dive into your soul

720 58 31
                                    


Às vezes, Louis se sentia um pouco entediado no navio.

Desde que Harry havia o parado de ignorar e finalmente estava tratando-o como seu companheiro, ele havia parado de dar ordens ao ômega o tempo inteiro. Era quase como se Louis tivesse sido promovido, a única diferença era que agora ele não sabia mais o que era.

Daniel havia sido designado para ocupar seu lugar. O beta era um dos braços direitos do capitão e seu trabalho era limpar todo o navio, e ocasionalmente ajudar a preparar alimentos. Louis ficava atrás do beta às vezes para conversar, já que ele sempre se sentia sozinho mas Daniel era muito fechado e quase nunca se importava para o que o ômega dizia.

Louis sempre estava falando e falando enquanto o beta dava de ombros. Uma vez ele perguntou se o ômega havia engolido um rádio.

Louis não havia!

Harry também não estava sempre disponível para o ômega e isso o entristecia. Ele só aparecia a noite, para dormir, e às vezes durante o dia para se certificar de que o ômega ainda estava vivo. Bem, desde que Louis quase caira em auto mar há uns dias atrás, ele estava um pouco mais protetor do seu ômega.

O pequeno gostava disso, e se aproveitava da situação mas... Harry sempre sabia quando ele estava mentindo.

Liam havia feito novas amizades também. E Louis era um pouco possessivo, ele não queria ficar em segundo lugar na vida de ninguém. Então ao ver o alpha conversando com o outro alpha chato e estúpido, ele decidiu se aproximar. Já que ele não podia mais rosnar pra toda a tripulação de Harry, ele podia interromper a conversa de Liam com Zayn.

"Harry vai me morder amanhã." ele disse do nada, atrapalhando a conversa entre os dois alphas.

Liam encarou o ômega com uma sobrancelha franzida, suspeito como sempre. "Louis, você disse isso ontem."

"E antes de ontem." Zayn adicionou seco, segurando o ômega pela cintura quando o navio balançou e quase o jogou contra ele.

Louis enxotou as mãos do alpha rapidamente.

"Agora é sério." ele fungou, e então fez uma pequena pausa. "Hm, eu acho." e porque Liam ainda estava olhando pra ele estranho, o ômega ergueu o queixo. "Eu estava pensando em dar um pouco de whisky pra ele."

Liam não podia acreditar. Que Louis era maluco, ele já sabia. Mas arquitetar planos para fazer o capitão mordê-lo?

"Você quer embebedar seu alpha?" ele perguntou descrente, lambendo os lábios e balançando a cabeça.

Aquele ômega ainda o daria cabelos brancos antes dos 30.

"Não." Louis negou rapidamente, mas logo voltou a falar baixinho, olhando de leve para Zayn e voltando a olhar seu amigo. "Quer dizer, você acha que daria certo?"

"Pelos Deuses, Louis, é claro que não." Liam exasperou, tirando a faca do bolso e passando para onde o ômega não estava, só por precaução. "Se ele ainda não te marcou, é porque não é a hora." ele tentou a razão, já que o ômega era tão emoção sempre.

"Então álcool é um não." o pequeno suspirou, olhando as unhas curtas e comidas. Ele levantou o olhar do nada e sorriu fofo para o alpha. "Tudo bem, Liam, obrigado."

Antes que ele pudesse se afastar, o alpha moreno o pegou pelo pulso fino, ignorando quando o ômega bufou alto.

"Você tem uma lista, não tem?" Zayn perguntou descrente. "De como fazer o que Harry te morder?"

Louis tinha uma lista.

"Eu não tenho!" ele mentiu, olhando para Liam em busca de ajuda.

"Apenas..." o alpha acariciou os cabelos castanhos do ômega. Ele entendia Louis, aquele pequeno ômega doido e sensível. Ele só queria ter certeza. "Não tente nada em demasia, ômega, por favor. Você sabe que o capitão está preocupado com a tripulação, muita gente está infectada, ele não tem cabeça pra te morder agora."

PUPPY | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora