𝒞𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝟢𝟥

109 23 1
                                    

Depois de alguns dias trabalhando para o senhor Taehyung, decidi começar a procurar um apartamento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de alguns dias trabalhando para o senhor Taehyung, decidi começar a procurar um apartamento.
Saí e visitei alguns locais, nenhum me agradou até o momento. Fiquei sem esperança, mas tentei pensar positivo.

── Jennie, Jennie! Canta uma canção para mim? ── Yoongi pedia, enquanto eu o colocava na cama para dormir.

Eu insisti dizendo que não conhecia canções de ninar, mas ele ignorou e continuou insistindo. Até que eu decidi cantar.

Sleep, sleep, little baby
Now It's time to sleep
Let's go to sleep, go sleep now
To give your time to dream tonight
Sleep, sleep, little baby
Go to sleep, my angel baby

{...}

Depois de alguns poucos minutos, Yoongi pegou no sono. Seu rosto parecia um anjo, com traços fofos e delicados. Dei um beijo na testa do menino e levantei em seguida para ir embora.

── Ah! Que susto! ── exclamei, com o coração acelerado, após ver o senhor Taehyung no corredor.

── Perdoe-me. ── O homem sério diz.

── Não, tudo bem! Eu costumo me assustar com facilidade. ── falei, um pouco nervosa.

── Está tarde, vai ir embora sozinha? ── senhor Taehyung pergunta, segurando uma xícara de chá.

── Sim, o Yoongi quis brincar até tarde... e só foi dormir agora. ── expliquei.

── Mas é perigoso você voltar sozinha a essa hora da noite. ── O moreno fala.

── Não, é tranquilo! O hotel é pertinho! Ah, quero dizer... ── falei, nervosa percebendo que não devia ter citado o hotel. Que vergonha!

── Hotel? Ainda mora em um hotel? ── Taehyung questiona.

── Ah, eu? Bom, sim! Mas na verdade estou vendo alguns apartamentos, eu... ── tento procurar uma resposta completa, mas fico sem muito rumo.

── Você pode passar a noite aqui. Há tantos quartos que você pode escolher o que mais te agradar. ── o homem fala, me fazendo ficar completamente confusa e um tanto nervosa.

Não é que eu fosse paranóica, ou tivesse algum tipo de receio com relação ao meu chefe, mas passar a noite em sua casa não estava na minha percepção de coisas normais.

── O que? Ah, não... Digo, obrigada! Mas eu posso ir até o hotel, logo encontrarei um lugar para morar. ── respondi, tentando finalizar o assunto.

── Tem certeza? Pode ficar a vontade, mas se isso for o seu desejo, então boa noite. ── senhor Taehyung simplesmente fala, em um tom frio. Em seguida se retira, subindo as escadas.

Respirei aliviada, imediatamente desci as escadas. Ele me faz sentir nervosa, ainda mais porquê não o compreendo, nunca sei o que está pensando. Ele me parece alguém triste, sem cor na vida.
Quando abri a porta da sala, uma intensa chuva forte começou e eu fiquei sem chão. Como poderia começar chover justo naquele momento? Eram dez horas da noite!
Fiquei parada por alguns segundos, indignada com a realidade. Logo então decidi enfrentar a chuva, pois eu não tinha outra opção.

Assim que eu saí do portão, de repente, a chuva parou de cair sobre mim. Estava com a cabeça abaixada, não percebi, mas logo notei sua presença. Me virei de costas e vi ninguém menos que, o senhor Taehyung segurando um guarda-chuva. Ora, estou em um drama? Como poderia ele aparecer ali tão rápido.

── senhor ... Senhor Taehyung? Como você?.. ── tentei formular uma frase mas logo sou puxada por um braço forte. Ficando assim, a pouquíssimos centímetros do rosto do homem. Caminhamos lado a lado até a porta da grande mansão.

── Você não deveria ter enfrentado essa chuva, queria ficar doente? ── ele questionou, guardando o guarda-chuva e sacudindo o cabelo molhado.

── Eu... Eu pensei que poderia chegar até o hotel andando, não imaginei que iria chover. ── Dei uma desculpa esfarrapada, um pouco envergonhada com a situação.

── Traga suas coisas amanhã para cá. Quando ficar até essas horas da noite trabalhando, poderá passar a noite aqui. Irei te dar um aumento também. Yoongi disse que você é uma ótima babá. ── meu chefe fala, me fazendo ficar em choque. O meu salário já seria muito grande, e nem mesmo antes de receber o primeiro, já ganhei um aumento. Esse homem deve ser milionário.

── Ah, obrigada, senhor Taehyung! ── agradeci, fazendo uma referência.

── atchim! ── espirrei.

── atchim! ── espirrei pela segunda vez.

── Meu Deus, você está toda molhada. Sente aí enquanto eu preparo um chá quente. ── o senhor Taehyung diz, eu apenas concordo com a cabeça e me sento no sofá, dando mais espirros.

Após alguns minutos, meu chefe aparece na sala com uma xícara de chá, um xarope e roupas secas. Me senti tão bem tratada, não podia esperar por isso vindo de alguém que demonstra ser tão frio.

── Obrigada, senhor. ── agradeci gentilmente, segurando a xícara quente.

── Não precisa agradecer. Pode escolher um quarto para você passar a noite. Beba esse xarope e amanhã estará melhor. ── ele diz, e eu apenas concordo com a cabeça e sorrio timidamente.

Já eram quase meia noite, então eu subi e escolhi um quarto. O lugar tinha as paredes brancas, com uma cama com uma cabeceira dourada e também alguns quadros de flores. No canto do cômodo, havia um sofá florido e também havia um banheiro. Fiquei contente com a minha escolha e me joguei na cama. Depois disso, sei que apaguei e dormi por longas horas.

No dia seguinte, me levantei às sete da manhã e fiz minha higiene pessoal. Coloquei minhas roupas do dia anterior, que já estavam secas e prendi o cabelo em um coque bagunçado. Tentei parecer o melhor possível, mas meu rosto estava inchado e minha boca ressecada. Procurei por algum hidratante labial em minha bolsa, por sorte encontrei.
Desci as escadas e segui em direção a porta. Dei de cara com Julie e Katie que logo chegaram pela porta da frente.

── Jennie? ── Julie exclamou, confusa.

Fiquei alguns segundos pensando, não sabia o que responder.

── Meninas? Vocês não deviam usar a porta de serviços?... ──questionei, tentando fugir do assunto que estava por surgir.

── Estava emperrada, vamos chamar o chaveiro. ── Katie respondeu gentilmente. Seu olhar é como ingenuidade e alegria genuína.

── Ah, nossa! É, façam isso! ── falei, com um sorriso nervoso.

── E o que você está fazendo aqui tão cedo? Você não devia aparecer só mais tarde? ── Julie questionou desconfiada.

── Eu? Ahmm... Eu acabei acordando cedo, resolvi ajudar com o Yoongi, para levá-lo para a aula. ── Menti, descaradamente.

── Mas é sempre o senhor Taehyung que faz isso. Que estranho! ── Julie diz, fazendo uma expressão confusa.

Depois disso, disse para as meninas que iria passar em "casa" e pegar algumas coisas. Fui para o hotel e logo tomei um banho. Encarando minha mala, fiquei pensativa sobre o que o senhor Taehyung havia me dito na noite anterior.

 Encarando minha mala, fiquei pensativa sobre o que o senhor Taehyung havia me dito na noite anterior

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Prettytrizz, 2024.

𝒜 ℬ𝖺𝖻𝖺́ 𝒟𝗈 ℳ𝖾𝗎 ℱ𝗂𝗅𝗁𝗈Where stories live. Discover now