you make me better babe

743 70 31
                                    


"Por que você não quer mais me morder?" o ômega perguntou irritado, batendo a porta atrás de si porque ele estava correndo atrás do alpha por todo o navio e Harry o estava ignorando.

Mais uma vez.

E daí se ele fez aquela pergunta cinco vezes em um espaço de dois minutos? Era uma pergunta importante!

"Quer mais?" o capitão olhou para trás, com uma sobrancelha arqueada. Ele logo balançou a cabeça, desconsiderando. "Eu nunca quis, ômega."

Aquilo doeu um pouco, Louis não poderia negar. Era seu sonho, poxa. Ele queria que seu alpha o marcasse e lhe desse filhotes.

"Vou pedir a Liam pra me morder." ele resmungou contrariado, cruzando os braços no peito, ainda seguindo Harry por dentro do quarto. O alpha parou de frente a escrivaninha para pegar um papel e Louis parou ao seu lado. "Eu disse que vou pedir pra Liam me morder." e porque Harry continuava o ignorando, ele ficou na ponta dos pés e se aproximou do ouvido do alpha. "Eu disse-"

"Eu te ouvi, ômega." o alpha finalmente suspirou. Seu ômega era uma coisinha tão irritante que as vezes Harry gostaria de colocar uma mordaça em sua boca. "Tenho problemas maiores para resolver. Perdemos o ponto onde deveríamos atracar." ele disse calmo, colocando uma mão no ombro de Louis para que o ômega descansasse os pés. "Chame Zayn pra mim, por favor."

Louis fungou, fazendo um bico nos lábios. "Vou pedir pra Zayn me morder."

"Tudo bem." Harry acariciou sua bochecha, deixando um beijo em sua testa. "Depois diga a ele que estou o chamando."

xx

"Liam, Liam, Liam."

Louis avistou o amigo na parte externa do navio, realizando alguns movimentos no ar. Quem olhasse de longe, diria que o alpha estava enlouquecendo mas era assim que Liam gostava de treinar, sob o sol e sozinho.

"Louis, o que foi?" o alpha parou os movimentos, ofegante. Ele guardou a faca no bolso e suspirou. "Por que você está correndo? Aconteceu alguma coisa?"

O pequeno ômega se apoiou no mastro, rodando o corpo e olhando para o céu.

Ele parecia triste.

"Harry não quer me morder." ele sussurrou. "Bem, ele não disse que não quer agora, só que nunca quis."

Liam olhou o pequeno com compaixão. Ele sabia que Louis era intenso demais e que talvez ele e Harry estivessem indo em velocidades diferentes. "Olha, não faz muito tempo que vocês estão... O que quer que vocês estejam fazendo. Mas ele não disse que planeja te cortejar quando vocês estiverem em terra firme?" ele questionou, notando como o ômega o encarou parecendo culpado. "Ele não disse, disse?" Liam suspirou. "Louis, você inventou-"

"Não, eu meio que entendi que ele disse." o ômega fungou, parando de girar no mastro e encolhendo o corpo. "Mais ou menos."

"O que ele disse?"

"Que iríamos atracar pra reabastecer os mantimentos e o combustível."

Liam passou as mãos pelos cabelos, bagunçando-os completamente. Ele teria vários cabelos brancos se continuasse amigo daquele ômega doido. "E onde exatamente você entendeu que ele disse que te cortejaria?"

"Eu senti, Lee. No meu coração." O pequeno murmurou, passando a mão sobre o peito, como reafirmando suas palavras.

Antes que Liam o interrompesse, ele continuou:

"Ele só está preocupado com essas coisas de pirata, eu acho que ele vai mesmo." ele disse mais para si mesmo do que para o amigo. Ele precisava ter fé que o alpha iria marcá-lo. "Ele me deu isso ontem, disse que é por causa do meu soft heat." Louis tirou do bolso rasgado um lenço vermelho de seda, mostrando para Liam.

PUPPY | l.sWhere stories live. Discover now