POV ROBERT PATTINSON
Quando Summer abriu os olhos eu estava ao pé da sua cama, sorrindo para ela e eu tinha certeza de que era o meu melhor sorriso.
Ninguém no mundo estava mais feliz do que eu estava naquela manhã.
- Bom dia, meu amor.- Falei acariciando seu pé por cima DO edredom felpudo.
Ela franziu a testa, um pouco confusa por me encontrar ali.
- Bom dia, papai.- ela disse sentando, preguiçosa, sobre a cama.- Que sorriso bonito, papai. Você está feliz?
Devia existir uma palavra que pudesse expressar melhor o que eu estava sentindo.
- Eu estou.- Falei com um sorriso.- Muito feliz.
Ela piscou os olhinhos para mim, me olhando curiosa.
- Por que?
Respirei fundo.
Eu me sentia nervoso. Como se fosse um adolescente prestes a contar para os pais que estava namorando.
- Filha... Você gosta da tia Ana?- comecei perguntando.
Rapidamente, Summer abriu os olhos e sua face se iluminou.
- Eu amo a tia Ana, papai.- disse animada, mas logo seus ombrinhos caíram.- Eu queria muito que ela voltasse a morar com a gente, você não gosta dela, papai?
Gostar era pouco.
- Eu amo ela, filha.- Falei sem conseguir conter o sorriso.- E ela também me ama, assim como ama você.
- Então por que ela foi embora?- ela perguntou.
- E se eu te falar que ela vai voltar pra nossa casa?- mudei o foco.
Summer pulou no lugar.
- Ela vai ser minha babá de novo?
- Não, minha princesa, ela vai ser algo muito mais importante.
Summer parou por alguns segundos e depois pulou na cama me assustando.
- Vocês são namorados?- ela perguntou me pegando de surpresa.- Diz que sim, diz que sim, diz que sim!
Eu ri.
- Sim, Estamos namorando e ela está aqui.
Summer começou a berrar,correndo animada e saindo do quarto.
- TIA ANA!
Cheguei na cozinha encontrando as duas abraçadas.
- Você vai ser minha mamãe de verdade!- Summer exclamou, me pegando um pouco de surpresa.
E Ana também, já que ela ergueu os olhos para mim antes de responder.
Me sentei em meu lugar a mesa que Ana já tinha posto e lhe sorri, assentindo.
- Eu vou amar cuidar de você.- ela disse roçando seu nariz no nariz de Summer.
Minha menina gritou de felicidade.
- Eu posso te chamar de mamãe?- perguntou colocando as mãos na cintura.
- Você pode me chamar do que quiser.- disse Ana, sua voz embargada.
.
.
.POV Ana Carla
Desci com Summer no estacionamento da escola ignorando os olhares que recebi dos meus colegas de trabalho.
Passei a manhã ignorando a maioria desse olhares curiosos.
Depois da aula fui almoçar com Summer e aproveitar para comprar um pijama de inverno,daqui a pouco o frio chegava e eu não queria ser pega desprevenida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | A BABÁ
FanfictionPRIMEIRA FANFIC DA SERIE "SUGAR DADDY" Dois meses depois do seu divórcio,Robert Pattinson finalmente aceitou que precisava de ajuda para cuidar da sua pequena filha de 5 anos,Summer. E a Jovem Ana Carla,de apenas 21 anos, recém chegada do Brasil...