𝒞𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝟢𝟪

90 14 1
                                    

── Meu Deus, você se machucou?── questionei, ajudando Jennie a se levantar, após a mesma cair

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

── Meu Deus, você se machucou?── questionei, ajudando Jennie a se levantar, após a mesma cair.

── Obrigada, acho que ralei meu joelho... ── Jennie responde, se levantando devagar.

Olhei para o joelho de Jennie e estava sangrando um pouco. Logo pensei em procurar algum lugar para comprar um curativo, mas decidi fazer diferente. Peguei Jennie no colo, a coloquei sobre o banco na arquibancada e fui com Yoongi até a farmácia mais próxima.

── Espera aqui. ── afirmei, indo com Yoongi em direção ao carro.

Comprei curativos e uma pomada também. Voltando para a quadra de basquete, Jennie estava cabisbaixa e também um pouco aflita.

── Deixa eu ver isso aí. ── disse para a Jennie, que moveu a perna devagar.

Então abri a sacola e comecei a fazer um curativo no joelho de Jennie. A jovem parecia nervosa, ela não estava nada tranquila.

── Acabou?── Jennie questiona, olhando para mim com os olhos marejados.

── Sim, acabou. Desculpe, essa pomada arde um pouco, mas logo irá fazer com que seu joelho fique bom. ── respondi, explicando para Jennie.

── Papai, estou com fome. ── Yoongi fala, cutucando meu braço.

── Vamos ir comer algo, filho. ── eu falo, me levantando.

── Podem ir vocês, eu irei pedir um Uber e voltar para casa. ── Jennie fala, se levantando lentamente.

── Não, você vai ir com a gente. ── falei, em um tom firme.

── Tudo bem então. ── Jennie fala, encarando seu joelho machucado.

Em seguida levantei Jennie e a fiz se apoiar em meus ombros. Fomos até o carro, e eu dirigi até o restaurante favorito do Yoongi. Chegando lá, abri a porta do carro para Jennie e a mesma saiu sozinha, sem precisar de ajuda. A olhei com atenção. Algo diferente havia nela, ela não parecia ser uma mulher qualquer.

── Papai, vamos comer batata frita?! ── Yoongi exclamou animado.

── Claro, filho. Vamos lá! ── respondi, animado também.

Então nos sentamos os três e fizemos o pedido. Yoongi ficou muito feliz ao comer batata frita com hambúrguer. Confesso que tento fazer com que ele tenha uma alimentação saudável, mas de vez em quando o permito comer algumas besteiras.

Eu estava com tanta vergonha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava com tanta vergonha. Eu caí na frente do meu próprio chefe!

Estávamos no restaurante favorito de Yoongi, o clima já não estava tão tenso. Demos algumas risadas e conversamos sobre coisas bobas da escola do pequeno. Me senti um pouco estranha quando notei que parecíamos uma família. Decidi então levantar e ir até o banheiro, para respirar um pouco.

Lavei as mãos com a água gelada que corria pela torneira da pia. Arrumei meu cabelo, mexendo um pouco na minha leve franja. Peguei um hidratante labial na bolsa e passei em meus lábios. Sorri em frente ao espelho ao ver minha aparência e saí do banheiro.

── Jennie, já estamos indo. Já paguei a conta também. ── Taehyung afirma, se levantando da cadeira e pegando Yoongi no colo, que parecia cansado.

── Ah, sério? Tudo bem então. Depois eu te pago o valor do meu prato. ── Falei, com um sorriso tímido no rosto.

── Não precisa, pode ficar tranquila. ── Taehyung fala e em seguida fomos até o carro.

Taehyung dirigia tranquilamente. O motorista dele disse que ele é obcecado por carros, e que sempre que sai, quer dirigir por conta própria. Me pergunto o porquê de o senhor Taehyung ter um motorista particular então.

Assim que o carro parou, o senhor Taehyung desceu e antes que eu pudesse abrir a porta, ele abriu para mim e estendeu a mão para que eu saísse do veículo. Eu não peguei em sua mão, fiquei tímida e saí do carro sozinha. Olhei para a parte de trás do carro e vi Yoongi dormindo, com o corpo esparramado pelo banco.

── Tadinho, estava cansado. ── comentei, olhando para Yoongi.

── Sim, irei colocá-lo na cama. ── o senhor Taehyung fala, pegando a criança em seu colo e se dirigindo até a porta.

Fiquei sentada no sofá da sala, trocando o curativo do meu joelho, para que eu pudesse ir dormir.
O senhor Taehyung aparece descendo as escadas e vindo em minha direção. Senti meu coração acelerar, novamente.

── Obrigada pelo dia de hoje, senhor Taehyung. ── falei, mas o homem não respondeu nada, apenas servia duas taças com vinho.

── Não precisa agradecer. ── o moreno fala, e então vem em minha direção segurando as taças. ── Pegue, é relaxante. ── ele fala me entregando a taça.

Decidi pegar. Fiquei um pouco receosa. Não costumava beber muito álcool, mas não parecia tão ruim beber um pouco de vinho naquele momento.

── Posso te perguntar uma coisa? ── depois de longos minutos em silêncio, eu questiono olhando para o homem em minha frente.

── Claro. Vá em frente. ── O senhor Taehyung responde, dando mais um gole em seu vinho.

── Por quê o senhor mora sozinho com uma criança de três anos? ── perguntei. Eu já sabia a resposta, mas não acreditava 100% que aquele homem havia sido traído.

Estava curiosa, mas logo me arrependi da pergunta, quando o silêncio habitou o local novamente.

── Minha ex esposa cometeu um erro. Ela me abandonou, e abandonou o filho também. ── o moreno fala, cortando o silêncio.

Fiquei desconfortável. Por quê eu tinha que perguntar isso? Abaixei meu rosto e coloquei as mãos sobre o mesmo.

── Sabe Jennie, meu filho gosta muito de você. ── ele fala, fazendo uma pausa.

Então o senhor Taehyung se aproxima, estávamos muito perto um do outro, fazendo eu sentir um frio na barriga. Meu coração gelou, ele estava a centímetros do meu rosto.
Olhei em seus olhos então. E que olhos! Aquele olhar profundo, talvez por causa do vinho. Sua boca rosada e seu olhar eram como um imã.

Eu pensei: "talvez seja agora."

Mas não, um forte trovão interrompeu o momento, fazendo com que eu pulasse de susto.

Prettytrizz, 2024

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Prettytrizz, 2024.

𝒜 ℬ𝖺𝖻𝖺́ 𝒟𝗈 ℳ𝖾𝗎 ℱ𝗂𝗅𝗁𝗈Where stories live. Discover now