Capítulo 10

20 1 1
                                    

Sylvia Nott

Já havia se passado uma semana depois do meu término com o Axel, ele ainda tinha tentado me contactar mas eu ignorei e o bloqueei em tudo, além disso, hoje era o dia que eu iria ajudar Rodrigo a limpar a sua casa, o rapaz me mandou mensagem a dizer que iria me buscar as 14h como tinhamos combinado.

Eu acabei de almoçar e fui me vestir, coloquei uns shorts azuis escuros pois estava calor e um top branco básico, coloquei minhas all star preta e fiz um coque bagunçado, assim que terminei, o rapaz tocou na campainha.

Abri a porta e nos cumprimentamos, em seguida, coloquei o capacete e o rapaz fez o mesmo, ele também me ajudou a subir na mota com delicadeza, me senti especial novamente, "wow...ele é mesmo delicado...nem sei porque a outra puta não gostava dele...que idiota", depois o garoto também subiu e ligou a mota, eu me agarrei na sua cintura e com isso percebi que o rapaz se arrepiou e o seu coração acelerou, eu também corei um pouco mas seguimos caminho para a sua casa.

Assim que chegamos o garoto abriu a porta e a casa realmente estava suja e nojenta.

-Meu deus, isso está realmente horrível.- disse espantada.

-Eh...foi um mês difícil para mim...se não quiser ajudar mais tudo bem.- respondeu olhando para mim.

-Tudo bem, acontece, eu vou te ajudar o máximo que posso.- falei o olhando e sorrindo para o mesmo.

Começamos pela cozinha, havia louça na pia, comida em cima da mesa, migalhas no chão, armários abertos, estava realmente horrível, então eu fui para as louças e o Rodrigo para a comida da mesa, comecei enxaguando as mesmas e em seguida esfreguei com sabão para brilhar e cheirar bem, assim que terminei enxaguei denovo e enxuguei com o pano, enquanto isso, Rodrigo arrumava as comidas e arrumava as mesmas e limpou a mesa com um pano húmido, assim que terminamos essa parte partimos para o chão, eu varria e ele passava pano, concluímos tudo em cerca de 30min.

-Aleluia a cozinha já está limpa, da ate prazer de ver.- disse limpando o suor da minha testa.

-Pois, sem ti eu não faria nem metade do que fiz, obrigado, és uma grande ajuda.- falou olhando para mim e sorrindo.

-De nada, eu também amo limpar então para mim isso é incrível.- respondi sorrindo de volta.

-Vamos voltar ao trabalho que ainda temos muito que fazer que tal irmos para a sala?- sugeriu o garoto.

-Por mim tudo bem.- disse indo para sala.

Chegando na sala, como sempre estava tudo bagunçado então começamos os trabalhos, Rodrigo limpava o pó da tv e tirava as migalhas da mesa que estava de frente para o sofá, já eu estava a limpar o sofá, estava de costa e meio inclinada para o garoto, o mesmo olhou para a frente e reparou na minha bunda, eu estava ocupada demais limpando e nem reparei na minha posição mas senti que algo estava me observando então me virei para a trás e lá estava o pervertido olhando para mim.

-Perdeu algo na minha bunda é?- perguntei corada.

-Ah...desculpe...eu não queria olhar, apenas iria ver como você estava indo e me deparei com essa vista...perdão pela minha safadeza.- se desculpou olhando para os meus olhos.

-Não precisa se desculpar, mas para a próxima disfarça, assim podes olhar mais e eu não reparo.- falei dando uma risadinha.

-Tentarei, mas com uma vista dessa é impossível de disfarçar...- disse olhando para os meus lábios.

-Ah...pelo menos tenta, assim fico tímida.- admiti corando mais e desviando o olhar.

-És tão fofa quando ficas vermelha...usarei mais esses truques para te ver assim.- disse sorrindo.

The OneOnde histórias criam vida. Descubra agora