POV Ana Carla
- Eu não vou. - falei assim que abri a porta do Loft e vi Rebeca e Elisa muito nem arrumadas.
O sorriso das duas murchou ao me ouvir e elas invadiram meu apartamento furiosas.
- Vai sim.- Rebeca retrucou colocando sua bolsa sobre a mesa.
- Você está achando que é fácil conseguir essas pulseiras?- Elisa balançou as pulseiras da área vip do palco principal do Coachella na frente do meu rosto.
Rolei meus olhos.
- É bem fácil para você.- Eu disse sentando desanimada sobre a ponta da cama.- Meninas,eu não quero ir, não tenho ânimo.
Rebeca abriu meu guarda roupa.
- O ânimo vai aparecer quando chegar lá.- disse pegando um alguns cabides com roupas.- Vai querer vestir o que? Shorts e camiseta do RBD ou o uniforme completo?
Grunhi alto, me jogando de costas na cama.
Merda.
Aquilo era uma merda.
Eu era muito fã do RBD e a única vez em que 5 dos 6 integrantes iam tocar no Coachella em 15 anos eu não queria ir PORQUE TUDO ME LEMBRAVA DO ROBERT.
Algumas semanas tinham se passado desde o dia em que estive de volta a sua casa e tinha revelado a Summer que ela me veria todos os dias na sua escola, pois eu tinha começado a trabalhar professora de apoio em sua sala.
Eu tinha pedido segredo a ela e pelo visto ela levou a sério, já que Robert não tinha aparecido no colégio.
Ou então ele tinha desistido...
Eu deixei que ele me beijasse porque eu queria sentir pela última vez o seu gosto. Eu estava prestes a sair de Los Angeles quando na semana seguinte eu recebi o retorno de um dos muitos currículos que coloquei pelas escolas.
Não imaginei que a Los Angeles Hight School fosse me admitir, já que era uma escola cheia de filhos de famosos e a mídia andava em cima de mim por estar me relacionandoccom Robert, mas tudo tinha curiosamente acalmado.
Eu não sabia por que e nem queria saber.
Summer me via todos os dias e isso bastava para que eu matasse a saudade dela um pouquinho, mas eu sentia falta dele.
Mesmo magoada. Mesmo machucada. Mesmo conseguindo ouvir suas palavras ecoando em meus ouvidos, sobrepondo seu pedido de perdão ao me beijar, eu sentia muita falta dele.
E não era só do sexo que, Santo Deus, era de tirar o fôlego e nem apenas pelo rosto lindo de arcanjo, mas muito mais pelo bem que me fazia com sua companhia, com seu carinho desmedido.
Ele era mesmo tudo o que eu e muitas fãs escreviam dele.
Ele era mesmo o homem perfeito.
Bom, nem tão perfeito assim.
- Ana?- Rebeca me chamou, me tirando dos meus devaneios.- Qual roupa?
- Ela vai de Shorts e camiseta.- Elisa respondeu por mim.- Vai ser melhor para assistir os outros shows, anda rápido, são algumas horas até o vale.
Bufei alto encarando o teto.
- Quem vai ficar sem beber pra poder dirigir?- perguntei.
Rebeca jogou a roupa sobre mim.
- Nós vamos de Van com um motorista particular,gatona.- disse.- Agora vai tomar um banho.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | A BABÁ
FanfictionPRIMEIRA FANFIC DA SERIE "SUGAR DADDY" Dois meses depois do seu divórcio,Robert Pattinson finalmente aceitou que precisava de ajuda para cuidar da sua pequena filha de 5 anos,Summer. E a Jovem Ana Carla,de apenas 21 anos, recém chegada do Brasil...