Cap 12

297 58 5
                                    

Karla Camila C.

-Ela te disse isso?-Dinah perguntou quando a noite já havia chego.

Passei o dia na rua rodando com Dinah e ally, preferindo deixar Lauren sozinha com o que iria fazer e dispensando seus serviços. Conseguindo resolver tudo que se era necessário durante o dia, sem sentir muita pressão na cabeça pela presença da mulher.

-Disse.. Com todas as letras.-Falei dentro do quarto enquanto voltávamos para o hotel.

-Confesso que me surpreendo com seu controle.. alguém dizer assim na sua cara que te quer.-Ela falou sorrindo. Encarei minha amiga ao meu lado.

-Talvez ela só queira sexo, Dinah.-Falei juntando minhas mãos sobre minha perna.

-Por que isso soou como incomodo? Gostaria que ela quisesse algo além de sexo?-Ela perguntou com um sorriso, revirei os olhos negando.

-Não. Só estou falando que o interesse dela pode ser apenas me comer para sentir o ego dela nas alturas. Isso não vai acontecer.-Falei firme com minhas palavras.-Não posso mentir, ela é linda, apesar de não valorizar tanto a si mesma. Ela é linda, tem um charme diferente pra quem realmente coloca a atenção nela . tem boa lábia e sem dúvidas tem cara de que faz coisas boas..

-Mas..-Dinah esperou que eu continuasse, sorri negando com a cabeça.

-Eu não gosto que pensem que tem controle sobre mim Dinah. Ela é atrevida demais.. fora isso, eu não tenho interesse em gente de trabalho novamente. Isso é..-Falei pensativa.-Incômodo pra mim.

-Bem, você quem sabe..-Ela falou, assenti apenas encerrando o assunto.-Mais que você deveria dar uma para tirar esse mal humor, deveria..

-Eu tô precisando mesmo.. -Falei sorrindo, ouvindo a risada de Dinah.

O carro parou em frente à entrada do hotel e logo descemos, estiquei minhas costas cansadas para caminhar ao lado da loira enquanto segurava minha bolsa.

-Voltaremos amanhã que horas ?-Dinah perguntou, raciocinei durante alguns segundos para lembrar do horário.

-Apenas 14:00.-Falei me lembrando, ela assentiu quando caminhamos ao elevador.

-Eu preciso ir comer alguma coisa, te vejo amanhã de manhã.-Dinah falou, assenti sentindo o beijo da mulher em minha cabeça e logo se afastando enquanto a caixa de metal se fechava comigo dentro dela.

Entrei no meu quarto poucos minutos depois, conseguindo lavar meu cabelo, relaxar meu corpo, pronta para descansar o suficiente naquela cama até que amanhecesse e eu só voltasse para casa.

Minha preocupação quando deitei de roupão apenas na cama, se alertou quando lembrei de Jenna e vi que já era 22h. Liguei para Keana e esperei alguns segundos até que a mulher atendesse.

-Você sabe que pediu que eu a buscasse as 00h né ?-Ela perguntou assim que atendeu, bufei revirando os olhos por seu tom implicante.

-Eu sei.. só liguei pra saber se tá tudo bem. Você viu se tinha adultos na casa ?-Perguntei de imediato.

-Sim, os pais do menino estão em casa junto a alguns outros familiares, não se preocupe. Tem apenas adolescentes e conversei bastante com eles.-Ela falou, suspirei mais aliviada.-Bem que você poderia casar comigo, não? Olha que família linda, nos tornamos.

-Não comece com esse papo.-Falei sorrindo negando com a cabeça.-Já te falei que dispenso casamentos.

-Você nunca tentou nada comigo, não acho justo que dispense desta maneira..-Ela falou, ia responder

Mais o barulho no quarto ao lado, acabou por me incomodar, me fazendo franzir o cenho ao ouvir o barulho algo na parede que dividia meu quarto, para o quarto ao lado.

A chefe. Onde histórias criam vida. Descubra agora