Capítulo 123 - Retornando a Capital

1.4K 208 115
                                    

A jornada da cidade de Xiao Chun à capital Ding era tão alta quanto as montanhas e tão longa quanto os rios, portanto, seria necessário caminhar milhares de quilômetros e levar meio ano de ida e volta. Quando Shen Xin recebeu o edito imperial, ele embarcou na viagem no dia seguinte. Luo Ling e Luo Tan também viajaram juntos.

Luo Sui deixou Luo Ling ir junto, pois ele era o neto mais velho da família Luo, e no futuro Luo Lin teria que segurar toda a família Luo. A intenção de Luo Sui era permitir que Luo Ling fosse para a capital Ding para aprender por meio da experiência e obter uma compreensão da situação atual em Ming Qi. Luo Sa deveria ficar na cidade de Xiao Chun para continuar a treinar o exército da família Luo com os anciãos.

Luo Tan e Luo Qian não deveriam seguir, mas quem sabia que a própria Luo Tan subiu secretamente na carruagem e se escondeu na caixa na parte de trás da carruagem, e ela só apareceu na metade da viagem. Naquela época, era tarde demais para afugentá-la e bastava mandar uma mensagem de volta e levá-la para a capital Ding.

Luo Tan ansiava pela capital e prometeu repetidamente não causar problemas antes de finalmente embarcar na jornada com Shen Miao e sua comitiva.

Além da seção dianteira do exército da família Shen que foi trazida, desta vez Shen Xin também trouxe uma parte do exército da família Luo. Essas pessoas foram treinadas pessoalmente por Shen Xin e Shen Qiu e eram a elite de todos eles. Se alguém colocar qualquer um deles em qualquer seção, será considerado um cabo de seção. O número de ramos não precisa ser abundante. Shen Xin os havia cultivado pessoalmente, então os trouxe com ele sob o nome de guarda-costas.

Desde o início da viagem, na primavera até o final do outono, todas as árvores verdes ao longo do caminho haviam se transformado em folhas secas, que balançavam e caíam na terra com o vento. Quando a comitiva começou a aumentar suas roupas, eles estavam prestes a chegar à capital.

O céu foi escurecendo gradualmente e a comitiva foi para a pousada fora da cidade para descansar.

Shen Qiu disse: "Amanhã de manhã entraremos na cidade. A primeira coisa é encontrar uma residência para ficar."

Naquela época quando eles estavam indo embora, eles se separaram da família Shen então naturalmente não era possível para eles voltarem para a residência Shen.

Anteriormente na residência Luo, Luo Xue Yan havia contado a Luo Sui sobre a questão da separação da família, e Luo Ling e Lu Tan não ficaram surpresos.

Luo Tan apoiou o queixo na mão, "GuGu* e GuFu**, vamos encontrar um lugar movimentado para ficarmos bem? Nunca estive na capital Ding antes. Como seria bom ter uma residência que estará movimentada quando alguém sair de casa."

**GuGu – Tia paterna.

**GuFu – Marido da irmã do pai, marido da tia paterna, tio.

Luo Xue Yan riu: "Originalmente, o leste da cidade era o lugar mais movimentado, mas não como não voltamos há dois anos não sabemos se houve alguma mudança."

"Isso é simples." Luo Tan perguntou ao garçom que estava servindo: "Garçom, você sabe onde fica o lugar mais animado da capital Ding?"

Aquele garçom não conhecia seu status e identidade, apenas via que eles tinham muita gente e usavam roupas finas, principalmente a Moça que estava sentada no meio. Ela era jovem, mas tinha um porte notável, com um olhar, sabia-se que era uma jovem de uma das residências nobres. Ele imediatamente não se atreveu a negligenciá-los e respondeu com entusiasmo: "Jovem, há muitos lugares animados na capital Ding."

Luo Tan obviamente não ficou satisfeita com a resposta e franziu o nariz, "Simples assim?"

O garçom temeu provocar sua infelicidade e pensou um pouco antes de responder: "Se a mocinha realmente quer agitação, será bom ir para a zona Sul da cidade. Recentemente, o país de Qin e o povo do Grande Liang chegaram, e o Imperador reservou residências na parte Sul da cidade, Yan Qing Lane, para ficar."

O Renascimento da Imperatriz Maliciosa da Linhagem Militar 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora