Capítulo 141 - Ele Veio

1K 202 109
                                    

Olá pessoas, dei uma sumida né? 

Esse vida de proletariado tem me cansado demais. Como folgo toda segunda feira, esse é o dia mais provável para a minha volta dos mortos (que é o foco dos nossos capítulos de hoje)

Falando em mortos, quase quebrei a perna ontem, ser humano desastrado é foda, cai igual jaca podre entrando no ônibus, quem nunca? 

Enfim estou mancando, com dores, canela roxa e inchada, mas empolgadíssima para esse capítulo, e tenho certeza que vocês também ficaram com esse nosso cadáver andando de forma sexy.

Enjoy...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Ao mesmo tempo.

Shen Qiu que estava procurando Shen Miao em várias partes da cidade, ouviu a notícia de que Luo Tan havia sido encontrada.

"Mais um pouco e a senhorita Luo não conseguiria." Mo Qing disse.

Quando Luo Tan foi encontrada, ela estava em uma pista quase abandonada na parte oeste da cidade. Esse beco estava conectado a diferentes estradas menores e todos os becos confusos e complicados tornavam mais difícil a busca.

Felizmente, alguém do grupo de Ah Chi da guarda da cidade estava muito familiarizado com aquele canto da capital Ding, e assim descobriu o paradeiro de Luo Tan.

Mesmo que tenham encontrado Luo Tan, sua condição não fez ninguém relaxar. Sua cintura foi apunhalada profundamente e o ferimento foi muito profundo. Porquê demorou um pouco para localizá-la, quando ela voltou para a mansão Shen, já estava em seu último suspiro.

Vários bons médicos vieram e apenas balançaram a cabeça repetidamente antes de dizer que não tinham forças para reverter a situação desesperadora.

Shen Xin estava com tanta raiva que quase puxou a espada.

Foi Luo Xue Yan que disse: "Todas essas pessoas são charlatões, pegue a contagem de Ah Xin e convide um Médico Imperial do Instituto Médico do Palácio. Para todos, essas pessoas do Instituto Médico não têm mãos mágicas que trazem os moribundos de volta à vida? Quem quer que seja capaz de curar Tan'er, a família Shen recompensará generosamente."

Shen Qiu ordenou que seu subordinado pegasse a contagem de Shen Xin para convidar um Médico Imperial do Palácio.

Estavam todos cercando a frente da cama de Luo Tan.

Os olhos de Luo Xue Yan ficaram vermelhos, "Quem fez isso? Tão malicioso."

O olhar de Luo Ling era solene. Luo Tan era sua irmã mais nova Tang (também conhecida como prima de seu lado paterno), e por estar em uma situação em que sua vida e morte eram desconhecidas, ele ficou naturalmente chateado. No entanto, a coisa ainda mais perturbadora foi que Luo Tan foi encontrada, mas ainda não havia informações sobre o paradeiro de Shen Miao. Ao ver a situação atual de Luo Tan, a outra parte era obviamente perversa, então ninguém ousou pensar no que Shen Miao encontraria.

O exército da família Shen procurou sem parar na capital Ding, mas não havia a menor pista. Essas pessoas pareciam ter desaparecido no ar. As casas das pessoas comuns foram revistadas e todas as ruas e becos foram também. Não podiam entrar nas residências dos funcionários para fazer buscas pois eles não tinham poderes para fazer, mesmo que quisessem.

Um silêncio terrível caiu sobre a sala.

***

O que quer que tenha acontecido lá fora, Shen Miao não estava ciente. Quando ela acordou, ela já não sabia que horas eram.

O Renascimento da Imperatriz Maliciosa da Linhagem Militar 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora