𝟷𝟹| 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚝𝚢 𝚞𝚙 𝚑𝚒𝚐𝚑

123 16 0
                                    

Caminhando pelo Red Keep, Aemma se apressou em direção à porta que a levaria ao pátio, querendo ver Aemond treinar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Caminhando pelo Red Keep, Aemma se apressou em direção à porta que a levaria ao pátio, querendo ver Aemond treinar.

Sempre a emocionava assistir ele duelar com Ser Criston ou quem quer que se atrevesse, observando como ele segurava sua espada e como a girava intricadamente.

Era como se, sempre que ele segurava uma espada, ela se juntasse e se estendesse para se tornar parte de seu braço.

Ela saiu por uma porta que a levou a uma das muitas varandas que o Red Keep continha, esta com vista para o pátio, uma escada ao lado levando até ele.

Ela se lembrou quando seu pai, Viserys, costumava sentar aqui em seus melhores dias para assistir todos os meninos treinarem, mas ele não fazia isso há anos, com sua saúde diminuindo e também porque Rhaenyra levou seus filhos para Pedra do Dragão, sendo a última vez que Viserys os viu treinando.

Chegando à beira do muro de pedra, Aemma olhou para baixo, para o pátio abaixo, procurando por seu irmão gêmeo.

Ele não era difícil de ser visto, com seu longo cabelo loiro com apenas as mechas da frente amarradas para trás, sua espada de aço valiriano brilhando contra o sol e, sem mencionar, a enorme multidão ao seu redor e Ser Criston, todos apostando em quem eles achavam que ia ganhar.

Aemma sabia quem ia ganhar, ela já tinha visto Aemond derrubar Ser Criston muitas vezes, embora não duvidasse que Ser Criston não fosse bom.

Era difícil apostar, pois ambos eram habilidosos e familiarizados com os estilos de luta um do outro, tornando difícil saber quem venceria.

Mas Aemma tinha a sensação de que Aemond ia ganhar dessa vez, ele sempre parecia se esforçar mais quando ela estava assistindo e Ser Criston quase parecia diminuir a intensidade de seus golpes.

Ser Criston queria que Aemma ficasse impressionada com Aemond, mesmo que isso significasse que ele caísse de bunda de vez em quando.

Percebendo algo no canto do olho, Aemond olhou para cima na varanda onde Aemma estava agora.

Ela lhe lançou um sorriso gentil enquanto ele devolvia um sorriso convencido, jogando seu escudo de lado, que caiu na terra com um som abafado.

Voltando-se para Ser Criston justo quando seu Mangual quase o atingiu no rosto, distraindo-se um pouco com a beleza lá em cima.

Desviando no último segundo enquanto trocavam de posição, indo em círculo quase, Aemond se abaixando enquanto segurava sua espada contra Ser Criston.

Ser Criston então partiu para cima dele com seu Mangual, seus golpes teriam sido letais para qualquer outro homem, menos Aemond.

Aemond os desviava com graça, como se isso fosse uma dança para ele, movendo-se no último segundo, quase para fazer Ser Criston acreditar que ele ia acertá-lo antes de se mover sorrateiramente.

𝐆𝐨𝐝'𝐬 𝐆𝐚𝐦𝐞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora