Capítulo 189 - Sustentando Lesões

109 20 27
                                    

Shen Miao acendeu uma lamparina à noite, pois queria arrumar os livros que Shen Qiu havia enviado durante o dia. Shen Qiu percebeu que ela gostava de ler, e pensando que ela iria se casar, ele instruiu as pessoas a procurarem publicações únicas. Algumas dessas publicações registraram os grandes eventos da dinastia anterior, mas algumas também eram romances. Shen Miao planejou presentear esses romances para Luo Tan e Feng An Ning e manter esses livros sobre dinastias anteriores, pois talvez eles fossem usados ​​no futuro.

Assim que ela estava arrumando, ela ouviu algum movimento do lado de fora de sua janela. Ela não estava acostumada a ser atendida à noite, então normalmente Jing Zhe e Gu Yu se iam deitar cedo e não apareceriam naquele momento. Ela olhou para a janela, mas não havia ninguém. Depois de pensar um pouco, Shen Miao abriu as portas e caminhou até o pátio para dar uma olhada.

Ela não tinha medo que houvesse pessoas más, pois ainda havia Cong Yang neste pátio. Se fosse alguém ruim, Cong Yang já teria agido há muito tempo. Quem diria que quando ela entrou no pátio, ela viu alguém parado debaixo da árvore. Ela se assustou e deu dois passos à frente com a lanterna e descobriu que era Xie Jing Xing.

Xie Jing Xing não usava seu longo manto roxo, em vez disso, vestia roupas pretas pelo corpo inteiro. Quando ele estava vestindo suas vestes roxas, ele era um nobre cavalheiro, mas quando usava preto, havia um ar frio e austero ao seu redor. Um sorriso preguiçoso estava pendurado em seu rosto como sempre e observou enquanto Shen Miao se aproximava.

Shen Miao sentiu que algo estava errado com Xie Jing Xing, mas ela não conseguia dizer exatamente o quê. Ela ficou ao lado de Xie Jing Xing e perguntou: "Por que ficar aqui?"

Se fosse no passado, temia que Xie Jing Xing se auto convidasse por muito tempo e entrasse em seu quarto para tomar chá.

Os lábios de Xie Jing Xing foram levantados e antes que Shen Miao pudesse falar, Xie Jing Xing de repente caiu em sua direção.

Shen Miao o apoiou inconscientemente, mas sentiu uma grande área molhada atrás dele. Usando a luz fraca da lanterna para olhar, foi chocante ver uma grande mancha de sangue. Como o inverno era muito frio, o olfato não era muito sensível e ela só pode sentir o forte cheiro de sangue quando Xie Jing Xing caiu sobre ela.

"Cong Yang." Ela gritou baixinho.

Ninguém por perto respondeu. Cong Yang parecia estar ausente.

Shen Miao estava um pouco ansiosa. Atualmente neste tipo de momento de ansiedade, Cong Yang desapareceu em tal momento. Ela não ousou alarmar os outros, pois não sabia de onde Xie Jing Xing veio com o corpo cheio de feridas. Ela meio apoiou e meio abraçou Xie Jing Xing em seu quarto e deixou Xie Jing Xing deitar em sua cama antes de querer convidar um médico.

Quando ela estava prestes a sair, Xie Jing Xing pareceu acordar por um momento e disse. "Não chame ninguém."

"E quanto ao seu ferimento?" Shen Miao ficou atordoada e se agachou ao lado dele para perguntar.

Xie Jing Xing lutou para tirar um frasco de remédio de suas roupas, e antes que Shen Miao pudesse perguntar, ele desmaiou.

Shen Miao tomou uma decisão naquele curto momento. Ainda havia um pouco de água quente no quarto que ela usou à noite. Ela derramou a água quente e encontrou um lenço limpo para molhar e depois de alguma hesitação, desamarrou lentamente as roupas de Xie Jing Xing.

Sob a luz, o corpo do jovem era bem proporcionado e esguio, aparentemente contendo força. Shen Miao sentiu que seu rosto estava um pouco quente e ela fez o possível para se mover rapidamente.

As roupas de Xie Jing Xing estavam manchadas com grandes manchas de sangue. Um pouco já havia secado e grudado na carne que com o vento frio que soprava parecia se integrar a ele. Toda vez que Shen Miao o tocava, Xie Jing Xing franzia levemente a testa, como se ele se sentisse desconfortável inconsciente.

O Renascimento da Imperatriz Maliciosa da Linhagem Militar 2Where stories live. Discover now