𝒞𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝟢𝟩

121 18 12
                                    

Acabei dormindo no sofá, junto com Yoongi e a tv ligada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acabei dormindo no sofá, junto com Yoongi e a tv ligada. Me levantei cedo, às sete e decidi preparar o café da manhã. Era sábado, então Yoongi não precisaria ir para a escola. Eu não sabia como era o sábado naquela mansão e também me sentia como uma estranha por estar lá.

── Bom dia, senhor Taehyung.  ── falei, ao ver o homem se aproximando. O senhor Taehyung estava sem camisa, apenas com uma bermuda, o que me deixou um pouco surpresa com seu físico.

── Jennie? Ah, você está aqui! Desculpe.  ── ele fala ao me ver, parecia nervoso.

Em seguida o senhor Taehyung pegou um casaco perto da porta e cobriu seu corpo. Eu sorri tímida para aliviar a tensão.

── Desculpe, fiz panquecas, não sabia  o que o senhor come no café da manhã.  ── comentei, tentando mudar de assunto.

── Tudo bem. Aliás, você não precisa se preocupar com essas coisas, você é babá do meu filho, não funcionária da cozinha. ── o senhor Taehyung diz, em um tom um tanto quanto frio.

── Jennieee!── Yoongi corria em minha direção, com o rosto inchado de sono e um belo sorriso no rosto.

── Bom dia! ── falei sorrindo, pegando o menino no colo.

── Você dormiu bem, filho?── o senhor Taehyung questiona, olhando para a criança que estava em meu colo.

── Sim, a Jennie viu "Minions" comigo, papai. ── Yoongi responde, descendo do meu colo e indo embora direção ao pai.

Enquanto o senhor Taehyung estava com seu filho, eu decidi preparar alguns ovos mexidos e servir a mesa. O senhor Taehyung disse que eu não precisava fazer isso, mas ele estava se divertindo com seu filho, então achei melhor deixá-los aproveitar o momento.
Mais tarde, após o café, o senhor Taehyung desceu as escadas vestindo uma bermuda e camisa social de cor azul claro. Ele estava também com um boné branco, e com uma mochila nas costas. Então vi Yoongi descer as escadas com a mesma roupa do pai, porém, com a cor amarela.

── Jennie, Jennie! Meu papai vai me ensinar a jogar basquete igual ele!── Yoongi dizia, animado. O garoto chegou a dar pulos de felicidade.

── Sério? Que legal, Yoongi!── falei, com um sorriso.

── Você devia ir também! Você sabe jogar basquete?── Yoongi questionou, me fazendo ficar um pouco tímida, perto do senhor Taehyung.

── Eu? Bom, não sei jogar basquete. ── respondi, dando uma leve risada.

── Meu papai pode te ensinar, não é papai?! ── Yoongi fala, com um sorriso completamente fofo e inocente para o pai.

── Na verdade, eu prefiro ficar cuidando de algumas coisas aqui em casa, eu... ── comentei, tentando sair daquela situação. O senhor Taehyung olhava para o filho com atenção, mas não falava nada.

𝒜 ℬ𝖺𝖻𝖺́ 𝒟𝗈 ℳ𝖾𝗎 ℱ𝗂𝗅𝗁𝗈Where stories live. Discover now