𝒞𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝟢𝟀

108 26 0
                                    

Antes de ter que encontrar uma babá para meu filho, nós éramos em três

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Antes de ter que encontrar uma babá para meu filho, nós éramos em três.
Casei jovem, aos vinte anos, com uma mulher linda. Acreditei por muito tempo que ela me amava, fiz de tudo ao meu alcance para fazê-la feliz.
Porém, como a vida não é sempre bonita, como meu jardim de flores, minha ex esposa me traiu. Ela me traiu com um ex funcionário da minha empresa, o que tornou tudo ainda pior, pois todos ficaram sabendo.
A expulsei de nossa casa. As mães sempre ficam com os filhos, na maior parte dos divórcios. Porém, Minji não quis ficar com o filho. Eu crio sozinho o Yoongi há dois anos, ele é tudo o que mais amo.
Nunca mais me relacionei com ninguém. Por muito tempo, não quis saber de relacionamentos, me fechei para o amor. Hoje, não me importo com essas coisas. Se for para acontecer, irá acontecer.

Andei procurando uma babá para o meu filho. Pesquisei muito, fiz diversas entrevistas, mas nenhuma até então havia me agradado. Recebi de um colega que trabalha no ministério de emigração, um currículo de uma jovem de vinte e um anos. Ela é coreana, assim como eu. Fiquei intrigado pois ela é formada, mas quis vir para o Estados Unidos, sabendo que poderia trabalhar de babá. Ainda sim, gostei do perfil da jovem e a chamei para uma entrevista. Como eu esperava, ela foi a melhor, então a contratei.
Jennie Kim é o seu nome. Senti confiança e algo diferente nela.

Me senti muito chique andando com o luxuoso carro do senhor Kim

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Me senti muito chique andando com o luxuoso carro do senhor Kim. Havia até uma mini adega dentro do carro.

── Chegamos, senhorita Jennie. ── O motorista fala estacionando o carro.

Então desci do veículo e caminhei até a escola. Peguei a foto que recebi do filho do senhor Kim, no celular. Olhei em volta e vi uma mulher, a qual parecia uma professora segurando a mão do menino da foto.

── Olá, eu sou Jennie Kim, a nova babá do Yoongi. ── me apresentei em inglês, mas a mulher parecia coreana também. Achei estranho tantos coreanos nos Estados Unidos.

── Prazer, sou a professora do Yoongi, Angélica. ── a mulher me cumprimenta. ── Vamos lá, Yoongi? Pode ir com ela. ── A professora interage com a criança.

Então eu pego a criança no colo, pois ele era muito pequeno. O motorista né ajudou a colocá-lo em uma espécie de cadeirinha, dentro do carro. Fiquei encarando a criança, ele parecia muito pequeno, mas já tinha três anos.
Chegando novamente na grande mansão, ajudei Yoongi a descer do carro. O garoto abriu um largo sorriso, o qual me fez rir também. O pequeno garotinho parecia ser muito amigável e simpático.

── Chegamos!── exclamei sorrindo para a criança.

── Sim. ── o pequeno disse, parecia ainda estar aprendendo sobre as palavras.

Caminhei com a criança pela casa, as emprengadas e ele me mostraram todos os cômodos. Nunca havia entrado em uma casa tão grande e chique como aquela.

── Agora está na hora do almoço. O senhor Taehyung irá descer para almoçar com o filho. ── a emprega loira, cujo o nome é Julie, fala.

── Desculpe a pergunta, mas e a esposa do senhor Kim? ── questionei para Julie, a seguindo até a cozinha..

── Hum? O senhor Taehyung não tem esposa, é divorciado. Ah! Ele também prefere ser chamado de senhor Taehyung. ── Julie explica, servindo a mesa.

Fiquei pensativa sobre o assunto, mas não falei mais nada. Ajudei Julie a organizar a mesa, até coloquei um vaso de lírios no centro do móvel. O cheiro da comida estava delicioso, até tive vontade de me sentar para comer também, mas obviamente não fiz.

Enquanto olhava cada canto daquela mansão, pensei em onde eu iria morar nos Estados Unidos. Eu não poderia ficar para sempre em um hotel, teria que encontrar uma casa.

Então, o senhor Taehyung apareceu descendo as escadas depois de alguns segundos esperando. A mesa estava posta, ele apenas se sentou e então percebeu a presença do filho.

── Filho, como foi hoje na escola?── O moreno perguntou para a criança. Encarei ansiosa o menino, esperando ouvir ele falar.

Yoongi apenas abriu um largo sorriso.

── Foi bom. ── Yoongi responde, com a voz fofa.

Sorri ao ver a cena do pai com o filho.

── O que você achou da Jennie? ── o senhor Taehyung pergunta para a criança, que olha para mim com um sorriso brilhante.
Eu estava na porta da cozinha, um pouco distante, mas ainda estava no mesmo cômodo que os dois.

── Ela é bonita! ── Yoongi exclamou apontando para mim, que sorri tímida colocando as mãos no rosto.

Percebi que o senhor Taehyung apenas sorriu para o filho, mas não muito, e depois voltou a comer. Acho que essa não era a resposta a qual ele esperava.
Me pergunto porquê esse homem é divorciado sendo tão jovem.

Após o senhor Taehyung e o filho almoçarem, o homem subiu até o seu escritório e passou o resto do dia lá. Eu fui até Yoongi para conhecê-lo melhor.

── E aí, Yoongi? Você fala coreano também?── perguntei sorrindo, mas depois me dei conta que ele não falava muito, então foi uma pergunta idiota.

── Yes!── Yoongi exclamou, sorrindo inocentemente.

── Estou vendo que você é muito inteligente! ── comentei.

Depois desse curto diálogo, Yoongi apontou para a enorme televisão que estava na sala. Então, eu, com ajuda de Julie, coloquei desenhos animados. Fiquei assistindo o que estava passando ao lado de Yoongi, no sofá. Ele parecia uma criança muito comportada, ou apenas estava tímido por não me conhecer direito.
Quando eram exatamente cinco da tarde, eu ajudei Julie a servir biscoitos com leite quente para o pequeno. Ele já estava começando a se soltar mais, e era muito sorridente.
Eu estava contente com a criança que iria cuidar todos os dias, porém as preocupações de estar em um novo país e sem casa, rodavam minha cabeça.

© prettytrizz, 2024

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.


© prettytrizz, 2024.

𝒜 ℬ𝖺𝖻𝖺́ 𝒟𝗈 ℳ𝖟𝗎 ℱ𝗂𝗅𝗁𝗈Kde ÅŸijí příběhy. Začni objevovat