Capítulo 147 - Pessoa que Arranca Flores como Presentes

1.1K 192 88
                                    

Yan Qing Lane, na residência da família imperial Qin. Embora o país Qin fosse melhor do que Ming Qi, não era tão rico quanto Grande Liang que podia comprar todas as residências rua. Então estavam situados à entrada da rua, deliberadamente longe da residência do Príncipe Rui.

A princesa Ming An sentou-se na sala com uma variedade de petiscos requintados e chá à sua frente, mas ela não tinha humor algum porquê seus olhos estavam cheios de aborrecimento. Hoje, várias criadas foram repreendidas pela princesa Ming An sem rima ou razão, e ninguém sabia o que a irritara.

"Ainda não há notícias de Xie Chang Wu?" A princesa Ming An perguntou a seu servo.

Essa pessoa balançou a cabeça.

Com um estrondo, a princesa Ming An quebrou violentamente o copo à sua frente no chão e disse com raiva: "Pessoas inúteis!"

As pessoas ao redor estavam acostumadas com a loucura da princesa Ming An e nem ousavam respirar alto. A princesa Ming An ficou extremamente irritada e simplesmente se levantou para sair para o pátio.

Não sabia como Xie Chang Wu e Xie Chang Chao lidaram com a situação. Naquele dia, eles já haviam arrebatado Shen Miao das mãos da família Shen, mas eles demoraram a agir e no final ela voltou para a mansão Shen em segurança. Depois de saber que Shen Miao havia retornado para a mansão Shen a Princesa Ming An quase explodiu. Ela imediatamente enviou alguém para passar uma mensagem aos irmãos Xie descontando sua raiva neles. Xie Chang Wu escreveu de volta para ela, indicando que ele a informaria dos planos mais tarde. Por um lado, a Princesa Ming An teve que ficar alerta para que HuangFu Hao não soubesse do assunto, e por outro lado, como estava em confinamento, seu coração estava frustrado e só podia esperar na residência pelas notícias de Xie Chang Wu.

No final, essa espera se tornou um número considerável de dias e ela finalmente não conseguiu se conter e ficou com raiva, ela planejou que os irmãos Xie suportassem as consequências. Não havia ninguém neste mundo que pudesse viver sem fazer a tarefa que ela designou.

Assim que ela queria chamar alguém para procurar os irmãos Xie, ela viu uma serva correndo do outro lado. Vendo que não havia ninguém por perto, ela secretamente entregou uma carta à Princesa Ming An, "Vossa Alteza, foi enviada pelo Segundo Jovem Mestre da família Xie."

A princesa Ming An ficou chocada pois não entendia por que Xie Chang Wu se atreveria a tomar a iniciativa de enviar uma carta.

Ela rapidamente o abriu para ler e depois de ler, a frustração em seu rosto desapareceu. Ela então rasgou a carta em pequenos pedaços antes de falar alegremente com a empregada do palácio: "Vá e escolha uma roupa brilhante e bonita para Bengong, e pegue algumas joias do baú. Bengong selecionará cuidadosamente."

Os criados ficaram um tanto duvidosos. Já que a princesa Ming An não deixaria a residência, para quem ela se vestiria? Além disso... Qual era o sentido de se vestir?

Embora estivessem confusos não ousavam provocar a princesa Ming An, e apenas fizeram de acordo com suas palavras e vesti-la de acordo com seus desejos.

***

Este dia passou muito rápido, era como se o tempo fosse como água corrente e a noite de inverno caísse rapidamente. À noite a neve começou a cair, mas não era uma neve leve, pois os flocos de neve pareciam voar como penas de ganso. As noites de inverno eram de gelar os ossos, e mesmo aqueles vigias noturnos passavam rapidamente. Toda a capital Ding estava em silêncio.

Em Zi Shi (horário moderno: 23h - 1h), o Lago Wan Li estava muito quieto.

O restaurante perto do Lago Wan Li estava aberto a noite toda e estava cheio de gente bebendo e se divertindo, mas não havia ninguém fora do restaurante. Até as janelas dos bordéis estavam bem fechadas. Em uma noite tão fria, o vento era como facas quando soprado no rosto das pessoas. As mulheres tinham medo do vento lá fora e congelaria todo o vinho bom, desperdiçando-o.

O Renascimento da Imperatriz Maliciosa da Linhagem Militar 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora