Capítulo 9

18 0 0
                                    

Sylvia Nott

Havia se passado uma semana depois daquele acontecimento um pouco traumático, mas já tinha me recuperado um pouco, so que parecia que Axel estava se afastando, sempre que eu tocava no assunto do Rodrigo parecia que ele ficava com ciúmes e fechava a cara, além disso, ele começou a sair mais e passar menos tempo comigo, aquilo não era normal dele, antes Axel queria estar sempre comigo e de repente mudou? Aquilo não era normal, então decidi chamar Emma para se encontrar comigo no parque onde brincávamos quando eramos pequenas.

Assim que cheguei ao parque, fui ter com Emma que estava baloiçando no pneu.

-Amigaaaaa! Que saudades de você! Já melhorou daquela coisa com o Rodrigo?- perguntou se levantando e me abraçando.

-Oiiii, também estava com saudades kkk, e sim já melhorei um pouco.- respondi a abraçando de volta.

-Que bom best, mas porque me chamou aqui?- questionou se retirando do abraço.

-Bem...vou ser direta, tem haver com o Axel.-disse olhando no fundo dos olhos dela.

-É algo sério?- perguntou curiosa.

-Sim...-respondi ainda olhando para a garota.

Emma apenas me olhou com preocupação.

-Então...depois daquele acontecimento do Rodrigo, eu contei ao Axel e até aí tudo bem, mas depois desse dia, ele fica sempre ciumento do Rodrigo e ele tem se afastado cada vez mais e saindo MUITO mais vezes também, e raramente fala comigo e parece que ele n sente o mesmo...-expliquei deixando cair umas lágrimas.

-Calma linda, não chora, eu tou aqui tá? Talvez ele tenha uma justificação para isso.- disse tentando me acalmar.

-Não creio nisso, ele nunca foi assim em 1 mês de namoro.- respondi limpando as lágrimas.

-Eu não sei como ajudar muito nisso porque nunca namorei sério, mas talvez ele tenha encontrado outra...- falou olhando para mim.

-Mas...se ele encontrou outra...porque ele não me larga? Ou apenas diz a verdade...- questionei confusa.

-Talvez ele esteja confuso em quem quer...-explicou Emma.

-Você acha que devo confrontar ele?- indaguei a olhando de novo.

-Acho que você poderia apenas seguir ele para onde ele vai, porque se você confrontar ele pode mentir.- sugeriu.

-Parece ser uma boa ideia, acho que vou fazer isso.- respondi confiante que iria finalmente saber o que se passava com o Axel.

-Quer ajuda? Se quiser posso te ajudar.- perguntou sorrindo.

-Claro, que tal hoje à noite? Acho que ele vai para um bar.- respondi sorrindo de volta.

-Perfeito, hoje mesmo vamos lá ao bar, e ver o que te esconde.- disse Emma.

Depois dessa conversa, nos divertimos um pouco no parque para relembrar os velhos tempos, passado umas horas fomos para a minha casa preparar um plano, o plano era simples, iriamos o seguir até ao bar e iriamos o vigiar de longe, caso algo acontecesse iriamos o confrontar.

Era cerca de 23h e Axel ja tinha saido na sua mota para o bar, eu e Emma fomos num uber para o mesmo bar, chegando lá a sua mota estava do lado de fora o que significava que ele já estava lá dentro.

Decimos entrar mas com cuidado para não sermos pegas e assim que entramos demos de cara com ele de costas para nós a falar com uma garota, no momento não poderiamos tirar conclusões precipitadas pois ele estava apenas a conversar, poderia ser uma amiga, quem sabe, mas passado uns minutos os dois começaram a ficar mais próximos e a fazer coisas mais íntimas, coisas não muito comuns para amigos, mas ainda assim precisava de mais para realmente crer que o mesmo estava a me trair, e foi aí que minha amiga me cutucou e eu vi que eles estavam a se beijar ali sem vergonha alguma, aquela cena foi como estivessem a enfiar agulhas nos meus olhos e facas no meu coração, o meu mundo desabou, "como que é possível eu ter tanto azar quando se trata de amor?" Meu coração não suportou a dor então ela se transformou em lágrimas que escorreram pelos os meus olhos como se não houvesse amanhã, chorei em silêncio enquanto minha amiga me abraçava e escondia meu rosto.

The OneWhere stories live. Discover now