas abertas, o vento frio bate em meu rosto, minha vida passa diante dos meus olhos, tudo que vivi antes e depois que casei com Thom, nossas brigas antes de nos entendermos, depois a entrega aos nossos sentimentos, ao desejo, momentos felizes que serão lembrados com alegria, e saudade.

- Sanches vamos pra corregedoria. - ele me olha pelo retrovisor e muda o nosso trajeto. Vou falar com Cristopher, quero estar presente no julgamento de Stefani Melloni, pode ser que o pai dela apareça, eu vou pegá-lo isso eu prometo, sei que Thom iria querer que eu ficasse longe dele, mas não dá, não agora que ele me tirou meu marido, o pai dos meus filhos. Meu telefone toca.

- Alô!

- Onde você pensa que vai? - Jimmy está me rastreando. - Katy, você tem que dormir, estais sem dormir desde ontem.

- Jim, só vou resolver um assunto que está pendente, depois vou pra casa.

- Estais indo pra corregedoria?

- Se é isso que você está vendo no monitor à sua frente, então não vou dizer que não.

- Katy! Não vai fazer besteira.

- Não sei ao que você se refere, mas não se preocupa, não farei besteira. Vou falar com Cristopher sobre o processo contra aquela vaca Melloni. - sei que jim sorriu.- Não vou demorar.

- Vou te esperar na sua casa, vou com Jack até o apartamento pegar umas coisas pra ela, mas não vamos demorar.

- Encontro vocês em casa, e jim, cuida da Megan pra mim, não deixa ela se sentir só.

- Tudo bem, nem precisava pedir, você sabe o quanto amo minha princesa. - desligamos e logo Sanches pára em frente ao prédio da corregedoria.

- Sanches não vou demorar.- ele desce do carro e dá a volta pra abrir a porta pra eu sair.

- Senhora, eu preciso resolver um assunto pessoal, não demorarei mais de uma hora, será que poderia me liberar? - desço do carro e Sanches me ajuda, olho pra ele, passam coisas na minha mente que me deixam desconfiada. Deixa de loucura Katy! Esse homem salvou sua vida várias vezes.

- Vou lhe dar uma hora pra resolver o que tem pendente, sem atrasos.

- Sim senhora, estarei aqui antes do seu prazo estabelecido.- entro no prédio e vou pro elevador, Stefani e Lourenço Melloni não saem da minha mente. Eu vou destruí-los, sem nenhuma piedade. Deixo o elevador e vou até a sala de Cristopher.

- Bom dia senhorita, eu gostaria de falar com o Dr Villareal. - a secretária dele é nova, não me lembro dela aqui, mas é uma moça muito bonita, morena, entre seus 20 ou 22 anos, ela sorri e pega o telefone.

- Eu vou ver se ele pode atendê-la, quem eu anuncio ?

- Katy Maxwell, por favor! - ela disca um número e informa que estou aguardando.

- Ele já vai atendê-la, pediu que a senhora aguardasse um minuto. - afirmo com a cabeça e sento, já estive várias vezes nesse escritório, Cristopher sempre foi atencioso comigo. Saio dos meus pensamentos quando um homem branco, alto de cabelos brancos sai da sala dele e apertam as mãos, é o mesmo homem que falou comigo mais cedo na casa de Lucy, aquele que Lopes expulsou de lá.

Em Seus BraçosWhere stories live. Discover now