Cap 2

512 75 5
                                    

Lauren Jauregui M.

Ser pobre, de fato é uma das piores coisas que alguém pode passar na vida. Parece que nada pode se fazer, tudo dá errado, e parece que até a sua sorte, desmorona.

Vai ver, se trata apenas do mal humor e negatividade que cada um por estar simplesmente, liso.

Eu perdi meus pais muito nova, tenho 27 anos, fiz diversos cursos de fotografia. Investi todo meu dinheiro que eu havia feito economias, em material, câmera, lentes, tudo do melhor.

Mais atualmente na cidade aonde eu moro, se você não tem nome ou algum conhecido para te enviar dentro do melhor, você não é simplesmente ninguém.

Na minha cabeça, eu teria um meio. Aproveitei do meu currículo da formação em administração e menti um pouquinho para conseguir um currículo perfeito, para me candidatar como secretária de Karla Camila. A editora chefe da vogue, de fato, uma mulher esplêndida.

Minha intenção era usar da influência da mulher e até mesmo de sua atenção, pra que notasse meu verdadeiro dom, já que com seu nome, ela conseguiria até que eu fotografasse as Angels um dia. Quem sabe.

Acabei sorrindo sozinha, pela minha imaginação aguçada. Logo suspirando e olhando para mim mesma em frente ao espelho.

Eu não era uma mulher feia, eu tinha completa noção disso. Só que eu não tinha senso de moda, eu estava querendo me colocar a frente de uma das maiores referências da moda, e eu estava simplesmente misturando cetim com jeans. Com botas. Essa mulher me odiaria muito.

E eu não poderia dizer que era pelas minhas condições de não conseguir comprar roupas caras como as dela. Eu percebia que era apenas desleixo meu mesmo, por mais que eu já tivesse tentado melhorar de acordo com as recomendações de Normani, que se vestia perfeitamente bem.

A mulher estava na faculdade ainda, minha amiga é mais nova que eu, e divide o apartamento pequeno que moramos, junto comigo. Nós damos bem e desde que nos conhecemos, somos nossas fiéis companheiras, até mesmo em qualquer dificuldade.

-Ei, você está se sentindo bem?-Normani perguntou, apenas assenti.-Então está tudo bem, Laur, seja você mesma. Ela não deve ser alguém ruim.

-Vamos ver.. -Falei suspirando, ela sorriu. Soltei a pequena lufada de ar, logo abraçando minha amiga rapidamente, pegando minha bolsa e traçando a sua alça pelo meu ombro, deixando ela de lado pelo meu peito. Para segurar na alça e sair porta a fora, fechando.

Desci as escadas do prédio com calma, sabendo que estava cedo o suficiente para não me apressar. Mais isso mudou quando eu peguei o metrô errado, e tive que fazer um trajeto que não conhecia para conseguir voltar a me situar de onde eu estava.

Cheguei 20 minutos após o horário da entrevista, aproveitei para pegar uma bela chuva no caminho. Conseguindo chegar mais nada apresentável do que antes. Quando cheguei a recepção, vi a ponta de meus cabelos molharem aquele piso de porcelanato que estava até antes, brilhando.

-Como posso ajudar ?-A moça perguntou um pouco confusa.

-Bom dia, eu tenho uma reunião para secretaria da editora chefe.-Falei engolindo pesadamente. Incomodada, vi a moça desviar o olhar do computador, para me encarar. Conseguindo descer seu olhar dos meus pés a cabeça, como um breve julgamento. E logo calada, começou a digitar algo.-Sou Lauren Jauregui.

A chefe. حيث تعيش القصص. اكتشف الآن