10. Polaroid

253 19 13
                                    


Pov Narrador

Ela estava hiperventilando, talvez até delirando.

Aquilo realmente tinha acontecido?

Ana parou em frente ao espelho bancada do banheiro e encarou o seu reflexo.

Seus lábios estavam inchados, seu rosto corado e ela estava... excitada lembrando da sensação das mãos de Robert lhe apertando, lhe acariciando.

- Meu Deus... Isso é loucura...

Primeiro ele se masturbando com a sua calcinha, agora esse beijo quente na piscina.

O que estava acontecendo ali?

Ana buscou uma roupa no pequeno closet, escolhendo um camiseta e um short que ela julgou não ser tão curto.

Saindo em busca de Summer,encontrando a menina na sala de TV tomando um sorvete imenso de morango.

- Hummmmm.... que delícia hein.- brincou a morena sentando ao lado da menina.

Mas Summer parecia triste olhando para o desenho da frozen que tanto gostava, passando na TV.

- O que aconteceu, pequena?- Ana perguntou.

Summer sentou de lado,colocando o pote de sorvete vazio no meio das duas no sofá.

- Tia Ana, você acha mesmo que a minha mãe vai ir me ver dançar?- Ela perguntou baixinho.

Antes de responder, Ana colocou o pote em cima da mesa de centro.

- Eu tenho certeza que ela vai ser esforçar, Summer.- disse tocando a ponta do nariz da menina.- Sua mãe é muito ocupada, mas você é prioridade na vida dela e do seu pai.

Summer suspirou, deitando nas pernas de Ana, olhando para o teto.

- Faz muito tempo que eu não vejo minha mãe.- disse, os olhinhos molhados.

Ana franziu o cenho.

- Não faz muito tempo, meu amor, você esteve lá no último final de semana.

- Mas eu fiquei com a Suzy!

- Quem é Suzy?

- A moça que cuida de mim lá na minha mãe.

Ana ficou em silêncio.

Se não ia ficar com a menina para que tirou ela de casa? Aquilo não fazia sentido...

- Você lembra a última vez que viu sua mãe?- Ana perguntou.

- Foi quando ela me trouxe aqui.- disse brincando com um mecha do cabelo.

Isso já tinha quase dois meses.

- Eu não sei se ela vai ir me ver- Summer continuou.- Eu fiz a coreografia pra deixar ela feliz e com vontade de ficar comigo, igual o meu papai tem, será que vai funcionar?

Com o coração apertado, Ana deu um meio sorriso.

- É claro que vai funcionar, minha linda.

- Você vai com meu pai me ver também, Tia Ana?

- É claro que ela vai.

Ana e Summer deram um pulo no sofá ao ouvir a voz de Robert retumbar na porta.

A menina se encolheu no colo de Ana,já a babá desviou os olhos dele, com as bochechas quentes.

- O que estão fazendo?- ele perguntou se aproximando, sentando próximo as pernas de Summer. Ele já tinha trocado de roupa,vestia o seu casual jeans e Moleton.

- Assistindo desenho.- disse Summer se agarrando a Ana.- Mas já estou com soninho, papai.

Ele mexeu nos pés dela, com seus olhos em Ana que encarava a TV sem ao menos ver.

- É mesmo? Quer deitar aqui?- perguntou oferecendo o seu colo.

Mas Summer se encolheu onde estava, esmagando o rosto nos seios de Ana.

- Não. Eu gosto do colinho da Tia Ana.- disse a menina.

Robert riu.

- Eu te entendo...- disse com a voz um tom mais baixo.

Ana reprimiu os lábios, evitando que os mesmos se repuxassem num sorriso.

Os três ficaram ali,assistindo o desenho mágico e Summer acabou nem dormindo. Poucos minutos depois que Robert sentou ao lado delas,a menina se colocou sentada no meio deles, segurando a mão de Ana.

Os minutos passaram e o filme já estava pela metade quando Ana sentiu algo adentrar seu cabelo e tocar sua nuca.

Ela se sobressaltou olhando para o lado, encontrando um sorriso torto nos lábios de Robert enquanto ele olhava para a TV. O inglês tinha esticado o braço direito pelo encontro do sofá e estava acariciando a nuca dela discretamente.

Numa tortura gostosa e continua.

Chegava a ser absurdo o que aquele pequeno toque estava fazendo com ela.

Seu corpo estava arrepiado, os dedos longos de Robert deslizando pelo seu couro cabeludo estavam relaxando seus nervos, enviando reações adversas por todo seu corpo, sua respiração estava descompassada e ela lutava para não soltar um gemido.

Com o coracao frenético, Ana levou sua mão direita discretamente até o pescoço,parando os dedos dele,sentindo o olhar dele em seu rosto.

- Acabou!- Summer gritou, de repente.

- Aí meu Deus, menina!- Ana levou a mão no peito,assustada, a menina gargalhando.

- Vamos ver outro?

Já passavam das 22h quando Summer finalmente pegou no sono,tinha sido um dia diferente da sua rotina.

Assistiram filmes, tomaram sorvete, comeram pipoca e Robert acompanhou a filha na aula de piano no fim da tarde.

Ana não pode evitar de sorrir ao ver os dois sentados ao piano dedilhando uma música que ela não conhecia, sendo instruídos pelo professor de Summer.

Pareciam Renesmee e Edward, realmente.

Ela desejou poder registrar aquele momento, mas era proibida de usar o celular no horário de trabalho. Mas então ela lembrou da sua câmera Polaroid,buscando o aparelho rapidamente no quarto e fazendo vários registros dos dois.

Depois que saiu do seu banho,vestindo o seu novo pijama preferido, aquele que ganhou de Robert ela colou uma das fotos que tirou no seu mural. Sorrindo abobalhada para a foto simples.

Summer estava toda despenteada pela tarde no sofá e Robert com o capuz do seu Moleton.

Não existia glamour na imagem.

Mas mesmo assim lhe parecia o registro mais lindo de todos.

Summer era o reflexo de seu pai.

Isso encheu o coração de Ana de um sentimento inspirador.

As lembranças do beijo que trocaram na piscina inflando seu peito.

Sem sono, como sempre fazia antes de dormir, ela pegou seu livro e foi para a rua.

Ana não soube porque não se surpreendeu ao encontrar Robert sentado no sofá da sala, com uma garrafa de vinho e duas taças sobre a mesa de centro.

- Boa noite,Ana.- ele disse lhe sorrindo torto.- Quer tomar um vinho comigo?








anahoanny
CherryCah658
Laurabatista141
umalufanazinha
MillyTaemin
lara2007santos
ElisaMesquita0

ROBERT PATTINSON | A BABÁ Onde histórias criam vida. Descubra agora