Capítulo 8

11 1 0
                                    

Sylvia Nott

Passado alguns dias depois daquele acontecimento, eu e Axel começamos a namorar, assim que Emma soube disso ficou muito feliz e orgulhosa por eu ter superado o meu ex, mas mesmo com esse cenário incrível eu estava meio preocupada pois já não recebia notícias de Rodrigo a muito tempo, a cada dia que passava era mais uma paranóia que vinha na minha cabeça, o garoto não atendia o celular e nem respondia as mensagens, nem as minhas, nem as do Axel e nem as da Emma.

Já se tinha passado quase 1 mês e mesmo assim sem novidades sobre o rapaz, eu nem aguentava mais ficar sem falar com ele, "talvez eu tenha uma certa dependência? Sim...mas e se a namorada dele o fez algo? E se ele morreu?", eu nem dormia direito e finalmente decidi procurar pelo o garoto e encontrar respostas para as minhas questões.

Decidi ir sozinha porque sei que Emma e Axel não iriam querer ir e iriam dizer que era paranóia minha, então numa noite de sexta feira sai de casa por volta das 22h em direção a casa de Rodrigo, assim que cheguei, reparei que a casa estava totalmente fechada, estranhei muito mas tinha que encontrar a verdade e decidi avançar e tocar à campainha.

-Hmm? Você de novo? Que faz aqui?- disse Bea olhando de cima a baixo para mim.

-Olha...eu sei que pode parecer estranho mas eu vim procurar o Rodrigo, não recebo notícias dele à uma eternidade, como amiga dele tenho o direito de ver ele pelo menos.- expliquei a encarando de volta.

-Ou você quis dizer que gosta dele? Olha aqui sua putinha, ele não vai me deixar por você, ouviu? Ele só precisa de mim, serei a única a falar e ver ele, porque se eu deixar ele livre, vão aparecer vadias como você a seguir ele.-Falou fechando a porta.

-Escute...eu NAMORO e não tem porque eu querer o seu namorado....e outra...eu não acho que ele gostaria de saber so seu segredinho...certo?- avisei me virando.

-Espere....que segredo....eu não escondo nada!- exclamou abrindo a porta novamente.

-Você sabe muito bem do que estou falando....- falei me virando novamente em sua direção.

-Olha só para você saber, ele não vai acreditar em você, ele mesmo ja disse q nunca me deixaria mesmo que eu o traísse.- disse convencida.

-Bem...pode não terminar o seu namoro, mas abrir um pouquinho os olhos dele sim e talvez eu o ajude a fazer o mesmo, assim ficam os dois kits....certo?- sugeri com um sorriso sarcástico.

-Nem pense nisso sua vagabunda, eu juro que transformo a tua vida num inferno eterno.- ameaçou olhando para mim com raiva.

-Fodasse? Eu me importo? Só quero o melhor para ele e mesmo que tentasse me fazer mal, não conseguiria, por isso flor apenas me deixe ver e conversar com ele, assim eu nunca soube de nada.- falei olhando para o seu rosto cheio de raiva.

-OK! VOCÊ VENCEU!- cedeu abrindo caminho para eu entrar.

-Obrigada linda.- disse com uma certa ironia assim que mandava um beijinho para a mesma.

Assim que entrei na casa, reparei que estava bagunçada, havia migalhas no chão, papeis em cima da mesa, manchas no sofá, estava um puro caos, mas uma coisa que eu reparei que me incomodou muito foi um monte de camisinhas em praticamente todo o sítio, tentei me focar em achar o Rodrigo mas confesso que estava sendo difícil.

-Ele está no quarto, ve se não repara na bagunça e mesmo se reparar lembre se que a casa não é sua.- falou Bea se sentando no sofá e assistindo tv.

Apenas a olhei e fiz uma cara de nojo mas segui o meu destino e fui para o quarto do Rodrigo.

-Sylvia? O que faz aqui?- perguntou Rodrigo se levantando da cama.

The OneHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin