Capítulo 7

8 1 0
                                    

Sylvia Nott

Nos beijamos durante uns 10 minutos, beijos gostosos e calorosos, eu já estava quase gozando só de o beijar, até que finalmente ele começa a tirar o meu sutiã do biquíni e senti as suas mãos geladas nos meus seios...aquilo era como estar no paraíso, até que ele começou a chupar um dos meus seios e apertava o outro, ele chupava e mamava como um bebé...

-Ta gostando é? Sua gostosa do caralho.-disse enquanto chupava.

-Hm..sim..-tentava responder mas só acabava gemendo sem parar.

Ele chupava sem dó nenhuma, mas tenho que admitir que aquilo era gostoso.

Depois de uns minutos dele me chupando ele parou e tirou as suas calças ficando só de boxers, mesmo com aquele pedaço de tecido tapando suas partes era impossível de não notar a sua ereção, ao ver aquilo fiquei ainda mais excitada, ele finalmente tirou os boxers e pegou no meu cabelo me fazendo chupar o seu membro duro e grosso, a cada chupada era um gemido que ele mandava, gemidos graves mas cheios de prazer, eu no início enfiei pouco mas mal comecei a chupar o seu membro ja estava todo em mim, aquela sensação na minha garganta era incrível, chupei sem dó e da melhor maneira que eu podia, eu antes daquilo tudo ainda era virgem e agora estava ali o mamando e fazendo ele gemer, depois de chupar com tudo, senti uma gosma descendo pela a minha guela, o rapaz tinha gozado...bebi tudinho porque não poderia desperdiçar. Assim que removi seu membro de minha boca percebi que ainda estava duro.

-Você ja tinha feito algo parecido antes?-perguntou um pouco ofegante.

-Por incrível que pareça, não.-respondi limpando minha boca.

-Então você tem dom mesmo, gozei bem rápido....mas também és gostosa, o que ajuda muito.-disse me beijando logo em seguida.

Voltamos aos beijos um com outro, a minha calcinha já estava encharcada, eu só queria aquele homem dentro de mim a me mecetar com tudo. Uns 3 beijos longos depois ele tirou a minha calcinha e me colocou de 4, enfiou 1 dedo em mim para começar e fez movimentos circulares dentro de mim, me aguentei para não gemer mas estava difícil, depois ele enfiou o 2 dedo e fez movimentos de vai e vem aí não consegui conter e gemi o seu nome muito alto, o que fez o rapaz tampar a minha boca com a outra mão.

-Shhhh, não quer que sua amiguinha descubra, não é?-disse ofegante.

Tentei falar mas a sua mão não me permitia, até que sem eu esperar ele penetrou o 3 dedo em mim eu revirei os olhos de tanto prazer que senti, ele tão ágil com aqueles dedos...aqueles movimentos de vai e vem junto com os circulares me deixou cheia de tesão, até que depois dele enfiar o mais fundo que conseguiu eu gozei em seus dedos, ele retirou sua mão de minha boca, eu estava ofegante mas claramente queria mais, me virei para o garoto e assim que ele viu que me virei o mesmo fez contacto visual comigo e enquanto isso lambia e chupava os seus dedos que tinham o meu gozo, aquilo me excitou mais ainda.

-Tá satisfeita princesa?-perguntou terminando de limpar seus dedos com sua língua.

-Ainda não, quero te sentir dentro de mim...-falei quase gemendo.

-Ótimo porque eu também não terminei, isso é só o começo.-falou beijando meu pescoço brutamente.

Quanto mais eu gemia mais ele chupava meu pescoço, por conta daquilo fiquei cheia de chupões, mas mesmo assim decidi continuar, depois de se cansar de me fazer chupões o garoto me virou de 4 novamente e enfiou seu membro duro, grande e grosso em mim, me fazendo gemer o mais alto que pude, mesmo assim o garoto não desistiu e me macetava com tudo, a cada macetada era um gemido que eu dava, percebi que o garoto tentava se conter para não gemer também mas de vez em quando ele não aguentava e gemia, eu amava os seus gemidos, era o meu som favorito, aquilo era perfeito, ele me macetando e eu gemendo o nome dele, que incrível, até que ambos gozamos ao mesmo tempo, umas das melhores sensações que já havia sentido em minha vida toda.

-Princesa...você esteve tão bem...alimentou seu príncipe direitinho.-disse indo para cima de mim.

-Você também esteve incrível, mas eu quero mais...muito mais.-admiti corada.

-Seu desejo é uma ordem, minha gostosa.

Assim que aquelas palavras sairam da sua boca o garoto me deitou no sófa e se colocou por cima de mim ao mesmo tempo que me beijava mas dessa vez demonstrava desejo mas com carinho, o garoto penetrou novamente mas dessa vez com um ritmo calmo, lento e fundo, para testar coisas novas, a cada centímetro que o seu membro entrava em mim eu ficava mais perto do gozo, como uma sensação poderia ser tão boa?

O garoto ia e vinha, eu via os seus quadris e cintura a ir e vir em mim, aquilo estava me deixando louca de prazer, estava me sentindo como uma cadela no cio, dessa vez controlei mais os gemidos, mas de vez em quando saiam uns, já o garoto estava gemendo mais que eu, e todos esses fatores me levaram ao gozo pela 3 vez em menos de 1 hora, mas o garoto ainda não tinha gozado então ele continuou mas um pouco mais rápido para ver se gozava logo, e assim aconteceu, ele gozou e alguns segundos depois removeu seu membro de mim.

-Está satisfeita?-perguntou se deitando com a a cara nos meus seios.

-Mais que nunca.-respondi beijando sua cabeça.

-Que bom que gostou, para ser sincero foste a melhor de todas que já fodi.-admite deixando um chupão num dos meus seios.

-Hm~...que bom saber disso...-respondi gemendo por conta do chupão.

Ficamos ali deitados apenas descansando depois de quase 1 hora de tanto prazer, mas finalmente me veio na mente "MEU DEUS A MINHA AMIGA? SERÁ QUE ELA OUVIU? OU PIOR...VIU? ONDE ESTARÁ ELA?" assim que pensei nisso entrei em desespero na hora e fui a procurar pela casa, mesmo estando nua, pois era minha amiga e ja havia me visto assim.

-MEU DEUS AMIGA O QUE VOCÊ FAZ NO MEU QUARTO? QUE SUSTO!-perguntei assustada.

-Bem...diferente de você eu só fiquei ouvindo música, vocês fazem muito barulho então tive que improvisar.-respondeu com um olhar provocador.

-Você ouviu? Mas viu algo?- indaguei nervosa.

-Só ouvi mesmo, não  sou louca de ver uma coisa dessas, eu ein, para a próxima se certifique que estão sozinhos, ah e não se preocupe, não irei dizer a ninguém pois são coisas normais mas privadas.-explicou tentando me acalmar.

-Me desculpe por fazer você passar por isso, é que foi tanto prazer que me esqueci de você...perdão best.- disse mais aliviada.

-Tudo bem, agora tomem um banho os 2, tenho que ir comer porque ja tenho fome.-disse pegando suas coisas e descendo.

Nos despedimos as duas e fui para o banheiro com axel para tomarmos banho juntos.

Assim que entramos a água estava quente demais então arrefeci um pouco, depois comecei lavando meu corpo pois estava peganhento, assim que terminei, comecei a esfregar a cabeça com champô e enquanto eu fazia isso, Axel lavava seu corpo, terminei o champô e fui tirar, tirei e passei condicionador, enquanto agia, Axel lavou o seu, terminamos em uma meia hora, depois sequei meu corpo e ele o dele, assim que ele terminou e se vestiu eu ainda estava secando meu cabelo, então o mesmo me ajudou a o secar, foi um momento muito fofo e apaixonado, terminei tudo e fomos para a sala assistir uma netflix.

Continua...

______________________________________

Foi isso gostosas espero que tenham gostado.

Foi isso gostosas flw 💋

-Sy

The OneWhere stories live. Discover now