Cap 9

417 60 7
                                    

Lauren Jauregui M.

A semana tinha sido difícil, Camila parceria ter apertado mais seu temperamento comigo. Enquanto eu corria para resolver pilhas de coisas que ela parece ter jogado em cima de mim apenas para me testar.

Como eu não tinha a responsabilidade de cuidar de ninguém, e nem nada com ninguém. Viajar foi tranquilo pra mim, e principalmente poderia dizer que internamente estava feliz. Pois apesar de não ser a lazer, eu nunca havia feito viagens para fora, e Milão era um lugar espetacular de lindo, eu tinha certeza disso.

Tínhamos acabado de pousar, estava eu, Dinah, Camila e Ally como representante da empresa de suas amigas para o desfile que em breve seria realizado nessa cidade.

Camila estava espetacular de tão linda. Usava uma saia preta junto a meia calça por baixo bem fina, com bota em salto, vermelha. Junto a uma camisa preta de botões por dentro da saia, e um casaco de veludo branco, destacando bem seu cabelo solto e bem alinhado.

-Feche a boca Jauregui.-Dinah comentou me fazendo desviar o olhar da morena imediatamente , abaixando o olhar para meus pés.

-Eu não..-Tentei negar, mais Dinah não me deu margem para responder, apenas seguiu andando junto a Camila que tirou os fones sem fio do ouvido e os colocou em sua bolsa, andando junto com a loira bem à frente.

O dia passou rápido, fizemos a entrada no hotel cm questão de poucos minutos, onde cada uma tinha seu quarto. Um ao lado do outro, e o meu ficava bem ao lado da patroa, que não se tardou a se fechar dentro do seu, pois comentava a caminho do quarto o quanto estava louca para tomar um banho e mudar de roupa para almoço com fornecedores da cidade.

Acabei por tomar um banho também, confortando meu corpo com uma roupa limpa e fresca, acabando a colocar algumas roupas novas que Normani tinha praticamente me obrigado a aceitar. Como presentes de aniversário antecipado.

Eu estava bonita. Usava um conjunto de estampas iguais, com um tope por baixo, sentindo a livre pressão do short compressor por baixo, mais que me deixava segura que não mostrava qualquer volume meu na calça um pouco mais apertada.

-Lauren?-Ouvi a voz de Dinah enquanto ela batia na porta, engoli em seco , um pouco envergonhada, porém me sentindo confiante que eu estava bem mais apresentável que todas as outras vezes presentes a elas.

Abri a porta depois de poucos segundos, conseguindo ver Dinah se calar para o que ia falar e me encarar dos pés a cabeça.

-Você está bem bonita Lauren. Estou surpresa com sua colocação tão bem feita. posso entrar ?-Ela perguntou, assenti dando espaço enquanto sussurrava um agradecimento.-Posso te ajudar com o seu cabelo?

-Sim.-Agradeci em pensamentos, me sentando em uma cadeira para a ver pegar a escova enquanto de maneira atenciosa, me ajudava.

-Bem. Vim apenas te passar direcionamentos para quando acompanhar Camila nesses momentos, almoços, jantares.. não tivemos a oportunidade de conversar sobre isso.-Dinah falou, assenti devagar.-As vezes Camila tem muitos amigos no ciclo da mesa, acaba que falam algumas bobagens. Peço que releve isso. Até para não deixar sua chefe desconfortável com sua presença. Ok?

-ok.-Afirmei de maneira tranquila.

-Certo.-ela falou com calma enquanto ainda penteava meu cabelo.-Outra coisa.. tente realmente se incluir como der, eu sei que deve a ela respeito, e admiro isso em você. Mais tente se enturmar, diante aos seus objetivos, isso será até mesmo bom pra você. Se te oferecerem bebida, fique a vontade caso goste, se ela pedir que você a acompanhe, vá com ela. Pra qualquer lugar, entendido?

-Entendi.-Falei, ela apenas murmurou e se afastou, enquanto mexia em meu cabelo e passava algo, e de fato, havia ficado, bonito e arrumado.

-Falei, ela apenas murmurou e se afastou, enquanto mexia em meu cabelo e passava algo, e de fato, havia ficado, bonito e arrumado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


-Ela está te esperando apenas.-Dinah falou olhando para seu relógio digital, assenti. Logo pegando meu celular e suspirando, saindo do quarto junto a Dinah.

Parece que minha presença chamou a atenção total de Camila que estava no corredor de uma maneira a qual nunca havia acontecido. A mulher me encarou da cabeça aos pés assim como Dinah havia feito, a vi pressionar os lábios e analisar até mesmo cada traço dos fios que estavam em minha roupa.

Mais ela não disse nada, apenas encarou Dinah e logo desviou o olhar para seu celular, começando a andar até o elevador, aonde ela desceu sozinha com Dinah.

Me encontrei com as mulheres no saguão do hotel, enquanto Dinah e ally se juntavam para outro compromisso, eu sai com Camila para a portaria aonde o manobrista aparecia com um carro esportivo e que de fato, havia conseguido fazer meus olhos brilharem em admiração.

-Sabe dirigir Srta Jauregui?-Ela perguntou de maneira direta, encarei a mulher ao meu lado, que procurava algo em sua bolsa.-Estou com uma certa dormência nas pernas. Não estou podendo dirigir.

-Sei sim.-Falei , enquanto o homem me entregava as chaves. E ao contrário do que Camila esperava, me aproximei da porta do passageiro e abri para a mulher entrar, ela travou seus pés aonde estavam e me encarou durante alguns segundos e encarou minha mão na trava da porta, logo desviando o olhar e entrando no carro, enquanto eu fechava a porta e dava a volta para entrar e sentar ao seu lado.

Comecei a dirigir em silêncio quando já tinha o endereço no mapa do carro. Era um pouco distante e a mulher estava em seu celular.

-Você está bonita, senhora.-Acabei deixando as palavras escaparem de minha boca devido ao seu cheiro bom que estava perturbando meus sentidos. Tive silêncio durante segundos que pareceram horas, e sentia o olhar dela em mim.

-Obrigada.-Ela falou de maneira educada. Logo voltando a olhar para seu celular, e eu jurei ouvir uma risada sua baixa.

Fiquei pensativa durante alguns segundos, me lembrando da conversa rápida que tive com Normani antes de vir a essa viagem, criando coragem para tentar puxar um assunto.

-Eu vi que você entende bem de vinhos. Tem uma boa experiência?-Perguntei tendo o silêncio durante alguns segundos novamente. E eu percebi que ela havia guardado o celular , unindo suas mãos para olhar para frente.

-Sim, meu pai tem um vinhedo na fazenda a qual minha família mora.-Camila comentou de maneira tranquila.-Você não tem cara que bebe bastante.

-Eu bebo, porém em alguns momentos apenas.-Falei dando de ombros.-Vi que tem algumas prateleiras de vinho a alguns cantos do hotel, se pudesse me ajudar a escolher um, seria..

-Costuma dormir tarde, srta Jauregui?-Ela perguntou, me fazendo franzir o cenho, encarar ela durante poucos segundos, mais logo guiando meu olhar de volta a avenida.

-Eu durmo bem tarde.-Falei dando de ombros, não compreendendo muito por enquanto a pergunta.

-Pois é o horário que tenho tempo. A madrugada.. é quando posso estar disponível para te mostrar algo.-Ela falou de maneira gentil até, me fazendo engolir em seco, não esperando a reação da mulher.

-Aonde posso esperar por você na madruga então, senhora ?-Perguntei colocando a coragem pra fora.

-Pelo horário a qual seria..-Ela jogou no ar pensativa, me fazendo ouvir sua risada baixa, e logo a encarei quando parei no sinal vermelho, vendo a mulher me encarar também.-Você me aguarda em seu quarto mesmo. Eu levo dois tipos de vinho pra que você prove, Srta Jauregui.

A chefe. Where stories live. Discover now