Capítulo 25

535 104 35
                                    

"A falta da insanidade, irá fazer com que você alcance o mundo."

Os meus olhos queimavam sobrea entrada do seu alojamento, nenhum musculoso movia sobre o meu rosto, apenas sentia o vento batendo sobreele, era como se eu estivesse com a as minhas emoções reeligadas, elas foram provocadas, ansiavam para que o dem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os meus olhos queimavam sobre
a entrada do seu alojamento, nenhum musculoso movia sobre o meu rosto, apenas sentia o vento batendo sobre
ele, era como se eu estivesse com a
as minhas emoções reeligadas, elas
foram provocadas, ansiavam para que o demônio em mim, se soltasse de um vez.

O que não era normal, quando esse trabalho era para mim, sobre outras pessoas. o meu subconsciente gritava por algo que estava errado dentro de mim.
Eu precisava acalma-lo a todo custo. Precisava da resposta, antes mesmo que o meu auto destruídor, me consumisse.
E se isso acontecesse, eu destruiria todos ao meu redor. Mais ainda.

A princesa do gelo, despertou não só a minha fúria, mas como também o monstro que estava adormecido em mim, a minha cabeça estava uma confusão. Quando percebo que algo está começando a me afetar, preciso destrui-lo.

Reivindique sua presa. Acabe com o que ela está Prendendo sobre você.

Jogo a fumaça para longe, a noite negra e sombria leva a fumaça para algum lugar distante, a noite está pedindo algo divertido, algo que não tenho a muito tempo. escondido sobre a sombra, percebo que um carro está estacionando.

Inclino a minha cabeça observando incansavelmente. não sinto o meu rosto, não me sinto a muito tempo. Essa merda não está dentro de mim. ela está em minha volta.

Minha mandibula trava ao perceber quem está dentro do maldito carro de luxo de um riquinho filho da puta, é o Campbell. minha garganta arranha em algo que preciso liberar, minhas mãos anseiam por sangue, adrenalina.

Ele está com a sua garota.. ele está tocando nela, ele está sentindo a sua pele.

Fecho os olhos com as malditas vozes, elas me atormentam, antes eram apenas amigos, agora estão virando os meus piores lamentos dentro da minha fudida mente.

Ela se casará com ele, ela terá uma linda e profana família com ele.. ela será dele..

Bato na minha cabeça, para que as malditas vozes sumam me deixando clarear a nuvem negra que está aqui dentro. agora não é a hora para vocês intervirem. Apenas vão.. eu disse recuem, recuem.

Finalmente o silêncio está de volta, agora posso pensar no que irei fazer com o imbecil que está intervindo sobre mim, E ela.

Minhas mãos apertam o guidão ao encarar que o desgraçado insistiu em tocar a sua boca, após Kira sair do carro, Ele jogou as suas palavras ensaiadas sobre Melinda, talvez os meus dedos estejam brancos nesse exato momento, estou apertando o guidão como se eu estivesse esmagando o seu fudido crânio.

Puxo o meu celular ainda encarando a porcaria da cena, sem tirar os olhos deles dois, faço o celular chamar em uma discada de voz rápida para a unicórnio. Ela atende com a sua voz ligeiramente Alegre.

DARK MONSTER! Livro 3 da Segunda Geração Matarazzo Onde histórias criam vida. Descubra agora