Cap 11

400 61 7
                                    

Karla Camila C.

-Por que está tão mal humorada assim?-Dinah perguntou depois de perguntar tantas coisas necessárias e eu não saber responder nada.

Já era um novo dia, eu estava sentada no restaurante tomando café da manhã enquanto Dinah não parava de falar sobre trabalho e eu extremamente irritada pelo acontecimento durante a madrugada com aquela menina petulante em meu quarto.

-Lauren esteve ontem a noite em meu quarto.-Falei direta, deixando claro a minha irritação, conseguindo ver Dinah arregalar os olhos como um ato imediato.

-Não me diga que vocês..-Dinah falou como uma suposição, suspirei.-Vocês transaram Camila ? Me conta, é grande ?

-Do que você tá falando Dinah? -Falei chateada, soltando o talher em meu prato.

-Você sabe.. o pau dela.. é grande?-Ela perguntou meio risonha e ainda incrédula.

-Dinah eu não vi o pau de ninguém.-Falei passando a mão no rosto.-Nos não transamos idiota. E nem vamos.. ela estava com uma ideia maluca de querer tomar um vinho comigo, eu disse que queria, e não irá aparecer.. mais ela foi atrás de mim no meu quarto, uma da manhã.

-Não entendo por que não faz um teste.. você ficava com basicamente todas suas ex funcionárias.-Dinah falou como se não fosse nada demais.

-Você esqueceu que a maioria me ameaçou e tirou dinheiro de mim? Esquece.-Falei negando rapidamente com a cabeça.

-Me surpreende elas conseguirem te ameaçar.-Ela falou dando de ombros.-Estou curiosa, nunca tinha visto o realismo de uma pessoa interssexual.

-Por que não dá pra ela ? Assim você mata sua curiosidade.-Falei com um sorriso dando de ombros. Ela revirou os olhos.

-Ela está claramente interessada em você, Camila. Fica te encarando até que se toque do que tá fazendo.. fora a coragem dela de bater em sua porta uma da manhã. -Ela falou como se fosse algo inacreditável.

-Ela estava bêbada. Se duvidar nem se lembra disso.-Falei como leve alívio, ela pigarreou para que eu conseguisse ver de relance a menina com a leve cara de sono, se aproximar e fazer encerrarmos o assunto.

-Bom dia.-Lauren falou se sentando de frente para mim e para Dinah. Me fazendo cruzar as pernas em baixo da mesa e abaixar meu olhar para meu celular que tocava, me mostrando o nome de minha filha.

-Oi mamãe.-Ouvi a voz de Jenna ao outro lado da linha, me fazendo abrir um sorriso feliz.

-Oi meu amor, já tomou café ? Me diga que Keana está cuidando bem de você.-Falei com rapidez, sentindo olhares sobre mim.

-Ela está tranquila aqui comigo mamãe, já tomei café. Fique tranquila.-Ela falou risonha.-Queria te pedir algo...

-Depende.-Falei rapidamente, para que ela não conseguisse me desdobrar.

-Hoje vai ter um aniversário de um amigo.. e eu fui convidada junto com minhas amigas. Você deixa a tia Keana me deixar lá e me buscar depois ?-Jenna pediu com cautela, me fazendo cerrar os olhos, logo pigarreando.

-Passe a ligação para Keana, Jenna. Beijos, se cuide.-Falei suspirando, ouvindo uma pré comemoração da menina.-Te amo.

-Irá deixar ela ir ?-Keana perguntou logo após quando se fez presente na ligação.

-Não posso a privar para sempre. Só por favor Keana, converse com ela sobre cuidados.. você sabe do que eu estou falando.-Falei com calma, ouvindo sua risada.-Estou falando sério.

-Quer que eu fale sobre camisinhas, e afins com a sua filha ?- Ela perguntou sorrindo.

-Pegue ela 00h e não deixe ela discutir , é o horário que eu estou falando e pronto.-Falei direta, ela sorriu do outro lado, enquanto ignorava sua questão.

-O que eu ganharei com tudo isso, em Camila ?-Ela perguntou mais baixo, com a voz um pouco mais grave, me fazendo sorrir.

-O que acha da minha buceta ?-Falei sorrindo com desdém ouvindo ela engasgar, acabei sorrindo.-Cuide da minha filha. Tchau Keana.

Desliguei a ligação sem ouvir respostas e acabei pigarreando ao perceber as coisas que havia dito na frente daquela menina que parecia completamente dura em seu lugar, enquanto comia com calma.

-Tudo bem com Jenna ?-Dinah perguntou puxando assunto para quebrar aquele clima na mesa. Me fazendo a encarar enquanto terminava o suco em meu copo, finalizando minha refeição.

-Está bem.-Falei suspirando.-Só um aniversário de amigo dela, que ela quer ir..

-Precisa deixar ela sair de baixo de suas asas, querida mamãe.-Dinah falou ignorando Lauren, acabei decidindo fazer o mesmo.

-Só preciso me acostumar. Me preocupo que ela seja influenciável.. mais ela é uma boa menina, sei que não vai pela cabeça de ninguém..-Falei assentindo aquela ideia pra mim mesma.

-Vou pegar algumas coisas no quarto, desço daqui a pouco e te encontro.-Dinah falou, assenti colocando o celular sobre a mesa, vendo Dinah me deixar sozinha com Lauren que comia quieta.

-Desculpe, digo..-Lauren falou soltando o talher, me encarando com calma. Enquanto eu encarava a menina para entender seu pedido de desculpas.-Eu acho que fui invasiva demais, eu não sabia que Keana tinha um relacionamento com você, e aquele dia no restaurante talvez as coisas tenham sido mal interpretadas..

-Eu e Keana não temos um relacionamento, Srta Jauregui. Por mais que isso não seja de sua conta.-Falei pondo a mão sobre minha coxa. Tendo seu silêncio por um tempo.-Não gosto muito de sua ousadia, srta Jauregui.

-Se eu não a tiver, eu não consigo o que eu quero.-Lauren falou firme, olhando em meus olhos para firmar meu olhar nos claros verdes aquela manhã.

-E o que você quer ?-Perguntei segurando minha vontade de sorrir pela sua clara tentativa em me enfrentar.

-Algo pelo visto, quase impossível de conseguir.-Ela falou olhando para meus lábios, pressionei os lábios me perguntando em que momento aquela tensão sexual foi criada entre nós e em que momento eu deixei isso se criar.-Mais como eu falei, quase.

-Sua resposta não foi clara.-Falei me curvando sobre a mesa para apoiar os braços na mesa. Olhando nos olhos dela que pareceu ficar um pouco nervosa com a minha aproximação.

-Eu quero você.-Ela falou sorrindo dando de ombros, me fazendo travar os músculos por não esperar aquela resposta, vendo Lauren se curvar sobre a mesa também para ficar cara a cara comigo.-Vai me demitir por conta disso?

-Não seria correto fazer isso .-Falei revidando em resposta, cerrando um pouco os olhos para seu olhar que não parecia ter controle para encarar meus lábios entreabertos apenas para a atrair, logo me afastando com um sorriso.-Porém, eu posso te falar que isso jamais irá acontecer.. então trate de recompor seus princípios e volte a realidade. Com licença.

A chefe. Where stories live. Discover now